É isso, moçada. O presidente do STF, Ricardo Lewandowski, proibiu hoje o juiz Sérgio Moro de julgar ação que envolve o deputado Eduardo Cunha, presidente da Câmara, antes de enviar explicações e justificativas. O processo que envolve o presidente da Camara é aquele em que o empreiteiro Julio Camargo afirma que Eduardo Cunha pediu propina. Lewandowski recebeu ontem Eduardo Cunha, que acusou Moro de ferir a Constituição por tentar investigar um deputado federal. Moro, agora, tem 10 dias para se explicar a Lewandowski.
32 comentários
E nos os brasileiros vamos ficar quietos e nao vamos envadir o SUPREMO…..,Bralsileiros,ou acabamos com os atuais poderes constituídos ou eles acabam conosco??,Fora Levandoski,fora Dilma!!! E já!!!
A macheza do deputado carioca acabou bem rapidinho, foi correndo pedir penico para o aliado da Mulher Sapiens, aquela mesma que o deputado carioca diz que vai destronar. O medo de ir em cana é tanto que agora só falta apelar para a ignorância, pedir ajuda ao Brahma da Silva.
Isso aí parece conversa de bêbado! E desde quando o Dr. Moro quer ou quis julgar o sujeitinho? O que ocorreu, APENAS, é que o delator, SEM SER INQUIRIDO ACERCA DISSO, declarou que deu uns pixulecos (merreca de 5mi de doletas) ao indigitado deputado! Nada mais!!!
É lógico que eu, e toda a torcida brasileira, sabemos que tem muita gente, inclusive dentro do STF, louquinho para anular todo o processo da Lava Jato e não punir nenhum dos ladrões, deste que já é considerado o MAIOR ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO DO PLANETA, patrocinado pelo PT!!!!!! Durma-se com um barulho desses!!!!!!!
ACHO QUE ESSE MALACO ESTA SE PRECAVENDO,TALVEZ O CUNHA CITE O NOME DELE NO ESQUEMA,POR ISSO ESTA SE BORRANDO DE MEDO.
Esse Levad wiski é um esperto tá doido pra acabar com essa lava jato.
Dr. Moro sabe 10x mais de processo e de legislação do que o tal Lewandowiski!!! Este (aliás, a maioria dos que estão hoje no STF), jamais passaria num concurso público para juiz federal!!!!!
O povo brasileiro espera que o Juiz Sergio Moro não seja impedido de dar continuidade às investigações. Através do Juiz Sergio Moro o povo brasileiro tem a esperança de ver corruptos e corruptores na cadeia. Juiz Lewandoski, queremos justiça!
INDEPENDENTE DE SUSTENTAÇÃO LEGAL, PEGOU MUITO MAU A “PROIBIÇÃO” DO DR. LEVANDO-WISKY. —- POIS NÃO SE COMPARA A SUA POSIÇÃO COM UM CARGO DE APADRINHADO POLÍTICO, COMPROMETIDO COM O GOVERNO,(VIDE MENSALÃO) CONTRA UM RESPEITADO JUIZ TOGADO E CONCURSADO, SEM TENDÊNCIAS POLÍTICAS E CUMPRINDO SEU DEVER COM INDEPENDÊNCIA E LISURA.
FÉ EM DEUS MORO / ESTAMOS COM VOCÊ.
Todo mundo copiando.
Moro, no caso, NÃO está julgando o Cunha.
trata-se de “joguinho de cena”.
Plantaram a notícia na mídia.
Em um depoimento, tomado pelo Juiz Moro, SURGIU o nome do Deputado.
Assim caminha o nosso judiciário. O STF lotado de Petistas no-
meados na era Lula fazendo oposição a quem quer trabalhar.
A PTzada começou a entrar em ação.
ESSE POLACO QUER DEFENDER QUEM SERÁ???? O ENCONTRO
EM PORTUGAL MOSTROU O LADO QUE ELE QUER TOMAR, COMO
PODE UM MINISTRO SE SUJEITAR A UM PAPEL DESTE. E DIZEM QUE
O STF É UM ORGÃO SÉRIO. COMO VAMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA,
DR. MORO QUER TRABALHAR, MAS APARECE UM SUJEITO DESSES
TENTANDO PODAR O SEU BELO TRABALHO. E JUSTIÇA .
