Lula, próximo alvo, morre de medo | Fábio Campana

Lula, próximo alvo,
morre de medo

luis-inacia-lula-da-silva-20101203-size-598

“Dilma está no volume morto, o PT está abaixo do volume morto, e eu estou no volume morto. Todos estão numa situação muito ruim. E olha que o PT ainda é o melhor partido. Estamos perdendo para nós mesmos.”

A frase é do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que disse a aliados que a prisão dos presidentes da Odebrecht e da Andrade Guiterrez é uma demonstração de que ele será o próximo alvo da operação Lava Jato. Lula também reclamou nesta sexta-feira do que chamou de inércia da presidente Dilma Rousseff para contenção dos danos causados pela investigação.

Nas conversas, ele se mostra preocupado pelo fato de não ter foro privilegiado, podendo ser chamado a depor a qualquer momento.


24 comentários

  1. Palpiteiro
    sábado, 20 de junho de 2015 – 13:41 hs

    Ele é esperto. Fala isso para intimidar para investigações. Esta na hora de acabar com esta empáfia, esta arrogância ignara. E pior: se eventualmente houver provas de que propinas vindas do exterior irrigaram os cofres do PT, o partido será extinto, por expressa previsão legal.

  2. HAVENGAR
    sábado, 20 de junho de 2015 – 13:46 hs

    O caldo parece que esta engrossando. E ao que tudo indica a operação esta bem perto de chegar no núcleo do poder da corrupção. Tem militante do PT que não sabe aonde mais se enfiar, principalmente aqueles que estão fora dos cargos comissionados. O desemprego aumenta, inflação chegando a todos os seguimentos da economia, até mesmo nas festas juninas e é claro que a culpa é da quadrilha do PT.

  3. TROLL
    sábado, 20 de junho de 2015 – 13:53 hs

    Quero mais é que este canalha se fod….!
    E com ele todos os PTralhas, Londrinalhas e Tucanalhas .
    Tá com medo?: Toma uma 51 idiota!
    Quer foro privilegiado? Então vá a PQP.
    A boca está esquentando para o Imperador da Sarjeta e agora o controle do esfincter se perdeu.
    Vá discursar para o Sérgio Moro , falastrão. Quem sabe ele se convence a te colocar em cana!

  4. Edson
    sábado, 20 de junho de 2015 – 13:58 hs

    Deus seja louvado! Justiça seja feita! Até que enfim o cerco está se aproximando. Queira Deus que o FBI e a Justiça Americana entrem pra valer no caso Petrobrás e em outros.

  5. Helena
    sábado, 20 de junho de 2015 – 14:15 hs

    Hummm, pode ir pondo as barbas de molho poderoso chefão, a justiça tarda mas não falha!

  6. PORTUÁRIO
    sábado, 20 de junho de 2015 – 14:20 hs

    O QUE A POLÍCIA FEDERAL E O JUIZ FEDERAL SERGIO MORO ESTÃO ESPERANDO PARA ENQUADRAR ESSE SUJEITO DESPREZÍVEL “NAS MALHAS DA LEI”?

  7. sábado, 20 de junho de 2015 – 14:26 hs

    Dizem as boas línguas que já levaram 10 caixas de IMOSEC para Lula

  8. Sergio Silvestre
    sábado, 20 de junho de 2015 – 14:27 hs

    Lula é dono de um grande contingente eleitoral e uma armação desse Juiz contra ele pode desencadear uma distensão no Pais e uma possível revolta.
    Está escancarado que a direita quer alternância a qualquer custo e o (juiz?) MORO é parte dessa engrenagem,mas isso pode dar com os burros nágua onde o povo está ciente de que a direita é um mal pior.

  9. Luigi
    sábado, 20 de junho de 2015 – 14:45 hs

    Ora, ora, quem não deve não pode temer nada. Por que então ele morre de medo?

  10. Juca
    sábado, 20 de junho de 2015 – 15:28 hs

    Está chegando a vez de Lula e Dilma. O dono da Odebrecht cujo filho Marcelo foi preso ontem, disse que terão de construir também celas para Lula e Dilma. Lula era tratado na Odebrecht pelo apelido de Brhama e a distinta era conhecida pelo discurso fraco, confuso e desarticulado e pela falta de carisma, daí porque dá para acreditar que mesmo fora do governo, Lula continuou a governar, servindo a presidente apenas de boneca de marionete.
    E qual será o comentário qualificado do Calça Frouxa de Londrina neste caso, agora que este (des)governo está ameaçado do cair?

  11. Johan
    sábado, 20 de junho de 2015 – 17:18 hs

    Caro FÁBIO, o DUENDE LULLA é muito perigoso. Caso ele sinta que será envolvido tomará ações inusitadas. É característica da personalidade mutante. Não podemos esperar desse tipo de personalidade uma RENDIÇÃO TRANQUILA. Ele idealizou e construiu a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA e saberá se utilizar e aproveitar dessa ESCÓRIA da sociedade para se livrar de uma convocação e até uma prisão. QUANDO SERÁ QUE O DUENDE LULLA SERÁ PRESO? Ficamos no aguardo desse passo, para o bem do BRASIL. Não adianta chorar, HOJE choram 200.000.000 de desempregados, desiludidos, traídos, enganados pelos roubos praticados pelos membros, filiados, cabos eleitorais e bate-paus da ORGANIZAÇÃO. Atenciosamente..

