Governo abre inscrições para contratar até 20 mil professores temporários | Fábio Campana

Governo abre inscrições para contratar até 20 mil professores temporários

Em função da greve no magistério estadual, já estão abertas as inscrições até o próximo dia 16 para contratação de até 20 mil professores temporários. As contratações serão feitas conforme a necessidade de cada região, considerando o cenário de greve da categoria. Não há taxa de inscrição. Em janeiro, o governo autorizou a contratação de 10 mil professores temporários.


18 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 1 de junho de 2015 – 15:15 hs

    Tudo balão d ensaio,portanto vale tudo para tentar mudar os grevistas que estão dando a minima para as bravatas do governo.

  2. LUIZ
    segunda-feira, 1 de junho de 2015 – 15:44 hs

    PRIVATIZA QUE FUNCIONA,O GASTO CAI PELA METADE E A QUALIDADE AUMENTA.

  3. louise
    segunda-feira, 1 de junho de 2015 – 15:57 hs

    Ué, diz que não pode pagar a inflação porque a lei de responsabilidade irá impedir o governo de fazer empréstimos, e isso às vésperas de um ano eleitoral compromete as eleições!
    Até o TCE disse que o Governo está em perigo! Como que vai dar para contratar mais 20mil funcionários?
    A verdade é que é tudo mentira, só ouvimos mentiras, só tem mentiroso, parecer convenção de pescador!!!

  4. COMANDO
    segunda-feira, 1 de junho de 2015 – 16:05 hs

    PSDB só sabe privatizar…

  5. Emanuelli
    segunda-feira, 1 de junho de 2015 – 16:19 hs

    Terão dinheiro para PAGAR os SALÁRIOS ou terão mais professores protestar ? rs.

  6. LENZA TOLEDO
    segunda-feira, 1 de junho de 2015 – 16:29 hs

    PT só sabe fazer greve e perturbar quem sabe trabalhar. E quais são mesmo as principais acusações que pesam contra o PT e sua trupe?

  7. segunda-feira, 1 de junho de 2015 – 16:42 hs

    As escola particulares onde os professores ganham R$ 3.000,00 onde os filhos de todos os professores estudando e o ensino e de primeiro. Lá as crianças saem preparadas para enfrentar qualquer concurso. Nas escolas pública onde os professores ganham em média R$ 10.000,00 tiro desta os professores do PSS, os alunos saem analfabetos! Sou a favor da privatização do ensino!

  8. segunda-feira, 1 de junho de 2015 – 16:47 hs

    Duvido se esse povo que falam mau do governo e estão a favor da greve, tem coragem de colocar seus filhos em escola pública! Com esse salario todos os professores colocarm seus filhos em escola particulares! Não privatizam para não perderem a teta!

  9. Allan
    segunda-feira, 1 de junho de 2015 – 16:51 hs

    Pra pagar os 8% dos professores não tem…agora pra contratar 20 mil funcionários tem…isso é piada pronta (e de muito mal gosto)

  10. Sandro
    segunda-feira, 1 de junho de 2015 – 17:13 hs

    esses 20 mil vão substituir 20 mil grevistas que pro bem do Paraná, vão pra rua…dai quero ver arrumar emprego que ganham 12 conto e não precisam trabalhar……

  11. antonio carlos
    segunda-feira, 1 de junho de 2015 – 18:12 hs

    Ká ká ká mas não foi o Betinho Banana que mandou todos os PSS para a rua no início do ano? E ainda deu calote em muitos dos despedidos? É loucura ou piada de mau gosto? Este piá de prédio anda dando muito role de moto, é vento demais na cara?

  12. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 1 de junho de 2015 – 18:18 hs

    Caso estudassem mais um pouco…

    …Não tem dinheiro, como vai contratar 20 mil Professores…

    1) não se trata de CONTRATAÇÃO IMEDIATA de 20 mil. É um CASTRO de reserva.

    2) serão contratados, caso os Titulares não retornem ao Trabalho.

    Assim, os valores não PAGOS aos Titulares, serão repassados aos Substitutos.

    Não Aumenta gasto Público.

  13. segunda-feira, 1 de junho de 2015 – 18:44 hs

    Ótima medida, é por aí , abre vagas e deve abrir também um processo contra aqueles que querem ganhar sem trabalhar, e uma punição contra aqueles que não querem deixar os professores de verdade, trabalhar.

  14. Johan
    terça-feira, 2 de junho de 2015 – 9:08 hs

    Caro FÁBIO, espero que o atual FRÁGIL GOVERNO BETO não esteja orientado pelos SECRETÁRIOS de ocasião que prometem e não cumprem. Não MINTA GOVERNO BETO, a mentira tem perna curta, nove dedos e língua presa. Caso seja oportuna a contratação e que de fato é, que seja realizada. Há necessidade de disponibilizar os insatisfeitos e contratar novos para ocupação das vagas geradas. Não deverá ocorrer aumento na folha de pagamentos. Caso haja necessidade, dispensar mais assessores no executivo dos tantos existentes. Atenciosamente.

  15. Jefferson dos Santos
    terça-feira, 2 de junho de 2015 – 11:57 hs

    Na minha visão, o governo até demorou demais para agir dessa forma. Chega desse terrorismos articulado pela turma do PT causar tanto caos para o nossos alunos.

  16. Kekinha
    terça-feira, 2 de junho de 2015 – 14:00 hs

    A atitude do governo está certíssima, afinal, Beto Richa foi o governador que mais valorizou a carreira do magistério. Seu governo sempre esteve aberto ao diálogo e por várias vezes tentou negociar. Mas está claro que a greve é articulada pelo PT, e eles querem ver a greve forte aqui no Paraná. Os professores deveriam voltar a sala de aula e deixarem de ser usados como massa de manobra de um partido político, pois assim só estão prejudicando os alunos.

  17. Jeni
    terça-feira, 2 de junho de 2015 – 14:39 hs

    Afinal quando essa turma de baderneiros vai resolver começar a trabalhar esse ano??? Pelo jeito querem continuar com essa greve totalmente politiqueira, e o governo não quer prejudicar mais ainda os alunos que não tem nada a ver com isso, está certíssimo em contratar professores temporários… A cada dia que passa, tenho mais certeza que essa greve é articulada pela turma do PT, inclusive os petralhas infiltrados na direção da APP Sindicato.

  18. Marcelo
    terça-feira, 2 de junho de 2015 – 14:51 hs

    A greve está sendo articulada pela turma do PT que além de estar causando transtorno no Paraná, estão causando em todo Brasil também. Mas aqui no PR, eles querem ver essa greve forte, porque é aqui que está acontecendo as investigações e o comando da Operação Lava-Jato, e essa turma acha que com isso, vão conseguir acusar algum inocente, como Beto Richa… O governo do estado sempre esteve aberto a dialogo e tentou por diversas vezes entrar em um acordo para que os professores voltem a sala de aula e deixassem de prejudicar os alunos que não tem envolvimento algum com essa greve politiqueira, o governo está se obrigando a contratar professores temporário.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*