Melhor morar no Afeganistão, pelo menos lá tem lei…olho por olho, dente por dente.
presidente dr.LEWANDOWSKI. NÓS QUEREMOS PASSAR A LIMPO NOSSO BRASIL. NOS AJUDE….
GRAÇAS AO DR. SERGIO MORO, QUE O BRASIL ESTA PASSANDO A LIMPO.AJUDE NÃO ATRAPALHE PRESIDENTE…
Cade a lei neste país…
Essa constituição ela é servida para pobres e bandidos, condena o pobre e protege os vagabundos corruptos da nação, acabem com essa porra, um bando de covarde.
Mas estava demorando pra isso acontecer. Em país nenhum de primeiro mundo(como a petralhada gosta de comparar o Brasil) existe foro privilegiado para bandido, seja ele de colarinho branco, político ou não. É revoltante ler uma reportagem dessa. Num momento em que o país está sedento de justiça, a própria justiça(petista) resolve mudar tudo.
Sr. Eduardo Cunha, o sr. é uma pessoa como outra qualquer. O fato do sr. ESTAR hoje um deputado, não muda a condição do sr. ser um cidadão comum e assim ser julgado e condenado pelos seus erros. S. Eduardo Cunha… quem não deve, não teme. E essa sua atitude de ir pedir pinico para o presidente do supremo, prova, para mim, que sua privada está mais suja do que boteco de estrada.
E o Sr. Lewandoski é outro, hj ele ESTÁ presidente hj, e amanhã?????
Lembrando uma antiga música: Não fala com pobre, não dá mão a preto, não carrega embrulho
Prá que tanta pose doutor?
Prá que esse orgulho?
A bruxa que é cega, esbarra na gente, a vida estanca
O infarto te pega doutor, acaba essa banca
A vaidade é assim, põe o tonto no alto, retira a escada
Fica por perto esperando sentada
Mais cedo ou mais tarde ele acaba no chão
Mais alto o coqueiro, maior é o tombo do tonto
Afinal, todo mundo é igual, quando o tombo termina
Com terra por cima e na horizontal
Infelizmente essa é a política suja do nosso país. E quando o lula for indiciado o que eles farão?
O voto é dos brasileiros. Vamos perguntar ao povo se alguém quer ser oprimido pela ditadura do presidente do STF RL (?).
Eita Lewandowski! Não é à toa que um usuário do blog em determinada época o denominou de Levando whisky. O cara agora assumiu de vez o lado em que está. Não precisa nem mais encontros “coincidentes” em Portugal! Quem mencionou o nome do Eduardo Cunha não foi o Juiz Sérgio Moro, mas sim o depoente (delator). Se for anular o processo por causa dos nomes de políticos mencionados, então pode-se acabar com a Operação Lava-Jato. Até parece que é isso mesmo que o referido Ministro do STF deseja. Acho que quem deve explicações à sociedade é o Sr. Lewandowski.
EDUARDO CUNHA FOI CITADO,
NAO PODE NAO OUVIR NINGUEM MAIS, TODOS OS POLITICOS ESTAO NO MEIO DA ROUBALHEIRA.
O Ministro e o Deputado estão querendo fazer média com a Nação e os políticos, isto porque o ilustre MAGISTRADO DR. SÉRGIO MORO jamais irá julgar deputados, pois sabe que o mesmo tem foro privilegiado. Quer aparecer Presidente do STF ? Sem razão alguma fez esse pedido. Será que pensam que estão lidando com criados que mandam e desmandam. O Magistrado Paranaense sabe muito bem quem deve julgar e punir. Para que tanto atrevimento? Se quiserem aparecer na mídia, tirem suas roupas e fiquem pelados na frente do STF. Ambos vão ficar muito graciosos e, quiçá, apedrejados.
