Ela já andou de bicicleta, saudou a mandioca e inventou a “mulher sapiens”. Nada disso, porém, deu resultado nem serviu para tirar sua popularidade do precipício. Agora, em mais uma tentativa de enfrentar a crise política, a presidente Dilma Rousseff vai tentar mudar a estratégia de comunicação, investir em conversas pela internet e “humanizar” sua imagem. As informações são da Agência Estado.
Além de aparecer mais em programas de TV, Dilma prepara uma ofensiva virtual, a menos de um mês dos protestos previstos para 16 de agosto contra seu governo. Na próxima semana, a Secretaria Geral da Presidência lançará o site “Dialoga Brasil”, uma plataforma que, mais adiante, terá até mesmo um aplicativo para celular. A meta é medir a temperatura da administração e planejar reações com antecedência.
9 comentários
O suicídio a la Vargas é garantia comprovada de sucesso. No Brasil, qualquer um, por pior que seja, depois que morre vira santo. Se for suicídio, então, vira heroi nacional.
HITLER COMEÇOU ASSIM QUERIA FORMAR A RAÇA ARIANA,
ESSA QUER FORMAR A RAÇA BOLIVARIANA. TODO POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE. NEM A NOVELA DAS OITO
FAZ ELA DECOLAR. CAIU E NÃO LEVANTA DE TÃO RUIM QUE É.
programa já é ruim, ainda com dilma virou………
Hiii o Bocudo invocou os THOLES.
Teremos o grande panelaço nacional.
O SS Calça Frouxa de Londrina não vai perder um programa,
O IBOPE das emissoras de Tv que abrirem esse espaço vai cair igual a Dilma. Ela, a Dilma , está igual aquele cara que está se afogando e quer se salvar e se agarra em tudo e leva junto ao fundo todos.
Certamente irá cozinhar MANDIOCA, na Ana M. Braga. A bebida é a cachaça 51. A congestão fica por conta dos pobres pagadores de impostos (não incluindo o PT, MST e a CUT, que não sabem o que é imposto)
ká ká ká bateu o desespero na Mulher Sapiens, quando a gente apela até para esta mala sem alça da Ana Maria é porque o fundo do poço já passou. Tá na hora de ir embora Mulher Sapiens.