Paraná dá desconto de 45% para quem trocar a geladeira | Fábio Campana

Paraná dá desconto
de 45% para quem
trocar a geladeira

Os paranaenses poderão, a partir de 1º de julho, substituir a geladeira ou freezer antigo por um novo, mais eficiente, com desconto de 45% no preço do novo eletrodoméstico. O programa Lar Eficiente foi lançado nesta quarta-feira (24) pelo governador Beto Richa e pelo presidente da Copel, Luiz Fernando Vianna. Richa lançou, ainda, os projetos Luz na Escola, que também vai reduzir a despesa com energia, e o Fatura Solidária, que destina recursos para entidades sociais em troca da adesão, pelo consumidor, à fatura por e-mail.

“Além de todos os investimentos na área energética que fazem com que a Copel seja reconhecida internacionalmente pela boa qualidade dos serviços prestados à população, a companhia tem investido no lado social”, afirmou Richa. “Além de ampliar a faixa de isenção para consumidores de baixa renda, de 100 kWh para 120 kWh, a empresa desenvolve projetos como estes, que beneficiam a população e contribuem com a preservação do meio ambiente”, disse. “A Copel é uma empresa de todos os paranaenses e tem sido fortalecida em nossa gestão. É uma empresa sólida que tem hoje uma gestão competente”, destacou.


3 comentários

  1. walter carvalho
    quinta-feira, 25 de junho de 2015 – 15:02 hs

    A Copel, é uma farsa, Diretores e funcionários não conseguem nem resolver o problema de uma conta de luz em atraso. Tenho uma conta em aberto de moradia de aluguel a três anos atrás, já apelei para todos diretores e funcionários desta empresa. O resultado é o mesmo, não consegue um parcelamento adequado para k eu revolva. Muito estranho, quero pagar e eles não tem interesse d receber.

  2. Allan
    quinta-feira, 25 de junho de 2015 – 16:18 hs

    “Além de ampliar a faixa de isenção para consumidores de baixa renda, de 100 kWh para 120 kWh” MENTIIIIIIIIRA

    Minha namorada mora sozinha gasta nem 90 Kwh segundo seu próprio talão de luz e esse mês veio 96,79 – isso é isenção?

  3. Dosel Jr.
    quinta-feira, 25 de junho de 2015 – 17:20 hs

    Allan tua namoradinha deve ficar até tarde com a luz acesa. Você já deu uma olhadinha se ela não está recebendo visita depois que você sai?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*