Os dois deputados contrataram funcionários fantasmas entre 2000 e 2001, no gabinete da liderança do PMDB, diz a Justiça. Eles negam. Ambos informam que vão recorrer da decisão.A decisão em é do juiz Roger Vinicius Pires de Camargo Oliveira, da 3ª Vara da Fazenda Pública, de Curitiba. De acordo com a sentença, tanto Nereu Moura como Romanelli contrataram funcionários fantasmas na liderança do PMDB entre 2000 e 2001. Também ficam suspensos os direitos políticos de Romanelli por oito anos, e de Moura pelos próximos dez anos.
19 comentários
Vai gritar na tribuna amanhã Nereu doidão.Conta para o povo do Paraná que uma das bananas que está intalada era doméstica na casa do Requião.Manda a Maria Louca assumir essa bronca,ou então chora no ombro da mariazinha louca que diz que se chama requião filho.
Tem deputado que tem um laranjal.
Veja gabinete de um deputado MN.
Contra pessoas diferenciadas, decisão de primeira instância vale tanto quanto nota de 3 reais.
E agira Nereu Moura, vai ter sangue ?
\r agora Nereu Moura vai ter sangue
MAS, NÃO ERAM OS MAIS HONESTOS DA ALEP. QUE VERGONHA PARA OS PARANAENSES, SÓ APARECEMOS EM MANCHETES DE FALCATRUAS. E
QUANDO SURGE UM SERGIO MORO, QUEREM ACABAR COM O HOMEM.
CASSEM ESSES CORRUPTOS E DAI CONVERSAMOS, BANDO DE CORPORATIVISTAS NA ASSEMBLEIA DO PARANÁ. SOMOS CAMPEÕES DE
VELHACOS NO ESTADO, QUE TROFÉU.
E o Justus, ninguém mais fala? Também, olhem só a comissão que analisou o caso dele, presidida pelo outro bandidão Pratzik.
Caro FÁBIO, já havia informações correntes entre o baixo clero, de que o MOURA, aquele MOURA que se pronuncia forte e bravamente contra o executivo, que está no PMDB do PINÓCHIÃO de que praticava ações na mesma linha do JUSTUS. Acreditamos que o MOURA foi pego pela justiça. Mais um ramo da operação e da vertente JUSTUS. Agora, a sociedade deve assumir o compromisso em apoiar fortemente o JUIZ Roger Vinicius Pires de Camargo Oliveira, da 3ª Vara da Fazenda Pública, de Curitiba, para que o mesmo não seja assediado pelos demais DEPUTADOS e pelos parceiros internos que também estão comprometidos com o NOBRE MOURA JUSTUS, até tú MOURA. Essa nós não esperávamos. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e a redução de R$ 0,50 por litro de diesel. Apoio a RENÚNCIA JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS, praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.
Estas nomeações tem que ser assinadas pelo Deputado do Gabinete ou liderança, Eles não assinaram estas nomeações, QUEM ASSINOU ?
e ai nereu moura vai continuar esbravejando que o governo é corrupto????
E AS CONTRATAÇÕES DO REQUIÃO E ASSESSORES DE GABINETE DO SENADO E DO FILHO NA ASSEMBLEIA??? SERÃO INVESTIGADAS????
SÓ UMA PERGUNTA E DAI, FAZEM ALGUMA COISA COMO ACONTECEU COM DEP. JUSTUS
Quem eram os fantasmas? Quais os nomes? Algum fantasma doméstico de assombração particular?
Nereu Moura é um dos maiores pilantras da Assembleia. Tá rico, riquissimo!!!!
Quando o DNA da pilantragem esta no sangue do elemento (termo bem policialesco) não tem jeito, mais cedo ou mais tarde o caráter se revela. Nem a boa escola corrige esta deformidade do individuo. NEREU, começou na AL, quando ainda mocinho que veio do interior, no ganinete do velho Sguarezi. Mas nunca pôs em pratica as lições e exemplos que teve de parlamentares que honravam o mandato.
-A (in)Justiça anda tão desmoralizada, que se neste caso não acontecer nada, ninguém mais se surpreende!!
A doméstica do Requião vai agora trabalhar no gabinete do Mauricio Q@uarangui de Melo e Silva.A não é esse não,é no gabinete do Requião Filho.Que vergonha nem o próprio nome usa,,é um embuste total.
NENHUMA NOVIDADE FARINHA DO MESMO SACO
E OS OUTROS??? GAFANHOTOS CADÊ????
Estes seres deveriam dar exemplos de dignidade e respeito ao povo, mas são um Bando de Mentirosos e Corruptos !!