De olho em 2016, PEN articula alianças | Fábio Campana

De olho em 2016, PEN
articula alianças

picler1

do Blog do Tupan:

Wilson Picler, pré-candidato a prefeito pelo PEN, está empenhado em acabar com o favoritismo do PDT, PT, PSB ou do PSDB. Para surpreender os grandes partidos, Picler vem buscando conversar com os nanicos. A intenção é criar uma frente reunindo as pequenas legendas, de preferência que não tenham representantes na Câmara Municipal de Curitiba. O primeiro potencial aliado é o PTC, que hoje é comandado pelo ex-vereador Luizão Stellfeld.


6 comentários

  1. A CULPA É DO FHC
    sexta-feira, 3 de julho de 2015 – 14:02 hs

    professor wilson picler,

    quem avisa amigo é!.
    você deveria ter se filiado em um partido de gente que cumpre compromisso.

    tenho certeza de que você só valorizou a partido para futura venda.

    É o que se chama de boi e piranha.

    Desculpe a sinceridade.

  2. Zé da Bota
    sexta-feira, 3 de julho de 2015 – 14:06 hs

    Espero que esta união seja verdadeira e não somente para vender espaço de televisão através de acordos espúrios.

  3. henry
    sexta-feira, 3 de julho de 2015 – 15:47 hs

    ESTE CONHECE BEM DE “negociatas”. É UM CANDIDATO 100 VOTOS, QUE NÃO CONHECE NENHUM BAIRRO DE CURITIBA. NUNCA ANDOU (nem em campanha), PELOS ARREDORES DA CIDADE. ELE SABE ONDE FICA A “boca maldita” EM CURITIBA, PORQUE TEM UMA FACULDADE ALÍ LOCALIZADA.

  4. leandro
    sexta-feira, 3 de julho de 2015 – 16:16 hs

    A situação de administra Curitiba, está cada dia que passa piorando. Quando vejo determinados nomes, como esse, sinto que a cidade está regredindo no tempo e no espaço e voltando ao tempo das lotações.
    Se continuarmos com administradores que pensam pequeno com certeza a cidade que já foi a melhor do Brasil cairá mais ainda como uma cidade comum.
    A coisa aqui vai de mal a pior, quando se coloca aspectos políticos partidários acima de uma administração não se faz mais nada e pior , ainda acabam com o que de bom ainda resta na cidade, como é o caso do transporte coletivo.
    Então nós moradores, curitibano ou não devemos prestar bem atenção na eleição do ano que vem, se não afundamos mais Curitiba.

  5. Bom SenSo
    sexta-feira, 3 de julho de 2015 – 17:53 hs

    Curitiba é o centro das atenções do mundo, por gente Honrada e honesta como o Juiz Moro. Não vamos descer o nível. Quem em sã consciência pode se unir a esse 171, que vive cercado de feiticeiros, ETS, Pai de Santo, etc… APOIOU OSMAR DIAS nas duas tentivas ao Governo, PERDEU. Fez força com dezenas de Partidos para LANÇAR FRUET e HOJE a Prefeitura de Curitiba sofre terrivelmente com essa Administração NANICA, SOFRIVEL. Quem conhece a peça sabe que não bate bem da biela. É um grande desastre, quem conhece sabe. USA a imagem de Empresário para arvorar ser alguma coisa. Na verdade USA pessoas de bem para crescer. Manipula com promessas vãs. Tá cheio de processo na Justiça trabalhista Ele e o Grupo. Se não fosse a Maçonaria não chegaria a lugar algum. Enfim, é uma piada pronta. DEUS, livrai-nos deste mal.

  6. Celio
    sexta-feira, 3 de julho de 2015 – 23:47 hs

    Esta ai uma boa opcao para Curitiba.

    Pelo menos este nao precisa se vender e tem visao de empreendedor.

    Tem meu apoio, precisamos de novas opcoes, chega das Familias de sempre mandarem, Richa, Dias, Fruet, Requiao, sempre os mesmos.

    Chega dos mesmos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*