  12. jaferrer
    sábado, 20 de junho de 2015 – 17:43 hs

    Aqui se faz, aqui se paga. O maior mentiroso da história desse país terá a oportunidade de falar… E ele tem muito o que falar…

  13. Republicano
    sábado, 20 de junho de 2015 – 18:39 hs

    Kkkkkk….Deu diarréia no Fidel de garanhuns….
    Vai comer quentinha e tomar banho frio na carceragem.
    Eu tenho muita paciência e sei que isso um dia vai acontecer.

  14. sábado, 20 de junho de 2015 – 18:52 hs

    Maior,responsável por tudo,a maioria brasileira,o apoiou e acreditou nele, mas só procurou roubar roubar,roubar,precisa ir para a cadeia urgente

  15. Itaguaiba
    sábado, 20 de junho de 2015 – 20:30 hs

    Lula já vestiu a farda marrom, aquela equivalente à vermelha de Napoleão.!

  16. Observador Atento
    sábado, 20 de junho de 2015 – 22:01 hs

    Esta na hora de vermos este demagogo atrás das grandes. Que a justiça confisque seus bens e de seus familiares.

  17. valdir izidoro silveira
    domingo, 21 de junho de 2015 – 11:00 hs

    Quando é que o próximo alvo atingirá os SONEGADORES, cujo rombo nos impostos beira a casa dos RS 500 bilhões, isto é, quase 7 vezes a corrupção detectada pela Operação Lava Jato? Será que estão protegendo os sonegadores que querem o impeachment de Dilma e agora caçam Lula? O Brasil está esperando a abertura dessa caixa branca!

  18. antonio carlos
    domingo, 21 de junho de 2015 – 12:06 hs

    O 51 está totalmente certo, se até os megamilionários estão indo parar na cadeia é porque o juiz Sérgio Moro não está para brincadeira. Mas não entendi o que o 51 pretende da camarada presidanta, quer que ela mande prender o juiz? Se fosse na Venezuela o juiz e os delegados da PF já estavam em cana há muito tempo. Como não estamos vivendo como se na Venezuela estivéssemos, é de ter medo mesmo. Quando até os ricos vão em cana é esperar o pior.

  19. A CULPA É DO FHC
    domingo, 21 de junho de 2015 – 13:09 hs

    LEITORES!

    O FATO MAIS IMPORTANTE DE TODA OPERAÇÃO LAVA JATO ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO VEIO AO LUME!.

    E A PERGUNTA NÃO VALE HUM MILHÃO DE DÓLARES.

    COM QUEM VIAJAVA – PELO BRASIL E EXTERIOR – O SR, LULA??

    COM NADA MAIS NADA MENOS QUE O SR. PAULO ROBERTO COSTA!! PORQUE ATÉ O MOMENTO ESTA NOTÍCIA NÃO VEIO AO CONHECIMENTO GERAL??

  20. Helena
    domingo, 21 de junho de 2015 – 14:44 hs

    Acho que melhor apelido que poderiam dar a este indivíduo, não seria Brahma, mas sim no máximo ” boa ideia” mesmo assim ofenderia a droga denomida 51.

  21. domingo, 21 de junho de 2015 – 18:14 hs

    Que poderíamos esperar de LULA, ele foi acusado pelo Dr, Tuma Júnior em seu livro ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES, que diz que o codinome de Lula era BARBA e que o mesmo era DEDO DURO da FAMIGERADA DITADURA implantada neste País em 1964, que, diga-se de passagem, foi uma das mais violentas da América Latina. EE se não me falha a memória ele era tão aficionado pela Ditadura que acrescentou Lula ao seu nome, porque assim era a Lei, que não permitia alguém sair candidato a qualquer cargo apenas com o apelido, a não ser que se submetesse colocar o apelido em seu nome. GRANDE BRASILEIRO esse Lula. E está tal qual o Vaccari com medo de ir para a Papuda, pois sua cela já está preparada, e, por coincidência é a de número 13 (TREZE).

  22. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 22 de junho de 2015 – 10:30 hs

    Lula, Curitiba vai recebê-lo de braços abertos e o bairro de Santa Cândida terá seu hóspede mais ilustre.

  23. TARZAN
    segunda-feira, 22 de junho de 2015 – 10:58 hs

    É molusco tua hora está chegando, a justiça tarda mas não falha. Que tal voltar para o nordeste de JEGUE, é isso que você merece?

  24. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 22 de junho de 2015 – 12:36 hs

    -Se as investigações da operação Lava-Jato presidida pelo inabalável Juiz Federal Sérgio Moro forem de encontro ao ex-presidente molusco, podem ter certeza que será preso cedo ou tarde!
    -Afinal de contas o ex-presidente já conhece bem um xilindró, pois frequentou muito quando incitava greves e ódio na década de 70.
    -Gostaria de saber se algum preso vai se aproveitar do barbudo??? Pois o molusco fez a mesma coisa quando preso…
    -Falando em prisão, a repercussão do livro do ex-delegado Tuma Jr parece não ter resultado em nada. No capítulo em que insinua que o agente infiltrado era o barba!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*