'Não precisa segurar a Dilma, ela não cai', diz Temer | Fábio Campana

‘Não precisa segurar
a Dilma, ela não cai’,
diz Temer

d’O Globo:

O presidente da República em exercício, Michel Temer, afirmou na manhã desta quinta-feira, durante uma visita ao ao Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (Sisfron) em Dourados, que a presidente Dilma Rousseff concluirá seu mandato. Questionado sobre até quando o PMDB conseguirá segurar a presidente na cadeira, Temer foi enfático.

— Não precisa segurar a presidente Dilma, ela não cai. Tem capacidade de trabalho e somos aliados. Naturalmente colaboramos com o país — afirmou Temer. A discussão sobre o impeachment da presidente voltou a ficar forte depois de o TCU ter questionado as “pedaladas fiscais” de sua primeira gestão. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, publicada na terça-feira, Dilma afirmou: “Eu não vou cair. Eu não vou, eu não vou. Isso aí é moleza, é luta política”.


14 comentários

  1. taderu rocha
    quinta-feira, 9 de julho de 2015 – 16:31 hs

    O PMDB É A SOMBRA DO PT, VOLTAR TRAZ NUNCA MAIS, CHEGA DE PT E PMDB, TUDO É A MESMA COISA, É SÓ VOCÊS LEREM ACIMA A NOTICIA., AUMENTOS SOBRE AUMENTOS, REPITO O QUE O AÉCIO NEVES FALOU PARA OS BRASILEIROS ESSES 53 MILHOES DE BRASILEIRO QUE VOLTARAM NO PT,………….VÁ NO MERCADO HOJE……..E VOLTE DAQUI 15 DIAS….PARA VOCÊS SENTIREM O QUE O AÉCIO FALOU, EU SOU UMA PROVA, SOBE DEMAIS PARA QUEM VAI NO MERCADO.

  2. clarice franze
    quinta-feira, 9 de julho de 2015 – 16:39 hs

    AINDA BEM QUE ELE NÃO INVOCA À DEUS.
    DEUS FICARIA ENVERGONHADO DE SER POSTO AO LADO DE DILMA.
    ELES FALAM COMO SE A ÚLTIMA PALAVRA FOSSE DELES, MAS DEUS , ESCREVE CERTO POIR LINHAS TORTAS.
    E DILMA, ASSIM COMO TEMER, CAIRÁ.

    ESPERO QUE ACONTEÇA ANTES QUE O BRASIL SE VEJA DE RASTRO.

    NÃO ACREDITO EM UM MONTE DE COISAS.

    MAS ACREDITO EM UM SER JUSTO, ESTE É DEUS.

    ELA CAIRÁ.

  3. TARZAN
    quinta-feira, 9 de julho de 2015 – 17:07 hs

    Eu não caio, minha bengala é a MAAAAAAANNNNNNDIOCA.

  4. quinta-feira, 9 de julho de 2015 – 17:11 hs

    Golpe é viver nesse País corrupto, e cheio de inflação..concordo que a cada semana, e não cada 15 dias…tudo aumenta…A DILMA NÃO TEM VERGONHA NA CARA…NÃO SABE CONDUZIR NEM UMA COZINHA E QUER CONDUZIR O PAÍS…

  5. antonio carlos
    quinta-feira, 9 de julho de 2015 – 17:41 hs

    Mais um se fazendo de amigo da Mulher Sapiens, todo mundo sabe que o vice está louquinho da silva para se aboletar no trono da Mulher Sapiens.

  6. Caiçara do Litoral
    quinta-feira, 9 de julho de 2015 – 17:45 hs

    É lógico que ele não quer que ela caia, senão ele cai junto ! Se houver “Impeachment” da Dilma, assume a Presidência da República o segundo colocado nas eleições, ou convocam-se novas eleições. O PT e o PMDB não querem nenhumas destas alternativas, por que eles perderiam feio em qualquer destas opções. Resumindo: Querem continuar no poder e de maneira alguma querem largar o osso. Vai continuar estourando no do …. do POVO !

  7. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 9 de julho de 2015 – 18:19 hs

    Esse povo tem que tomar vergonha na cara é parar de sacanear o Brasil,os agouros na verdade são de uma classe abastada que quanto piór é melhor para eles e os golpistas de plantão como o snnifhhh Aécio e os tranqueiras FHC e Aluizio.

  8. Relho
    quinta-feira, 9 de julho de 2015 – 20:45 hs

    Quem cai e vai continuar caindo , mortos nos corredores dos hospitais , é o sofrido e pobre POVO BRASILEIRO …. enquanto BILHÕES estão em contas daqueles desqualificados irresponsáveis nos bancos Suíços e paraísos fiscais. ….

  9. sexta-feira, 10 de julho de 2015 – 0:01 hs

    O PMDB é governo há décadas … Sarnei, FHC, Lula e agora Dilma. O que ocorre no Brasil tem a conivência do PMDB!

  10. FUI !!!
    sexta-feira, 10 de julho de 2015 – 6:41 hs

    O vice Temer sonha em ser um dia Presidente. Se hoje o cara mostra so-
    lidário à Dilma é pura falsidade. No fundo está torcendo pela impeachment
    da madame.

  11. sexta-feira, 10 de julho de 2015 – 8:38 hs

    “Sisfron,Sivan” Sistão doido gente ha ha ha ha ha ha ha ha !

  12. Valdecir Trindade
    sexta-feira, 10 de julho de 2015 – 9:26 hs

    Ela já caiu Michel. Caiu em desgraça para a maioria esmagadora dos brasileiros. E com esse cair associado aos processos contra ela e você no TSE, como o exclusivamente contra ela no TCU, indubitavelmente as condições para sua defenestração estarão todas presentes, faltando apenas acender o pavio. Quanto a você, mordomão, teve sua chance de pular do barco e não o fez. Agora se prepara para morrer afogado com o restante dos ratos loucos. Porque uma coisa é certa, a teimosia de vocês não resistirá à indignação crescente do povo brasileiro. Espere para ver.

  13. Sergio R.
    sexta-feira, 10 de julho de 2015 – 9:32 hs

    Quem nasceu para parasita nunca vai chegar a hospedeiro.

  14. DANIEL
    sexta-feira, 10 de julho de 2015 – 15:08 hs

    PT – PMDB, PMDB – PT, É TUDO IGUAL, SÃO DOZE ANOS DE UNIÃO QUE DEVEM CONTINUAR ATÉ O FIM EM 2018 – QUE MORRAM ABRAÇADOS!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*