Os governadores tucanos, incluido Beto Richa, estão em Brasília para a reunião com Dilma Rousseff com um pé atrás. O convite oficial fala em discutir ‘governabilidade’, algo que oposicionistas não topam. Também incomoda a sensação de que a presidente irá usar o risco de efeito-cascata para empurrar para eles a responsabilidade de desarmar a pauta-bomba do Congresso, algo que, acreditam, é missão do governo federal. Via Folha de SP.
5 comentários
Por que eles tem uma mentalidade tacanha,não são politicos,não estão ai para resolver problemas dos seus estados e por tabela a nação.
Com essa mentalidade de terra arrasada não vamos a lugar nenhum.
Por que irão? Deixa que eu respondo, porque são uns bananas também e podre que. O manda é a propina, din din… governamentalizardes os cambau…
Se e verdade que Ridha e contra apoiar os protestos contra o desgoverno Dilmaa ,ele estará se colocando contra 90 por cento. Dos Paranaenses,e se estiver contra porque saberá que terá protestos contra ele,também!!!
Beto talvez se esqueça, mas sua eleição para o segundo mandato foi mais definida pela rejeição ao PT e ao bolivariano de conveniência.
Vai ficar o gesto na memória dos paranaenses. Fico aqui imaginando José Richa oferecendo o ombro para o poder da época. Impossível, né?
Homens e meninos se distanciam (e se definem) nessas horas.
Defender marginais sem ser parente ou advogado, seu Silvestre, justificar os delitos da súcia que arrastou o país para a situação atual é coisa de cúmplice ou idiota ideológico. Por te conhecer, espero que você faça parte da segunda hipótese.
Jeca deixa de ser Papaguaio da APP o Governo Federal não esta repassando nada ao Paraná …nada .. se essa Monstra ficar no Poder Richa precisa se Garantir … pelo menos de q ela não atrapalhe mais o Estado ..como vem fazendo .. , vc acha q ele não quer ver o Oco da Dilma e da Gleisi ??? é o q ele mais quer