Candidatos do PMN com Wilson Picler, do PEN | Fábio Campana

Candidatos do PMN com Wilson Picler, do PEN

picler

O homem corre por fora e avança. Longe do enredo de desvios e falcatruas que tomou conta da política, Wilson Picler constrói a sua candidatura a prefeito de Curitiba ao lado de novas lideranças populares e costurando apoios partidários. Na terça-feira, o Partido da Mobilização Nacional (PMN) de Curitiba promoveu a quinta reunião do ano com os pré-candidatos a vereador para as próximas eleições municipais em 2016. Desta vez, quem participou da reunião foi o pré-candidato a prefeitura de Curitiba Wilson Picler.

O empresário do ramo da educação, presidente do Grupo Uniter, é membro do Partido Ecológico Nacional (PEN) e já se lançou como possível candidato ao cargo de prefeito para o próximo pleito.

Picler aproveitou o encontro com os pré-candidatos do PMN para contar sua história de vida e trajetória de sucesso como empresário, e reforçou que a política é para todos. “Nós temos sim que se envolver e participar da política. Não podemos deixar nas mãos erradas, nas mãos dos corruptos. Quando nos negamos a tentar fazer a diferença, nós deixamos o caminho mais livre para quem está fazendo errado, continuar a fazer errado”, afirmou o empresário.

Durante o encontro, Picler foi questionado sobre as novas tendências de financiamento de campanhas por parte de empresas particulares – tema que está sendo debatido amplamente na esfera política. Para ele, as leis que visam coibir a corrupção são necessárias e benéficas, mas podem acabar prejudicando os políticos honestos, fazendo com que os políticos corruptos procurarem uma nova forma de continuar a corrupção. ” Quem atua na política de forma errada, vai tentar arrumar alguma forma de burlar a lei e continuar as práticas. É mais uma forma de fomentar a corrupção”, analisa Picler.

Segundo o presidente municipal do PMN em Curitiba, vereador Chico do Uberaba, a participação de Picler nessa reunião foi substancial para os pré-candidatos. ” É importante para os nossos pré-candidatos esse contato direto, sem barreiras, com grandes nomes da política local, para que eles possam se sentir seguros para a campanha. São dicas valiosas que eles recebem aqui”, analisa Chico.


5 comentários

  1. Carlos
    quarta-feira, 29 de julho de 2015 – 18:02 hs

    Falando sério, com todo respeito ao prof. Picler, mas o PEN não têm estrutura nem para ser 5ª via. Na ultima campanha para deputado o professor gastou mais de 8 milhões e não conseguiu nem 70 mil votos. A campanha para prefeitura exige muito mais estrutura e investimento, portanto muito mais onerosa.
    Acredito que esta seja uma boa iniciativa para colocar o nome do prof. Picler em evidencia e, quem sabe conseguir melhor resultado na eleição de 2018.

  2. Rubens Vanderlei de Castro
    quarta-feira, 29 de julho de 2015 – 21:40 hs

    Queria saber o qual o motivo não aceitaram para coligar no vosso Partido.

  3. Dosel Jr.
    quinta-feira, 30 de julho de 2015 – 9:56 hs

    Nome forte, homem correto, bom empreendedor, certamente vai dar novos ares a politica curitibana, tão carentes de valores morais independentes. Os próximos meses poderão apresentar novas aparições, mas poucos certamente, com os valores de Picler. Junto dele bons nomes surgirão das diferentes categorias sociais e quem sabe, algum possa ser aproveitado. Agaurdar um pouco para novas avaliações fará bem aos eleitores.

  4. Anatólio Novaes da Silva -
    sexta-feira, 31 de julho de 2015 – 13:57 hs

    No momento em que o cenário político brasileiro, e notadamente o paranaense, revelam o verdadeiro caráter de alguns com mandatos em vigor, e lamentavelmente estão tendo uma performance medíocre, e desastrosa tanto na esfera federal, estadual e municipal, muito aquém do que se poderia esperar; porquê não um nome de alguém que tem uma vida decente, acima de qualquer suspeita, para comandar es destinos da nossa gente Curitibana? conhecemos todos os carreiristas de plantão em Curitiba para querer enganar novamente a nossa gente no próximo ano. O sr. Wilson Picler é sim um nome que merece a nossa avaliação.

  5. Anatólio Novaes da Silva -
    sexta-feira, 31 de julho de 2015 – 14:26 hs

    No presente momento em que vemos no cenário político brasileiro aqueles que aparecem em cada quatro anos se fazendo passar por cumpridores de promessas, são hipócritas mentirosos, são vereadores, deputados, governadores, e prefeitos se enriquecendo com os impostos de todos nós. Há muitos anos que vivo em Curitiba, e digo c sem medo de errar, que temos o pior governo dol últimos anos, como também temos o pior prefeito dos últimos anos, (que lamentavelmente ajudei a eleger, e como me arrependo}. Chego a conclusão que o Senhor Wilson Picler é com certeza o nome mais limpo, irretocável, e com competência para cuidar de nossa querida Curitiba..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*