Pois, pois, os governadores, independente de partido, ficaram decepcionados com a intervenção dos ministros que sucederam a fala de Dilma. Esperava-se a pauta bomba, que trataria dos grandes problemas nacionais, incluida a crise econômica, política e moral e seus efeitos na governabilidade. Qual o que. O que veio foram assuntos chinfrins, como o da distribuição de remédios ou a falta de chuvas. Os governadores estão convencidos de que a estratégia de Dilma et caterva foi esvaziar os assuntos importantes para evitar o debate sobre eles. Ou seja, a reunião com os governadores foi usada apenas para passar a imagem de que Dilma se articula e fortalece sua base de apoio. Argh!
7 comentários
Isso é próprio da quadrilha!
Nossa!!! e ninguém sabia que ia ser assim! Dilma deu de dez nestes governadores cagões!!! Bem feito pra eles!
QUER MOSTRAR LÁ FORA, QUE TEMOS PAUTA POSITIVA,
NÃO ENGANOU NINGUEM, QUERIA MOSTRAR UMA UNIÃO QUE
NÃO EXISTE, COM ESSE AJUSTE FISCAL BEM REBA, NÃO DÁ
DONA DILMA, CORTE OS MINISTÉRIOS E VAMOS CONVERSAR.
THIAGO, TORCER PARA A DILMA, É IGUAL TORCER PARA JACARÉ EM FILME DO TARZAN. MENOS THIAGO, BEM MENOS.
Seus governadores BURROS todos que compareceram para servir de chacota dos brasileiros.
Richa, perdeu 4 votos de minha família par senador.
Oh Bocudo! Eu estou torcendo é para que a dona caia!! Agora, que nossos governadores de oposição cairiam um golpinho mequetrefe cantado antecipadamente por todos, isso caíram!!
Depois dessa podem mudar o simbolo do partido: um burro com bico comprido. Poderia ser chamado de Burrocano ou Tucaburro. Com o devido pedido de desculpas aos burros.