Temer diz que PMDB quer ter candidato à Presidência em 2018 | Fábio Campana

Temer diz que PMDB quer ter candidato à Presidência em 2018

temer-g1

do G1:

O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, afirmou nesta quarta-feira (15) que seu partido quer ter candidato à Presidência na eleição de 2018. Articulador político do Palácio do Planalto, Temer deu a declaração, em um evento da sigla, após ser questionado por um jornalista sobre se a aliança com o PT terminará em 2018.

Outros caciques do PMDB, como o ex-presidente José Sarney, e os presidentes do Senado, Renan Calheiros (AL), e da Câmara, Eduardo Cunha(RJ), estavam ao lado do vice-presidente no momento em que ele manifestou o interesse de o PMDB encabeçar uma chapa presidencial para a sucessão de Dilma Rousseff.

“Nós estamos abertos para novas alianças, com todos os partidos. Apenas o que está sendo estabelecido é que o PMDB quer ser, digamos assim, cabeça de chapa em 2018”, ressaltou Temer.


9 comentários

  1. quarta-feira, 15 de julho de 2015 – 16:54 hs

    Partido de oportunistas. Enquanto a maquiagem do PT conseguia enganar o povo, os políticos do PMDB, andavam agarrados no saco do LULA e da DILMA, para usufruirem da popularidade dos dois e angariar votos ( inclusive no PR – onde o cacique do partido, fazia questão de desfilar em carro aberto com os PTistas e participar dos programas de televisão do PT ), agora querem se portar como oposição.Não adianta, são iguais e naõ merecem credibilidade alguma.São Covardes.

  2. Eva Fideli
    quarta-feira, 15 de julho de 2015 – 17:12 hs

    Candidato a presidente do PMDB tem que ser o Requião. Podem apostar que em 12 meses ele conclui o serviço do PT e acaba de vez com o Brasil.

  3. Cesar
    quarta-feira, 15 de julho de 2015 – 17:24 hs

    Antônio,meus cumprimentos pelo comentário excelente que você fez.Aquele cacique que você mencionou costuma frequentar o shopping dos magnatas de Curitiba(Pátio Batel) com sua esposa,que gosta de comprar bolsa da louis vouiton de 30 mil reais.E sabe com que dinheiro ele compra isso?Aposentadoria vitalícia paga por nós trabalhadores…

  4. walter neiva
    quarta-feira, 15 de julho de 2015 – 20:40 hs

    É ISSO MESMO ANTONIO NEM VOU COMENTAR MUITAS COISAS VC JA DISSE TUDO, PARTIDO GIGOLÔ A MUITOS ANOS VIVEM MAMANDO NOS PARTIDOS QUE GOVERNAM AGORA QUE O PT ESTA MORRENDO ELES FALAM ISSO SÃO UM BANDO DE COVARDES.

  5. Ailton
    quinta-feira, 16 de julho de 2015 – 0:09 hs

    Junte Temer, Sarney, Renan e agora Eduardo Cunha.

    Não precisa falar mais nada do que é esse partido.

    Só falta o Rodriguinho Rocha Loures ser o ministro-chefe da Casa Civil, quáquáquá.

  6. araujo
    quinta-feira, 16 de julho de 2015 – 10:47 hs

    Jamais esta quadrilha governará o Brasil.Já já estarão administrando a Papuda.É só o povo brasileiro dar o devido apoio ao Dr Sérgio Moro.

  7. ELEITOR DE BOA MEMORIA
    quinta-feira, 16 de julho de 2015 – 12:07 hs

    O PMDB SEMPRE FOI OPORTUNISTA , VIVE EM CIMA DO MURO E SE AGARRA NO SACO DE QUEM ESTA NO PODER . SEM PERSONALIDADE PRÓPRIA FOI BASE DE APOIO DE TODOS OS GOVERNOS DESDE SARNEY ATE A DILMA. IDOLATRAVAM O LULA HOJE TORCEM NARIZ. PARA MIM E´UM PARTIDO SEM SAL COMO SE DIZIA ANTIGAMENTE . TEM UMA GRANDE QUANTIDADE DE FILIADOS PORQUE UMA DAS CARACTERÍSTICAS COMUM DOS POLÍTICOS É SEMPRE QUERER ESTAR NO PODER PELO PODER NISTO O PMDB FAZ MUITO BEM SEU PAPEL IDOLATRAVA O FERNANDO HENRIQUE E PASSOU A CRITICA-LO QUANDO DEIXOU O PODER AI LULA ÉRA O IDOLO HOJE DEPOIS DOS ESCÂNDALOS DIZEM QUERER TER CANDIDATO PRÓPRIO E CERTAMENTE NÃO TERÁ FALAM ISTO PARA DESPISTAR AGORA E NEGOCIAR NO FUTURO
    É CLASSICO FAZEM ISTO SEMPRE. NÃO SEI COMO TEM PESSOAS QUE ACREDITAM

  8. antonio carlos
    quinta-feira, 16 de julho de 2015 – 12:37 hs

    Que óbvio não é mesmo vice-presidente, o pestismo não tem nenhum candidato com chances de vitória. E o velho de guerra tem? Com tanto cacique o partido não tem mais índios. E a tucanada vai insistir na mesma fórmula, agora é a vez de um paulista levar pancada. O playboy mineiro ainda se acredita o cara, está pondo muito fé nas pesquisas do Paraná Pesquisa, vai dar novamente com a cara na porta.

  9. DANIEL
    quinta-feira, 16 de julho de 2015 – 16:12 hs

    CONTINUIDADE DO PT – NÃO! – MUITO OBRIGADO! VAMOS DE AÉCIO OU ALKIMIN – FORA PETEZADA, E PARA NUNCA MAIS VOLTAR!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*