Senadores brasileiros agredidos na Venezuela | Fábio Campana

Senadores brasileiros agredidos na Venezuela

vene

Os senadores brasileiros que viajaram à Venezuela para testemunhar a violência do regime de Nicolas Maduro contra os oposicionistas acabaram sendo, eles próprios, vítimas de violência.

Segundo a imprensa brasileira que acompanha a comitiva de senadores que desembarcou na Venezuela, 50 militantes chavistas cercaram o ônibus com os senadores brasileiros, gritando “Chávez não morreu, ele se multiplicou”.

O embaixador brasileiro na Venezuela, Rui Pereira, abandonou a comitiva dos parlamentares brasileiros. É uma vergonha.É intolerável que autoridades brasileiras tenham sido agredidas e obrigadas a voltar ao aeroporto por meliantes a serviço do governo venezuelano.

O governo brasileiro teria de protestar energicamente contra esse absurdo. Por muito menos, Dilma Rousseff chamou de volta embaixadores em outros países, para expressar a desaprovação do Brasil. Mas todos sabem das simpatias de Lula, Dilma e Cia pelo regime chavistas.


26 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 17:03 hs

    Então,eu não vejo ação destes senadores aqui no Brasil,que tem também a regra básica de presos,que são os pobres ,pretos e petistas.
    Ora se estão indo para a Venezuela para acompanhar que tipo de preso?Politico?,ora me parece que nós trabalhadores e pobres não estamos interessados nisso,aliás pagar senador para bisbilhotar outro Pais,deixe isso para a CIA,ou esses senadores pensam que são atores de filmes de espionagem.
    Se eu fosse presidente lá,é claro os trataria como turistas que foram ver o Maracaibo e as refinarias de coca do lado colombiano,mas jamais iria deixar que ingerissem nos problemas deles.
    O Aluízio Nunes é o tipo nefasto de ser humano,é um troglodita que quer bater em jornalista que o inquiri então não é espelho para nenhum humanista de plantão.

  2. Tisa Kastrup
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 17:23 hs

    Enquanto isso, o petralha (da mesma laia de alguns comentaristas frequentes deste blog) fora da lei do Stédile é recebido com tapete vermelho lá.

    E o ministreco da guerrilha venezuelana é recebido aqui na nossa prefeitura de curitiba (com letrinhas minúsculas) igualmente com tapete vermelho.

    Caso muito sério de democracia “à moda bolivariana” que não queremos ver aqui no Brasil.

  3. Tisa Kastrup
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 17:30 hs

    Sem esquecer que o Stédile posa lá como se fosse ministro ou senador daqui…

  4. paulo
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 17:35 hs

    o que esses senadores foram fazer la ja perderam a eleição aqui e querem mete o bico no pais onde não lhes pertence tem que ser espulsos mesmos acho que se no brasil justiça fosse igual pra todos esses dois estriam presos não gastando dinheiro nosso pra i bisbilhotar governo alheio eu se fosse nicolas madura ja deixava eles presos la tbem. que vão procurar o que fazer esse bando de desocupado.

  5. toscani
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 17:36 hs

    Desculpe, mas esses patetas não mereciam outro tipo de tratamento

  6. quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 17:38 hs

    lá também tem a turma do pão com mortdela !

  7. Paulo Cesar
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 17:55 hs

    Sinceramente está turma do Aécio e Cia não tinham nada que fazer na Venezuela e meter o bedelho no problema deles. Aqui no Brasil existe tanta injustiça, crueldade, falta de ética e postura política. Para mim arrumaram cabelo em ovo porque foram atrás e os venezuelanos certos ou errados fizeram o que tinham que fazer, meter o pé nestes caras que não tinham nada a fazer por lá. Porque não montam uma comitiva destas e vão para o nordeste verificar a falta de condições de vida de muitos brasileiros que vivem por lá, ou porque não vão para as mazelas do Rio, São Paulo e outras cidades brasileiras para também verificarem as condições de vida de muitos trabalhadores e cobrar do governo brasileiro, mais ações para melhorar a vida de todos os brasileiros. Mas não! Vamos para a Venezuela encher o saco do Maduro, porque já não tem mais graça ficar no pé da Presidente Dilma, já que a casa tucana não é nenhum ninho de ética e moralidade, pelo menos aqui no Paraná. Tomaram porrada e mereceram por se meterem em assuntos alheios.

  8. graça
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 18:05 hs

    Estranho…não vimos essa indignação quando os professores foram barbaramente espancados no Paraná. O que eles foram fazer lá????Aecio querendo causar. Ser noticia ..já que nem seu partido quis saber dele.Muita pretensão deles querer impor presença em outro pais.Absurdo. Mas enfim…são golpistas querendo ver os golpitas de lá presos…

  9. quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 18:33 hs

    Sergio Silvestre,
    o senhor deveria estudar um pouco , se tornar independente e deixar as sandices de lado porque é feio o seu papel.

