Operação 'Ferrari' mira quadrilha que vivia em condomínios deluxo de Londrina | Fábio Campana

Operação ‘Ferrari’ mira quadrilha que vivia
em condomínios de
luxo de Londrina

da Banda B, com informações da PF:

A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram na manhã desta segunda-feira (15) a Operação Ferrari em 15 cidades do Paraná e nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Bahia e Sergipe. Ao todo estão sendo cumpridos 20 mandados de prisão preventiva, 22 de busca e apreensão e sete de condução coercitiva. A ação envolve tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro.

Segundo a PF, a quadrilha mantinha casas em condomínios de luxo em Londrina e utilizava carros importados e embarcações de alto padrão. O patrimônio dos envolvidos é estimado em R$ 40 milhões. Todos os presos serão trazidos para a Superintendência da PF em Curitiba.

Chama a atenção, segundo a PF, o estilo de vida com muito luxo dos criminosos. A operação foi denominada de “Ferrari” em alusão ao nome utilizado por uma das empresas da quadrilha para a lavagem de dinheiro.

As cidades alvo da operação são Londrina, Cambé, Arapongas, São Jerônimo da Serra ePorecatu, no Paraná. Em São Paulo – Osasco, Indaiatuba, Hortolândia, Salto, Sumaré,Araçoiaba da Serra e Campinas. Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul, Salvador, na Bahia, eAquidabã, no Sergipe.

Ao todo, 300 policiais federais e 28 servidores da Receita Federal participam da ação.


3 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 15 de junho de 2015 – 12:20 hs

    Uma coisa vai ficar ruim em Londrina com a prisão de todo tipo de delinquente que compravam mansões e gastavam muito nos shoppings e comercio em geral.Vai dar uma caída até nos empreendimentos imobiliários.
    Mas os delinquentes de Londrina gostam de ferraris e carros de corrida mas tenho visto ai,tem muito politico e simpatizantes com LAND ROVER.
    Que tál uma operação LAND ROVER ai hein.

  2. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 15 de junho de 2015 – 16:40 hs

    Amigo meu, conhecido pela desvirtude da inveja, quando vê um jaguar, um ferrari, um lamborghini ou passa diante de mansão com guarita, fala entredentes: “produto do narcotráfico”.

  3. antonio carlos
    segunda-feira, 15 de junho de 2015 – 20:34 hs

    Data vênia caro Parreira, mas o seu amigo não está destituído de razão não, ele está sim, na maioria dos casos, coberto de razão. Não conheço ninguém que, da noite para o dia, amanheça com uma Ferrari na garagem assim como num passe de mágica. Conheci e conheço um monte destes “bem sucedidos”, tinha um vizinho assim,o cara um dia apareceu com um Jaguar preto, lindo de morrer, depois desfilava com um Hummer, também preto. Como veio de noite também desapareceu de noite, não pagava nem água, luz e telefone. Ficou devendo 3 meses de aluguel para o meu amigo, o dono da casa. O teu amigo não está errado não, estamos cercados destes “bem sucedidos”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*