Chuvas: Ricardo Barros pede auxílio do ministro da Integração Nacional | Fábio Campana

Chuvas: Ricardo Barros pede auxílio do ministro da Integração Nacional

barros2-6

O deputado federal Ricardo Barros (PP) se encontrou na manhã desta quarta-feira (15) com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi. Barros foi pedir auxílio do Ministério para o atendimento às cidades paranaenses castigadas pelas tempestades dos últimos dias. O último balanço da Defesa Civil aponta que mais de 24 mil pessoas em 44 municípios foram atingidas pelas chuvas.

Barros detalhou a situação no Paraná e explicou que em Janiópolis mais de 700 pessoas foram afetadas e 175 casas danificadas pelas chuvas de granizo. Em Floresta o número de afetados já chega 320 com cerca de 70 casas danificadas. “As cidades como Floresta, Janiópolis e Sarandi e municípios do Sudoeste devem ser atendidos. Os decretos de Floresta já estão publicados como calamidade pública de emergência, Sarandi deverá ser publicado amanhã. Tenho certeza que teremos bons resultados”.

Ricardo Barros disse ainda que o ministro se propôs a receber, ainda hoje, a Bancada do Paraná. “Ele irá ouvir casos de outras regiões que também foram atingidas pelas chuvas e merecem a atenção do governo federal”.


2 comentários

  1. CORINGA
    quarta-feira, 15 de julho de 2015 – 15:22 hs

    É ISTO AÍ DEPUTADO ,SEMPRE BATALHANDO PARA TRAZER BENEFICIOS AO NOSSO ESTADO , DIFERENTE DOS SEUS COLEGAS DEPUTADOS QUE ESQUECEM O POVO DEPOIS QUE SÃO ELEITOS

  2. nereu vidal cezar
    quarta-feira, 15 de julho de 2015 – 18:51 hs

    Parabens, é assim que que tem que ser feito, quando município ou municipios sofrem algum acidente por conta da natureza, é preciso que os homens públicos busquem uma maneira de amen izar os estragos, pois o povo esta sofrendo muito, vá em frente Deputado, contamos com voced.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*