Cida recebe comandante da Aeronáutica em Maringá | Fábio Campana

Cida recebe comandante da Aeronáutica em Maringá

mail.google.com

A vice-governadora Cida Borghetti recebeu neste sábado (11) o comandante da Aeronáutica, o tenente-brigadeiro do ar Nivaldo Luiz Rossato, em Maringá. O brigadeiro veio à cidade especialmente para visitar a 18ª Feira Internacional de Aviação EAB Air Show e conhecer o projeto do pólo aeronáutico e defesa de Maringá.

Acompanhados do prefeito Roberto Pupin, Cida Borghetti e o brigadeiro Rossato visitaram os estandes da feira, conversaram com investidores e receberam mais detalhes sobre o pólo aeronáutico. A prefeitura possui uma área de 40 alqueires, colada ao aeroporto, destinada exclusivamente para a instalação de empresas do setor.

“ O Paraná e a cidade de Maringá estão se preparando para receber empreendimentos nacionais e internacionais de alta tecnologia e que gerem empregos de qualidade e aumento de renda”, reforçou a vice-governadora.

A feira de aviação reúne em Maringá 100 expositores de 267 marcas e representantes de 16 países. Neste sábado, a grande atração para o público é a Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira, que volta a se apresentar depois de dois anos de treinamentos com os novos aviões A- 29 Super Tucano. Estão programadas duas apresentações, no sábado e no domingo, às 15h30.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*