Romanelli: 'Não sou eu que vou dar lição de bom comportamento' | Fábio Campana

Romanelli: ‘Não sou eu que vou dar lição de
bom comportamento’

romanelli1

“Se as pessoas não cumprem a palavra, o que foi acordado, não sou eu que vou dar lição de bom comportamento em público”. A declaração é do líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), ao comentar a decisão de deputados da Oposição, de apresentar emenda ao projeto do Executivo, que reajusta em 12% o salário dos servidores públicos do Estado.

“Já me acostumei a ver pessoas que não cumprem suas palavras. Foi feito um acordo com base num amplo entendimento”, completou o parlamentar, ao lembrar das articulações envolvendo deputados de situação, oposição e membros da APP-Sindicato, que possibilitou o final da greve dos professores da rede pública estadual, após mais de 70 dias de duração.


9 comentários

  1. jaime rodrigues
    segunda-feira, 15 de junho de 2015 – 15:39 hs

    nao é app romaneli ´´e APT SINDICATO

  2. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 15 de junho de 2015 – 15:40 hs

    Será um complexo de Sísifo ou de Sósifu?

  3. jaferrer
    segunda-feira, 15 de junho de 2015 – 16:53 hs

    De onde saiu o índice de 12%? E como falar de reajuste, se nem a reposição será efetivada? O que existe na proposta do governo são 3,45% em outubro e, talvez, 8 e pouco em janeiro. Este ano, portanto, o que consta na lei – a reposição da inflação na data base – nem de longe será cumprido. Ter posição é uma coisa, usar esta posição para continuar afirmando uma inverdade é outra. Este blog acusa, com razão, os petistas de agirem assim, não devia copiá-los.

  4. Johan
    segunda-feira, 15 de junho de 2015 – 18:27 hs

    Caro FÁBIO, o pobre deputado ROMANELLI a partir de hoje é um INOCENTE ÚTIL na mão da oposição, pois considerou estar debatendo com deputados, porém esqueceu que está no ambiente dos bandidos, mercenários, professores da APT-SINDICATO, e com esse tipo de meliante não há diálogo. Faça o seu trabalho. Atenciosamente.

  5. MÃE
    segunda-feira, 15 de junho de 2015 – 23:12 hs

    Pior coisa que tem é lidar com gente dúbia.
    começou mal o bobi filho que não honra acordos. e dai os outros vira latas vão atrás.pior pra eles que sÃO DESMORALIZADOS POR ISSO. QUEREM SE APARECER. MAS O Bobi não tinha abrido mão dos servidores e professores? porque eels sÃO ELEITORES DA APP E OS PETISTAS ESTADUAIS?

  6. Sergio Silvestre
    terça-feira, 16 de junho de 2015 – 6:49 hs

    A terceira guerra deve mesmo ser do trabalhador contra o capital,é só ver os salarios de magistrados que saiu na epoca para ficar com certo desconforto de viver no Brasil.
    Uma categoria que tem salários até 152 mil reais onde o rendimento médio é de 50 mil com as benesses.
    Ai eles ingerem em salários de 1800 reais de servidores.multam sindicatos e mandam no Pais.
    Qual é o custo beneficio desse SRS para com o pobre?
    Nenhum,pois pouco trabalham,tem 60 dias de ferias renumeradas por anos e ainda acrescidas.
    Ai te da até depressão quando você vê os salários dos juízes americanos e Europeus que trabalham,da desgosto.

  7. Marcelo
    terça-feira, 16 de junho de 2015 – 11:45 hs

    Ahhhhh, Fábio, sem querer clicou no botão para NÃO ACEITAR meu comentário, né!? Sem problema, eu posto aqui de novo.

    Grande Fábio, incansável na defesa do indefensável! Gostaria de saber em qual escola aprendeste matemática. Sob qual fórmula mágica os 3,45% transformaram-se em 12%? Você e os demais “chegados” do Beto Richa deveriam nos ensinar essa operação fantástica! Quem sabe assim poderíamos aplicá-la em nossos salários e conseguiríamos pagar os 40% de aumento no IPVA, os 36,8% de aumento na tarifa de energia elétrica, os quase 20% de aumento na conta de água e esgoto, o aumento de 12% para 18 ou até 25% na alíquota do ICMS em mais de 95.000 itens (incluindo, e principalmente, itens da cesta básica e medicamentos!). Com todo esse salto na arrecadação, e o Paraná continua quebrado? Quem sabe você, tão conhecedor dos temas governistas, pudesse nos explicar: ONDE ESTÁ O DINHEIRO DO PARANÁ? Só lembrando, fiz um print detalhado da tela e do meu comentário, que você não publicou na primeira vez “por engano”. Vou ficar feliz em procurar meus direitos se um blog “democrático” como o seu insistir em não publicar minha opinião! Esse é um espaço democrático, não é? Pode acreditar que sei como fazer isso, e disposição não me falta!

  8. Professora
    terça-feira, 16 de junho de 2015 – 14:13 hs

    (…) reajusta em 12% o salário dos servidores públicos do Estado. (…)
    Sr. Campana, esta aula de matemática que você teve precisa ser revista. Como preciso aumentar meus parcos ganhos como professora, posso ministrar aulas particulares, após cumprir as minhas horas nas escolas estaduais. Daí, quem sabe, o Sr. deixe de dizer bobagens.

  9. clayton Peterlle
    terça-feira, 16 de junho de 2015 – 15:13 hs

    eu concordo com o dep. as palavras e juras de políticos não se escreve, muitos juram aos eleitores que farão oposição aos governos, e viram lideres do governo do qual são oposição, não da pra anteder, sinceramente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*