Polícia prende estuprador de estudante | Fábio Campana

Polícia prende estuprador de estudante

da Banda B:

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil acusado de estuprar uma estudante da PUCPR na semana passada, na região central de Curitiba. A agressão aconteceu próximo à Reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A vítima reconheceu o suspeito preso, que já tinha mandados de prisão em aberto. Ele nega.

De acordo com a Polícia Civil, a estudante seguia a pé, à tarde, para a casa da irmã, onde iria cuidar da sobrinha. No caminho, foi abordada por um homem que se identificou como guardador de carro num primeiro momento, mas que depois exigiu que ela lhe entregasse a bolsa. Em seguida, sob ameaça ele a levou a um local abandonado e cometeu o crime. A polícia não esclareceu de que forma ele teria ameaçado a estudante a ponto de conseguir levá-la até o local do estupro.

“Esse rapaz roubou a vítima e ainda, sob ameaça, cometeu um estupro. Conseguimos prendê-lo por meio de denúncias”, disse o delegado Osmar Dechiche, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). O suspeito está preso e será encaminhado ao Centro de Triagem I, do Complexo Penal de Piraquara.


3 comentários

  1. Claudio Nascimento
    quarta-feira, 17 de junho de 2015 – 15:50 hs

    Este jornalismo de hoje está uma m…Não se publica mais fotos, nomes e informação alguma dos elementos…

  2. Veredito
    quarta-feira, 17 de junho de 2015 – 16:14 hs

    Que se proteja o nome da vitima tudo bem, mas dai até não divulgar o nome e nem a foto do estuprador já dá para desconfiar que se trata de alguém conhecido,Este coisa de guardador de carro não pega. De que forma ele a ameaçou?. Onde fica este local onde ele teria “faturado” a vitima? A que horas aconteceu o fato?.Afinal uma estudante da PUC sendo violentada nas proximidades da UFPR, fica meio confuso, não acha Fabio?.

  3. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 11:37 hs

    -De qualquer forma o estuprador vai ser violentado incessantemente na cadeia até perder os genitais!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*