Dilma convoca reunião com aliados para discutir 'clima de impeachment' | Fábio Campana

Dilma convoca reunião com aliados para discutir ‘clima de impeachment’

da Folha de S. Paulo:

A presidente Dilma Rousseff convocou para esta segunda-feira (6) uma reunião de emergência com presidentes dos partidos aliados e líderes da base no Congresso.

O objetivo é tratar dos movimentos pelo afastamento da presidente que ganharam força na oposição com a piora da crise que acomete o governo.

Nas palavras de um aliado, Dilma quer acalmar a base e pedir que os parlamentares a defendam no Congresso “diante desse clima de impeachment”.

A convocação para o encontro, que vai ocorrer às 18h no Palácio do Alvorada, começou a ser feita na manhã desta segunda.


5 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 6 de julho de 2015 – 15:55 hs

    O país estacionou no acostamento e não dá partida no motor. O lulopetismo arrasou a confiança dos brasileiros e este governo não tem condições de prosseguir, pois está com sua credibilidade irremediavelmente destruída. O Brasil não pode continuar esperando pelos acontecimentos. Este governo morreu e jaz insepulto em praça pública.

  2. Johan
    segunda-feira, 6 de julho de 2015 – 15:57 hs

    Caro FÁBIO, hoje a presidente DILMA A LOUCA percebeu a realidade dos fatos e do desgaste da pessoa dela e da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA perante a sociedade em geral, e a ficha começou a cair. Para os que possuem dificuldade de entendimento, colocaram a DILMA no telhado, agora é aguardar a queda. Para facilitar a saída, sugiro o repasse de mais R$ 6,0 bi a ser distribuído aos membros da ORGANIZAÇÃO, porém assumem o compromisso de sair imediatamente do governo e de todos dos demais cargos. Sem revanchismo. Atenciosamente.

  3. VISIONÁRIO
    segunda-feira, 6 de julho de 2015 – 17:52 hs

    Apesar do impeachment da Dilma ser uma grande e dolorosa lição
    para quem afundou o país, para todos nós não adiantaria nada por-
    que veja o oportunista do vice que está na espera. É trocar seis
    por meia dúzia.

  4. Jair Pedro
    terça-feira, 7 de julho de 2015 – 9:04 hs

    Dilma, depois de 4 anos e 6 meses mentindo e fazendo trapaças, isto tudo antecedido por 8 anos Lula fazendo merda, te dou um conselho: contrate o sabe tudo do calça frouxa lá de Londrina que tu vais subir novamente no pedestal. A lombriga londrinense conhece a vida de todos, até do juiz Sérgio Moro.
    Mas como toda regra tem exceção, a vida dele ele não sabe nada.

  5. Jacinto Ferro
    terça-feira, 7 de julho de 2015 – 11:27 hs

    E ontem, provavelmente indo atender à convocação, dentro do avião um Senador batia um grande papo com um menino e uma senhora. Contava seus feitos e aventuras. Determinado momento falou de sua recente ida à Bolivariana Venezuela. Interpelado pela elegante anciã se tinha ido na primeira ou na segunda turma, falou que foi muito bem recebido e foi na segunda turma, ao que ela respondeu: Ah, Tá!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*