Chuva toma conta do PR e previsão é de muita água pelo menos até sexta-feira | Fábio Campana

Chuva toma conta do PR e previsão é de muita água pelo menos até sexta-feira

da Banda B:

O mês que costuma ser o mais seco do ano na região Sul tem sido o mais chuvoso. Na maioria dos municípios do Paraná, de acordo com o Simepar, a média de chuva neste mês tem sido até quatro vezes acima do normal. E vem mais água nos próximos dias. Uma nova frente fria da Argentina está chegando e deve trazer mais chuva, principalmente entre terça e quarta-feira em todo o Estado.

De acordo com o último boletim divulgado pela Defesa Civil do Paraná, até às 19h30 deste domingo (12), a chuva forte havia atingido de forma mais intensa 19 municípios causando prejuízos. Ao todo, 2426 pessoas foram afetadas, sendo que 83 ficaram desalojadas. Os municípios mais castigados foram: Janiópolis, Indianópolis, Floresta, Araruna, Nova Londrina e Marechal Cândido Rondon.

Em São José dos Pinhais, no domingo, houve registro de granizo em algumas regiões. No bairro Planta São Marcos, as fotos foram registradas pelo leitor Ivair. A Banda B também recebeu vídeos com imagens das pedras de gelo, entre eles, o do Sérgio, leitor do Portal da Banda B.

Para Curitiba, segundo o Simepar, também há previsão de chuva pelo menos até sexta-feira (17), mas sem grandes quedas nas temperaturas. As mínimas ficam em torno dos 13º C ou 14º C e as máximas em torno dos 20ºC e 21ºC.


2 comentários

  1. MANOEL BOCUDO.
    segunda-feira, 13 de julho de 2015 – 10:52 hs

    MUITA CHUVA, MEU DINHEIRO TÁ MOFANDO EMBAIXO DO COLCHÃO.
    QUE DROGA,

  2. Juca
    segunda-feira, 13 de julho de 2015 – 15:11 hs

    O SS Calça Frouxa vai comentar atribuindo ao FHC e ao Aécio a culpa pelas fortes chuvas que atingem o Paraná!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*