Paranhos diz que deputados do PSC estão fora dos "Independentes" | Fábio Campana

Paranhos diz que deputados do PSC estão fora dos “Independentes”

O deputado Leonaldo Paranhos, que é líder da bancada do PSC, a maior da Assembleia Legislativa com 12 parlamentares, informou da tribuna que os deputados do seu partido, inclusive ele, estão desautorizados a participarem do “Bloco dos Independentes”, conforme divulgado na Gazeta do Povo desta terça-feira (09). Na reportagem, pelo menos quatro parlamentares do partido liderado pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior, foram listados como integrantes do novo bloco.

De acordo com o Regimento Interno da Assembleia, é proibido a um deputado participar de dois blocos. Caso fosse oficializado no outro bloco, Paranhos perderia a liderança do PSC, inclusive.


6 comentários

  1. Sergio Silvestre
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 15:59 hs

    Quer dizer,um deputado é eleito pelo voto popular depois faz uma comunidade dentro da assembleia e vende seu apoio ao governo ou parte para a oposição.oposição. Ninguem vota como quer e sim como o bloco quiser,e ai todas as coisas ruins tem que ser debitadas para o Ratinho JR, que com sua rede de comunicação elegeu uma penca de deputados e vende caro isso.

  2. taderu rocha
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 16:04 hs

    DEPOIS DE 45 DIAS OS PROFESSORES AINDA SAIRAM PERDENDO, O PSC DO RATINHO , AGORA ESTA FORA. FORA DO QUE DEP. NA HORA VOCES ERAM A FAVOR AGORA SÃO CONTRA. CONTE OUTRA DEP.

  3. ayrton
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 17:30 hs

    Eles tem que seguir a ordem do Ratinho que é aliado do governador……….

  4. Beto Guiz
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 17:41 hs

    Continuam capachos do Playbeto a mando da ratazana.

  5. Ruan Benites
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 21:09 hs

    Ignorantes os que falam em.bloco independente. Nem.conhecem o regimento

  6. JOAQUIN DO SUDOESTE
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 21:23 hs

    Cambada de oportunistas.O que querem,com esta tal de Bloco Independente,é mordomias,cargos,lideranças e tal.E depois,barganhar,em votações…..Puro jogo de cena….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*