Longe do insensato mundo dos pasdaran da APP/PT/FP | Fábio Campana

Longe do insensato mundo dos pasdaran
da APP/PT/FP

richa
Aqui, os pasdaran da APP/PT/FP fizeram manifestação contra o aniversário do governador Beto Richa, que comemorou 50 anos ontem. Richa não viu a gritaria nos arredores de sua residência. Estava em São Paulo, com a mulher, Fernanda Richa, a convite de Geraldo Alckmin e Lu Alckmin, comemoraram no Palácio Bandeirantes. Hoje os dois governadores tucanos embaracaram para Brasília, onde participam da reunião que Dilma Rousseff convocou para pedir ajuda contra a crise política, econômica, moral, policial, jurídica em que se afundou o governo federal comandado pelo PT.


12 comentários

  1. Sandra Malutio
    quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 10:16 hs

    ORÇAMENTO ANUAL DA APP 30 MILHÕES.

    17 DIRIGENTES RECEBENDO ALTOS BENEFICIOS.

    QUANDO QUE O TRIBUNAL DE CONTAS E A RECEITA VAI FISCALIZAR A APLICAÇÃO DOS RECURSOS DOS TRABALHADORES ADMINISTRADOS POR POUCOS?

    http://www.fabiocampana.com.br/2015/06/app-sindicato-ainda-nao-divulgou-a-prestacao-de-contas-do-ano-passado/

  2. marcos
    quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 10:25 hs

    Dois panacas vão a reunião com outra panaca.
    Richa is over, os que estão a soldo aproveitem que a fonte vai secar.

  3. Araldo
    quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 10:26 hs

    essa imagem é a certeza da impunidade.

  4. luiz carlos correa
    quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 10:50 hs

    Os cães ladram e a caravana passa. Não tinham que estar repondo aulas?

  5. ciro
    quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 11:04 hs

    Esse ai vive no mundo da fantasia. Alias até conjugal

  6. quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 11:28 hs

    A baderna, a depredação de órgãos públicos e a falta do que fazer constituem o lema da APP e de certos professores aloprados que evitam dar aulas, quiçá, por terem que fazer reciclagem para lecioná-las.Quem não tem o que fazer como APP e com a “burra” cheia se dá ao luxo de gastar dinheiro a esmo e sem fins lucrativos para a classe. É preciso dar um basta nisso. Professores não paguem o Sindicato da APP que tudo melhorará. Esses pelegos se instalam nos Sindicatos como se suas casas os fossem e não saem mais, também não precisam trabalhar e ainda recebem os seus salários e “otras cositas mas”.

  7. COMANDO
    quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 12:57 hs

    Dois mil e dezoito, nunca mais…

  8. Marcelo
    quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 14:52 hs

    Francisco Foltrani Freire, que nome tão imponente para um pensamento tão canhestro. O “inteligente senhor” está vivendo num mundinho tão pŕoprio, mas tão próprio, que sequer sabe o que é educação pública, e ainda se acha no dever de opinar. Então, segundo sua colocação, os professores deveriam aceitar o ROUBO DA PARANÁ PREVIDÊNCIA feito pelo governador para cobrir o rombo feito por ele mesmo no estado? E aceitar também o fato de que turmas e mais turmas estavam sendo fechadas, deixando as que sobraram com quase 50 alunos cada? Ou então, ficar de bico calado para o fato de que o GOVERNO REPASSOU SOMENTE EM MARÇO DESSE ANO (E POR CONTA DA GREVE) AS DUAS ÚLTIMAS PARCELAS DO FUNDO ROTATIVO REFERENTES A 2014, DINHEIRO ESSE QUE É A ÚNICA FONTE FINANCEIRA PARA QUE OS COLÉGIOS ESTADUAIS SUPRAM SUAS NECESSIDADES, TAIS COMO A COMPRA DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE, MATERIAIS DE LIMPEZA E ATÉ MESMO PAPEL HIGIÊNICO PARA OS BANHEIROS? Aceitar quietinhos, ainda, os 5% de reajuste da inflação, com uma parcela em outubro e outra somente em março de 2016, enquanto o mesmo governador reajustou o mínimo regional em 8,8% no mesmo período, enquanto o reajuste dos funcionário do judiciário foi de 8%? Deveríamos calar a boca para o FECHAMENTO DE QUSE TODOS OS PROJETOS EM CONTRATURNO NOS COLÉGIOS? O “senhor” é um tremendo idiota, senhor Francisco Foltrani Freire. Quem contribui com a APP somos NÓS, PROFESSORES E EDUCADORES, QUE, AO CONTRÁRIO DO QUE SUA CABECINHA CHEIA DE VAZIO POSSA ACHAR, NÃO SOMOS PETISTAS, SOMOS CIDADÃOS QUE REALMENTE SE PREOCUPAM COM O ESTADO E COM A EDUCAÇÃO. E TEMOS CERTEZA DE QUE O DINHEIRO DE NOSSAS CONTRIBUIÇÕES ESTÁ MUITO MAIS SEGURO COM A APP DO QUE COM ESSA BOSTA DE GOVERNO QUE O “SENHOR”, PROVAVELMENTE POR INTERESSE PESSOAL, COSTUMA DEFENDER!

  9. Walderez Pohl da Silva
    quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 15:28 hs

    Parabéns Marcelo, seu comentário foi muito bom e correto. Acrescento ainda, para conhecimento do Sr Fábio Campana, que não importa que Beto Richa esteja aqui, lá ou acolá em seu aniversário. O que importa é que toda data que se refere a ele, seja motivo para lembrar a população dos seus desmandos e, principalmente do pouco caso que ele faz da educação paranaense. Esquecer jamais! Beto Richa deve ser lembrado a população todos os dias. E, quando 2018 se aproximar, estaremos lá, com nossos pais, filhos, irmãos, netos, alunos e todos os paranaenses honrados, bradando: FORA BETO RICHA!

  10. antonio carlos
    quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 16:14 hs

    Ká ká ká na falta de fazerem coisa melhor foram vaiar um cara que nem em casa estava, seria assim como comer cru só por preguiça de acender o fogo? Adoro palhaçada, principalmente a encomendada, dificilmente faz a gente riri.

  11. zangado
    quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 16:28 hs

    Com todo a respeito às senhoras, mas os dois tucanos estão mais feios na foto que apagão de água paulista e confisco da previdência paranaense …

  12. Luigi
    quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 17:10 hs

    Onicofágicos de plantão, por que dialogar se podemos apedrejar?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*