Ataque terrorista em Lyon: um homem decapitado e outro homem com uma bandeira do Estado Islâmico, que foi preso. Três horas depois, os terroristas do Estado Islâmico já haviam explodido uma mesquita no Kuwait, provocando 15 mortes, e atacado dois hotéis na Tunísia, provocando 27 mortes. Isso não vai acabar nunca.
3 comentários
Não acaba por que quem tem canhões potentes,mesmo sendo poucos aniquilam uma maioria sem os canhões.
Essa minoria quer mesmo é um império,ai joga bombas aleatoriamente contra famílias inteiras que são dizimadas,os que sobram vão varar gerações sendo terroristas da adaga contra os potentes canhões e na primeira oportunidade se vingam em quem está na frente.
Um dia seremos invadidos e nossos sucessores também serão terroristas,lutando contra armas potentes,até por que as grandes nações acham que são por causa de suas armas,e é uma verdade,mas seu povo vive no fio da navalha.
É o terror pelo terror; o que existe por trás disso tudo poucos podem avaliar e os que sabem não dizem.
Vai acabar quando Deus permitir que solte um só bomba nuclear e aqueles que por ventura sobrarem temerão a Deus e nunca mais vão querer saber de guerra, foi o que aconteceu com o japão na segunda gerra mundial, viu como se tornou uma grande potência hoje, hoje eles colococam os filhos deles para estudarem, antes não, gostavam duma guerra. Até a china sofreu com o japão, é história viva e real.