Instrutor de Taekwondo é acusado de estuprar alunos em academia | Fábio Campana

Instrutor de Taekwondo
é acusado de estuprar alunos em academia

da Banda B:

Um instrutor de Taekwondo, de 18 anos, foi apreendido nesta semana acusado de pedofilia que teria cometido contra crianças quando ainda tinha 17. Segundo a denúncia, o jovem agia contra os alunos em uma academia de artes marciais, da qual era sócio com o irmão, em Cambé, no Norte do Paraná. Segundo a polícia, pelo menos seis crianças foram vítimas de abuso por parte do suspeito.

O delegado Algaci Antônio Ramos, da Delegacia de Cambé, revelou à Banda B que o jovem utilizava um quarto anexo, ao lado do banheiro da academia, para praticar os abusos.

“As vítimas foram crianças entre sete e dez anos, além de um menino de 14, com o qual manteve relação sexual. Os alunos iam para esse cômodo com o professor e eram ameaçados para não contar aos pais. Ele dizia que se os pais ficassem sabendo nunca mais os alunos teriam as aulas. Como as crianças gostam de praticar a arte marcial, preferiam não falar”, contou o delegado.

Porém, uma das crianças acabou relatando aos pais, que procuraram a polícia. “Os pontos foram sendo ligados e outras vítimas apareceram. Ele chegou a realizar sexo oral com uma das crianças e também fazia elas se tocarem. São atos que aconteceram no ano passado e chocou a todos os moradores aqui de Cambé”, descreveu Ramos, tratando o suspeito como professor, porém, não há informação de que o acusado tenha feito qualquer curso de formação na área.

O delegado afirmou que o suspeito foi apreendido e deve ficar 45 dias internado cumprindo medidas socioeducativas. “Ele completou 18 anos em janeiro e, como os atos aconteceram no ano passado, vai responder como menor”, explicou.

Com a apreensão do instrutor, outros pais de vítimas podem comparecer à Delegacia de Cambé para prestar esclarecimentos.


3 comentários

  1. QUESTIONADOR
    terça-feira, 23 de junho de 2015 – 11:38 hs

    -O acusado, dito “professor”, vai responder à Justiça como “di menor” e provavelmente estará em liberdade em pouco tempo. E quanto às vítimas??? Onde está a pastoral com respeito às vítimas??? As vítimas receberão apoio do Estado ou da Igreja??? Creio que não!!!
    -Enquanto este deliquente receberá toda a compreensão do mundo…as vítimas estarão desamparadas!!!

  2. Fernando Madureira
    terça-feira, 23 de junho de 2015 – 12:29 hs

    Ai vem uma dúvida segundo a aliciadora que disse que arrumava garotas de programas e dizia que elas eram maiores e não era na época e pelo que vi garotas que foram depor supostamente na época tinha 15 e hoje tem 22,23,24,26 anos ai pergunto demorou para denunciar ou foram pressionadas para falar no caso dos funcionários públicos como este cidadão vai responder como menor e nem preso vai ficar ou seja os funcionários públicos acho que foram bois de piranha para dar barulho como deu

  3. LUIZ
    terça-feira, 23 de junho de 2015 – 12:37 hs

    Chá de ripa é melhor que cadeia.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*