  10. Gardel
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 18:34 hs

    O PT, desde que chegou ao poder, mostra a sua face sórdida ao utilizar seus ruminantes que xingam e berram. Na Venezuela do ditador maduro, protegido do PT não é diferente. Dessa vez estão sequestrados em território chavista os senadores do Brasil. A população precisa conhecer os verdadeiros propósitos que movem o PT. O governo brasileiro, assim como Maduro, estão consolidando projetos de dominação.

  11. Bocudo II
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 18:57 hs

    Certo os chavistas, dá moleza pra esta turma de basileiros senadores, terminam de roubar o que tiver lá Venezuela e ainda podem dar um no Maduro.. kkkk Tá certo tem que fazer voltar do aeroporto mesmo..

  12. Servidor
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 19:53 hs

    Se ferraram, é o que dá se meter onde não é chamado. Pq eles não vão visitar os presídios em condição precária no Br? Pq não vão visitar as mazelas desse nosso país? Os hospitais sucateados? Agora ir pra Venezuela fazer média vão né, em peso!

  13. |Juca
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 20:09 hs

    Boa, profundo seu comentário Calça Frouxa. O que você tem a dizer do tempo em que Chavez metia o bedelho nos assuntos brasileiros e que o PT encantava-se com seus palpites?

  14. ferreira
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 20:36 hs

    Só os brasileiros canalhas apoiam aquela ditadura falida e criminosa.

  15. quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 21:04 hs

    Nota-se que o SS não tem senso de humor e nem de veracidade em suas palavras, sempre sem nexo e defendendo um “DITATORZINHO” de meia tigela que massacra seu povo e a sua liberdade, prende seus opositores, para que possa agir como um DITADOR. Ao proceder assim todo brasileiro devia se orgulhar da missão que os mesmos estavam cumprindo, em favor da LIBERDADE DE EXPRESSÃO e dos DIREITOS HUMANOS, E TAMBÉM PELA DEMOCRACIA. O nobre gesto da comitiva já nos orgulha pela dignidade do SER HUMANO que deve prevalecer em qualquer governo. Desse governo venezuelano o que poderíamos esperar? A não ser ameaças e constrangimentos que deve ser repelida, de imediato, pelo governo brasileiro.

  16. Palpiteiro
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 22:08 hs

    Em terra de bandidos isso é normal. País fundado por um mercenário arrivista que foi idealizado por um sargentão vigarista. Os dois ardem no inferno.

  17. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 22:50 hs

    Sérgio Silvestre sempre se superando. Em ignorância.
    Uma comitiva de parlamentares que recebe delegação para viagem ao Exterior, passa a representar todo o Congresso Nacional e, por conseguinte, toda a Nação brasileira.
    A nossa soberania está sendo aviltada, ô apedeuta, pela ditadura venezuelana e desdenhada pelo governo do seu partido, ô abobado de enchente.

  18. Luiz Eduardo
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 23:47 hs

    ÓTIMO.

  19. alheio
    sexta-feira, 19 de junho de 2015 – 8:28 hs

    O que esperavam:que iriam desembarcar em Cláudio,na fazenda do TIO AVÔ.

  20. MANOEL BOCUDO.
    sexta-feira, 19 de junho de 2015 – 8:42 hs

    CONCORDO EM PARTE COM VC SERGIO, MAS AQUI SE PRENDE E A TURMA DOS DIREITOS HUMANOS CORREM NA HORA. E O PARLAMENTO ESTÁ
    ACOLHENDO UM PEDIDO DAS ESPOSAS DOS PRESOS, MAS DONA DILMA NÃO TOMOU MEDIDAS.

  21. Peroba
    sexta-feira, 19 de junho de 2015 – 9:35 hs

    É vergonhoso não cuidam da propria casa querem cuidar dos outros se fosso o governo venezuelano prenderia com terrorsitas pois sao axicalhadores do congresso brasileiro nao tem que se neter onde nao é chamado.

  22. vilson
    sexta-feira, 19 de junho de 2015 – 9:53 hs

    Por que que é que este trem da alegria foi bisbilhotar lá ?
    Por que não vão se meter com o Estado Islâmico?

  23. Luiz
    sexta-feira, 19 de junho de 2015 – 9:56 hs

    Enquanto isso tem representantes do governo da Venezuela vindo ao Brasil dar palestras ao MST e quem sabe “otras cositas más”, as vezes às escondidas, sem que o próprio governo tenha ciência de sua presença em nosso território, por quê será?????

  24. Tisa Kastrup
    sexta-feira, 19 de junho de 2015 – 11:59 hs

    Vaderetrum!

  25. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 19 de junho de 2015 – 12:11 hs

    Parreiras,diziam a mesma coisa do Saramago.Ignorante ,mas lido.Esqueci coloquei virgula.

  26. Helena
    sábado, 20 de junho de 2015 – 14:59 hs

    Quanta democracia, é esse o tipo de democracia que a Dilma prega aqui no Brasil????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*