Me inclua fora dessa | Fábio Campana

Me inclua fora dessa

Em meio as críticas do PSDB à tentativa de aproximação do ex-presidente Lula e do Palácio do Planalto com o ex-presidente FHC, o tucano publicou neste sábado (25) uma nota dizendo que “qualquer conversa não pública com o governo pareceria conchavo na tentativa de salvar o que não deve ser salvo”. “O momento não é para a busca de aproximações com o governo, mas sim com o povo”, diz o texto FHC. A fala – uma resposta à pressão de outros líderes do PSDB para barrar as conversas – reproduz trecho de uma outra mensagem divulgada há meses pelo próprio FHC. As informações são da Folhapress.


11 comentários

  1. CLOVIS PENA
    segunda-feira, 27 de julho de 2015 – 11:15 hs

    O PT de hoje está tão desorientado que não se resolve ,

    O PT de hoje não consegue dar tom à música de sua própria autoria.

    O PT de hoje – se ainda existe – não consegue nem ao menos dar um passo na estrada cheia de maquinações que construiu.

    O PT de hoje não pode mais dizer que as coisas que que acusam com provas os seus mentores, os outros sempre fizeram !

    O PT de hoje assiste os seus chefões gastarem saldos do que talvez não seja seu, com os mais destacados profissionais do direito, para ver se lhe sobrará algo.

  2. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 27 de julho de 2015 – 11:28 hs

    Não há conversa com zumbis políticos. O governo lulopetista jaz em decomposição à céu aberto e os abutres esperam para arrancar-lhe a carniça. Não há governo no Brasil. O país está a deriva, com motores parados e celerados no comando.

  3. Luigi
    segunda-feira, 27 de julho de 2015 – 11:58 hs

    Ora ora, seria ridículo para FHC, sucumbir à sabujice de usurpadores do poder e dilapidadores da coisa pública. Não sou favorável à redução ao Estado mínimo como se apregoa, aquele que cuida notadamente da manutenção da ordem, e o investimento público acontece apenas onde há grande pobreza. Fico a imaginar o que seriam hoje as empresas públicas (aquelas não estratégicas para o Estado) se não tivessem sido privatizadas! Sou contra privatizar a Petrobrás e as Elétricas (energia é fator estratégico para o Estado), mas o Estado precisa urgentemente ser reduzido, pois qualquer ser macrocéfalo, assim como se afigura o nosso Governo, está fadado a sucumbir, como na obra de Thomaz Hobbs, onde o governo central seria uma espécie de monstro – o Leviatã – que concentraria todo o poder em torno de si, e ordenando todas as decisões da sociedade. A continuar assim, quem viver verá!

  4. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 27 de julho de 2015 – 12:33 hs

    Nossa o bundão caducou,ele disse outra coisa a semana passada e muda de opinião a medida que a cabeça falha já perto dentro da sua senilidade.
    Incrivel como o brasileiro tem o dom de ressuscitar esses excrementos,tem coisa que não vale a pena nem comentar.

  5. MANOEL BOCUDO.
    segunda-feira, 27 de julho de 2015 – 13:20 hs

    BEM A CULPA NÃO ERA DO FHC, AGORA SEM RUMO PROCURAM QUALQUER LADO PARA CORRER. QUE PARTIDO OU DIGO BEM RACHADO, ELES NÃO TEM METAS E FICAM NESSA CHORADEIRA E NÃO TRABALHAM.

  6. Luigi
    segunda-feira, 27 de julho de 2015 – 13:54 hs

    Salve SS! Recolha-se à sua coprolitice. Aliás, ninguém mais do que o teu padrinho Lula para ressuscitar coprólitos do pré-sal.

  7. carlinhosjp
    segunda-feira, 27 de julho de 2015 – 13:56 hs

    Não sei como o Sergio Silvestre ainda tem a cara de pau de comentar neste blog. O pt acabou como partido, como ideologia.

  8. VILMAR KURZLOP
    segunda-feira, 27 de julho de 2015 – 14:18 hs

    Conversa para que? para conchavos? para encobrir falcatruas? Se há algo a ser conversado, que seja externado à toda à coletividade e não somente entre caciques.

  9. FUI !!!
    segunda-feira, 27 de julho de 2015 – 15:28 hs

    Esta atitude do Lula demonstra claramente que o cara pirou mais
    do que estava pirado. Roubou, desvirtuou, zombou do povo brasi-
    leiro, enriqueceu e o que mais o cara quer !? Só falta mesmo o
    cara de pau comer umas quentinhas na Papuda para completar
    a sua belíssima biografia.

  10. Tôfalando
    segunda-feira, 27 de julho de 2015 – 17:39 hs

    Realmente com o Lula ele não tinha muito o que conversar, mas com a Presidente Dilma ele tem muito que se explicar das atitudes anti democráticas que vem fomentando pelo país e criando um ambiente hostil entre os brasileiros, e vou dizer que já votei nele duas vezes para Presidente de República, mas acho que neste momento ele não está sendo leal com o s princípios democráticos, pois um democrata não cria crise política e sim procura uma solução para os problemas da nação. Democracia é a livre escolha, e foi exercido pelos 54 milhões de brasileiros que a escolheram para Presidente. E respeito a decisão e favor da democracia e contra a golpismo.

  11. Do Interior....
    terça-feira, 28 de julho de 2015 – 4:42 hs

    Fora PT
    Fora esquerdistas bolivarianos.
    Que venha, enfim, a democracia massacrada por este bando de loucos vermelhos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*