Pereirinha confirmado no Atlético-Pr; Hernández já está no CT do Caju | Fábio Campana

Pereirinha confirmado no Atlético-Pr; Hernández já está no CT do Caju

Foto: Site Oficial – Atlético Paranaense atlético-pereirinha

Bruno Pereirinha, jogador português que atua nas duas laterais e pode fazer a função de meio-campista, foi anunciado oficialmente como novo reforço do Atlético Paranaense nesta quarta-feira (15). Pereirinha tem 27 anos e passagens pelo Sporting Lisboa (POR), Lazio (ITA), entre outros clubes.

Já Daniel Hernández, meia de 24 anos que pertence ao Once Caldas (COL), já está no CT do Caju para assinar contrato de empréstimo, com opção de compra, por um ano. É o que informou o clube colombiano em seu twitter.

Além da dupla, o Atlético está próximo de anunciar dois meias: Fernando Barrientos, do Lanus (ARG) e Alan Mineiro, do Bragantino. Ambos são apostas do clube para solucionar o problema na criação de jogadas.


Um comentário

  1. taderu rocha
    quinta-feira, 16 de julho de 2015 – 11:05 hs

    quem tem um bom diretor de esporte acontece isso, exemplo coxa , não tem diretor de esporte e só traz merda. é isso coxa esta nessa situação, já venderam quase todos mais ou menos, ficou só as merdas, então alguma coisa esta acontecendo, se a nação coxa branca não se mexer adeus primeira divisão… mexa coxa branca só ficam de lero lero . tem que resolver.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*