Horror que não cessa | Fábio Campana

Horror que não cessa

tristas
Turistas mortos na Tunísia

Ataque terrorista em Lyon: um homem decapitado e outro homem com uma bandeira do Estado Islâmico, que foi preso. Três horas depois, os terroristas do Estado Islâmico já haviam explodido uma mesquita no Kuwait, provocando 15 mortes, e atacado dois hotéis na Tunísia, provocando 27 mortes. Isso não vai acabar nunca.


3 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 26 de junho de 2015 – 13:32 hs

    Não acaba por que quem tem canhões potentes,mesmo sendo poucos aniquilam uma maioria sem os canhões.
    Essa minoria quer mesmo é um império,ai joga bombas aleatoriamente contra famílias inteiras que são dizimadas,os que sobram vão varar gerações sendo terroristas da adaga contra os potentes canhões e na primeira oportunidade se vingam em quem está na frente.
    Um dia seremos invadidos e nossos sucessores também serão terroristas,lutando contra armas potentes,até por que as grandes nações acham que são por causa de suas armas,e é uma verdade,mas seu povo vive no fio da navalha.

  2. zangado
    sexta-feira, 26 de junho de 2015 – 14:25 hs

    É o terror pelo terror; o que existe por trás disso tudo poucos podem avaliar e os que sabem não dizem.

  3. ILSON
    sexta-feira, 26 de junho de 2015 – 14:37 hs

    Vai acabar quando Deus permitir que solte um só bomba nuclear e aqueles que por ventura sobrarem temerão a Deus e nunca mais vão querer saber de guerra, foi o que aconteceu com o japão na segunda gerra mundial, viu como se tornou uma grande potência hoje, hoje eles colococam os filhos deles para estudarem, antes não, gostavam duma guerra. Até a china sofreu com o japão, é história viva e real.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*