Quatro deputados podem disputar a prefeitura de Cascavel em 2016 | Fábio Campana

Quatro deputados podem disputar a prefeitura
de Cascavel em 2016

cascavel - alep

Pelo menos quatro deputados podem disputar a sucessão do prefeito de Cascavel, Edgar Bueno (PDT). Em conversa nesta segunda-feira (13) com jornalistas setoristas da Assembleia, os deputados Leonaldo Paranhos (PSC), Professor Lemos (PT), Márcio Pacheco (PPL) e Adelino Ribeiro (PSL) não descartaram disputar a prefeitura da cidade.

Leonaldo Paranhos disse que o momento é de prioridade no mandato, embora até o próximo ano a situação possa mudar. “Eu gosto da política e estou na vida pública. Se este for o chamado do meu partido e do meu grupo, há de se pensar. Mas no momento a prioridade é o mandato aqui na Casa”, disse.

Declaração parecida deu Márcio Pacheco, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel. “Ainda é muito cedo para uma declaração, mas, se estamos bem na pesquisas e no desejo da população é claro que vamos trabalhar com esta hipótese”, pontuou. Segundo Pacheco, que está em seu primeiro mandato, as conversas com outros partidos já estão acontecendo.

Já Professor Lemos (PT), que disputou a última eleição e perdeu, disse que a candidatura não está descartada, mas depende de outros partidos. “Se este for o desejo da base nós vamos trabalhar. Mas isto depende fundamentalmente do apoio de outros partidos que venham a postular o cargo”, disse.

Outro deputado da cidade é Adelino Ribeiro, presidente estadual do PSL. “A intenção é o PSL é ter candidato próprio. Nos próximos dias estaremos discutindo isto em um evento de filiação. Eu, como cidadão de Cascavel, estou à disposição. Mas isto depende de avaliação”.


5 comentários

  1. Julio Oliveira
    terça-feira, 14 de julho de 2015 – 20:33 hs

    Sou mais Pacheco!

  2. terça-feira, 14 de julho de 2015 – 21:59 hs

    Isso tem que acabar na REFORMA POLÍTICA, quem for DEPUTADO quer seja Estadual ou Federal se quiser se candidatar a PREFEITO MUNICIPAL terá, forçosamente, RENUNCIAR ao MANDATO. Em parte começaríamos a obter mais SERIEDADE na POLÍTICA e nos POLÍTICOS para saber o que eles realmente pretendem. Acabaríamos com essas aventuras políticas, isto é, quem for DEPUTADO Estadual ou Federal terão que permanecer com seus mandatos até o fim, caso contrário, essa bagunça eleitoral continua´ra existindo. Temos que por um fim nessa BAGUNÇA GENERALIZADA. No meu entendimento quando o povo elege os Deputados Estaduais ou Federais é porque confiam nele, caso contrário, os mesmos estarão traindo o VOTO dos ELEITORES QUE OS ELEGERAM. Esse tal de TRAMPOLIM POLÍTICO tem que acabar, com eleições para todos os cargos, na mesma data, evitando-se assim a profissionalização dos políticos e também para que novas lideranças possam aparecer.

  3. Sempre Adelino
    terça-feira, 14 de julho de 2015 – 23:49 hs

    Com certeza Adelino é melhor opção entre estes

  4. taderu rocha
    quarta-feira, 15 de julho de 2015 – 10:23 hs

    …… PT COM CERTEZA ESTA FORA, CASCAVEL NÃO VAI QUERER PT, SOBRA PARA PARANHOS COM CERTEZA

  5. Iragib sequinel
    sábado, 27 de agosto de 2016 – 19:07 hs

    Sou contra os deputados se candidatarem a prefeitos, devem renunciar ao mandato, foram eleitos para a Assembleia

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*