Com um pé atrás | Fábio Campana

Com um pé atrás

Os governadores tucanos, incluido Beto Richa, estão em Brasília para a reunião com Dilma Rousseff com um pé atrás. O convite oficial fala em discutir ‘governabilidade’, algo que oposicionistas não topam. Também incomoda a sensação de que a presidente irá usar o risco de efeito-cascata para empurrar para eles a responsabilidade de desarmar a pauta-bomba do Congresso, algo que, acreditam, é missão do governo federal. Via Folha de SP.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 11:51 hs

    Por que eles tem uma mentalidade tacanha,não são politicos,não estão ai para resolver problemas dos seus estados e por tabela a nação.
    Com essa mentalidade de terra arrasada não vamos a lugar nenhum.

  2. Rabo de palha..
    quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 12:17 hs

    Por que irão? Deixa que eu respondo, porque são uns bananas também e podre que. O manda é a propina, din din… governamentalizardes os cambau…

  3. quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 16:55 hs

    Se e verdade que Ridha e contra apoiar os protestos contra o desgoverno Dilmaa ,ele estará se colocando contra 90 por cento. Dos Paranaenses,e se estiver contra porque saberá que terá protestos contra ele,também!!!

  4. jose
    quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 18:20 hs

    Beto talvez se esqueça, mas sua eleição para o segundo mandato foi mais definida pela rejeição ao PT e ao bolivariano de conveniência.
    Vai ficar o gesto na memória dos paranaenses. Fico aqui imaginando José Richa oferecendo o ombro para o poder da época. Impossível, né?
    Homens e meninos se distanciam (e se definem) nessas horas.
    Defender marginais sem ser parente ou advogado, seu Silvestre, justificar os delitos da súcia que arrastou o país para a situação atual é coisa de cúmplice ou idiota ideológico. Por te conhecer, espero que você faça parte da segunda hipótese.

  5. Nelson Souza
    sexta-feira, 31 de julho de 2015 – 12:11 hs

    Jeca deixa de ser Papaguaio da APP o Governo Federal não esta repassando nada ao Paraná …nada .. se essa Monstra ficar no Poder Richa precisa se Garantir … pelo menos de q ela não atrapalhe mais o Estado ..como vem fazendo .. , vc acha q ele não quer ver o Oco da Dilma e da Gleisi ??? é o q ele mais quer

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*