Se essa tese for levada a diante, acabou o processo do Lava Jato. Como disse o Jader Rocha, “todos que são políticos e foram citados”, estão no meio desse sujeira. Assim como a maioria dessa turma é de políticos e com foro especial, já podemos prever o que vai acontecer,,, fim não vai acontecer nada, somente os não políticos, tipo Marcos Valério, Katia Rebelo e outros é que vão em cana e pagar o pato. Mas então como fica a situação daqueles que foram “políticos” e hoje são EX, isso e aquilo? Se prevalecer esta situação e por similaridade esses EX deverão ser processados e punidos se a “justiça” assim achar, caso contrário o povo deve fazer justiça com sua arma que é o VOTO.
Se os poderosos e influentes do Brasil interferirem no trabalho do Dr. Moro e da Operaçao Lava-Jato para acobertar quem quer que seja, poderão acabar com a democracia e com a paz da nossa nação, porque o risco de resultar em um levante popular gigantesco e sem precedentes é muito grande.
Senhores poderosos e influentes, por favor, não brinquem com a paz.
O instrumento jurídico do foro privilegiado esbarra no artigo constituicional que prega a isonomia das pessoas – a lei é igual para todos.
LIGA NÃO, DR. MORO.
ELE VAI CAIR NA REAL.
AS COISAS ESTÃO ESQUENTANDOOOOOOOOOOOOOO.
E A PANELA PODE IMPLODIR
SAUDADE DO JOAQUIM BARBOSA FOI PROVAVELMENTO OBRIGADO A APOSENTAR-SE PARA QUE RICARDO LEWANDOWSKI E SEUS AMIGUINHOS DO STF ABSOLVERAM JOSE DIRCEU GENOINO E CUPULA DO PT
DO MENSALAO POIS PRISAO DOMICILIAR E LIBERDADE
TEMOS QUE FAZER UMA PASSIATA E EXIGIR A SAIDA
DOS QUE PROTEGEM LADRAO(STF) MAS TEM QUE SER TODOS ESSE FORAS DA LEI QUE FICAM FAZENDO NOVELA JURIDICA BRINCANDO COM A LEI. ESPERO QUE
O JUIZ SEERGIO MORO NAO ESMOREÇA POIS TEM APOIO
DO POVO PARANAENSE E PROVAVELMENTE DO POVO BRASILEIRO QUE ESTA CANSADO DE ROUBALHEIRA NESTE PAIS POIS QUE PAGA SOMOS NOS POVO PARANAENSE E BRASILEIRO O ESTADO A NAÇAO….
QUE VERGONHA;;;;;;;;;;EITA PAIS DE BANANAS/////////////
Não se aflijam, o Juiz Moro não é burro. Não estava investigando o nobre deputado e nem iria fazê-lo, por aí melaria a a Lava-Jato. É claro que extrairia cópias e mandaria o depoimento e demais peças ao STF onde o ilustre deputado responde por suas gatunagens diante do foro privilegiado. Que pena, pois nas mãos do Dr. Moro ele estaria frito. E apesar de tudo o Ministro Lewianoski não fez nada de mais, senão, diga-se assim, conceder um habeas corpus preventivo em favor do nobre deputado, para que não sofra presumível constrangimento caso fosse investigado pelo Dr. Moro – é como já disse, o Dr. Moro não é burro, não iria cometer essa infantilidade de queimar toda a Lava-Jato.
Vamos aos fatos: o que o Cunha quer é sequer ser mencionado nos depoimentos. E se for, ninguém pode falar nada, pois tem “foro privilegiado” pra poder se esconder de qualquer acusação. Pior de tudo nessa conversa é um ministro do Supremo, que não é eleito, não é conhecido pela população, querer aparecer pra defender o suposto super homem……palhaçada…isso ai já deveria ter mudado a tempos, pois o país que se diz democrático fica a merce da vontade, do entendimento de gente que é indicada por um presidente…….e convenhamos, o Lewandowski deveria é estar participando da Lavajato e “julgando” os políticos envolvidos, coisa que não está acontecendo…isso é a função dele, que está fugindo a tempos….
Hoje nenhum brasileiro decente acredita em leis neste país. Tudo está
ao avesso. Se a justiça brasileira não tiver o rumo corrigido em pouquíssi-
mo tempo vamos para uma guerra civil com certeza.