Em meio as críticas do PSDB à tentativa de aproximação do ex-presidente Lula e do Palácio do Planalto com o ex-presidente FHC, o tucano publicou neste sábado (25) uma nota dizendo que “qualquer conversa não pública com o governo pareceria conchavo na tentativa de salvar o que não deve ser salvo”. “O momento não é para a busca de aproximações com o governo, mas sim com o povo”, diz o texto FHC. A fala – uma resposta à pressão de outros líderes do PSDB para barrar as conversas – reproduz trecho de uma outra mensagem divulgada há meses pelo próprio FHC. As informações são da Folhapress.
11 comentários
O PT de hoje está tão desorientado que não se resolve ,
O PT de hoje não consegue dar tom à música de sua própria autoria.
O PT de hoje – se ainda existe – não consegue nem ao menos dar um passo na estrada cheia de maquinações que construiu.
O PT de hoje não pode mais dizer que as coisas que que acusam com provas os seus mentores, os outros sempre fizeram !
O PT de hoje assiste os seus chefões gastarem saldos do que talvez não seja seu, com os mais destacados profissionais do direito, para ver se lhe sobrará algo.
Não há conversa com zumbis políticos. O governo lulopetista jaz em decomposição à céu aberto e os abutres esperam para arrancar-lhe a carniça. Não há governo no Brasil. O país está a deriva, com motores parados e celerados no comando.
Ora ora, seria ridículo para FHC, sucumbir à sabujice de usurpadores do poder e dilapidadores da coisa pública. Não sou favorável à redução ao Estado mínimo como se apregoa, aquele que cuida notadamente da manutenção da ordem, e o investimento público acontece apenas onde há grande pobreza. Fico a imaginar o que seriam hoje as empresas públicas (aquelas não estratégicas para o Estado) se não tivessem sido privatizadas! Sou contra privatizar a Petrobrás e as Elétricas (energia é fator estratégico para o Estado), mas o Estado precisa urgentemente ser reduzido, pois qualquer ser macrocéfalo, assim como se afigura o nosso Governo, está fadado a sucumbir, como na obra de Thomaz Hobbs, onde o governo central seria uma espécie de monstro – o Leviatã – que concentraria todo o poder em torno de si, e ordenando todas as decisões da sociedade. A continuar assim, quem viver verá!
Nossa o bundão caducou,ele disse outra coisa a semana passada e muda de opinião a medida que a cabeça falha já perto dentro da sua senilidade.
Incrivel como o brasileiro tem o dom de ressuscitar esses excrementos,tem coisa que não vale a pena nem comentar.
BEM A CULPA NÃO ERA DO FHC, AGORA SEM RUMO PROCURAM QUALQUER LADO PARA CORRER. QUE PARTIDO OU DIGO BEM RACHADO, ELES NÃO TEM METAS E FICAM NESSA CHORADEIRA E NÃO TRABALHAM.
Salve SS! Recolha-se à sua coprolitice. Aliás, ninguém mais do que o teu padrinho Lula para ressuscitar coprólitos do pré-sal.
Não sei como o Sergio Silvestre ainda tem a cara de pau de comentar neste blog. O pt acabou como partido, como ideologia.
Conversa para que? para conchavos? para encobrir falcatruas? Se há algo a ser conversado, que seja externado à toda à coletividade e não somente entre caciques.
Esta atitude do Lula demonstra claramente que o cara pirou mais
do que estava pirado. Roubou, desvirtuou, zombou do povo brasi-
leiro, enriqueceu e o que mais o cara quer !? Só falta mesmo o
cara de pau comer umas quentinhas na Papuda para completar
a sua belíssima biografia.
Realmente com o Lula ele não tinha muito o que conversar, mas com a Presidente Dilma ele tem muito que se explicar das atitudes anti democráticas que vem fomentando pelo país e criando um ambiente hostil entre os brasileiros, e vou dizer que já votei nele duas vezes para Presidente de República, mas acho que neste momento ele não está sendo leal com o s princípios democráticos, pois um democrata não cria crise política e sim procura uma solução para os problemas da nação. Democracia é a livre escolha, e foi exercido pelos 54 milhões de brasileiros que a escolheram para Presidente. E respeito a decisão e favor da democracia e contra a golpismo.
Fora PT
Fora esquerdistas bolivarianos.
Que venha, enfim, a democracia massacrada por este bando de loucos vermelhos.