Em nota publicada na tarde desta quarta-feira (10), o Governo do Estado do Paraná declarou apoio às investigações de suspeita de corrupção envolvendo servidores públicos da Receita Estadual. “O Governo está à disposição para colaborar com as investigações e defende a punição de todos os envolvidos que tiverem a culpa comprovada”, diz um trecho da nota.
O texto, na íntegra, é o que segue:
“O Governo do Estado apoia as investigações e o esclarecimento completo de todas as suspeitas de corrupção que neste momento envolvem servidores públicos da Receita Estadual, conforme o Ministério Público. Segundo as denúncias já divulgadas, os desvios de conduta e a cobrança de propina por parte de maus fiscais caracterizam um comportamento endêmico, ou seja, fatos que acontecem há cerca de trinta anos.
O Governo está à disposição para colaborar com as investigações e defende a punição de todos os envolvidos que tiverem a culpa comprovada, até para que os bons servidores não paguem pelos erros daqueles que usaram a sua condição para enriquecer ilicitamente ou para prejudicar a sociedade paranaense.
A apuração completa das denúncias é essencial para que o cidadão e os contribuintes possam continuar confiando na ação correta e legal dos servidores públicos, em todos os níveis da administração estadual.
Curitiba, 10 de junho de 2015
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ”–
10 comentários
Blarffff,descobriram a roda e esse é o tipo de manifesto meio que sem graça já que meteram na cadeia seu braço direito o ABI ANTOUN e o co-piloto.
Se fosse colorir o manifesto seria cálido quase amarelando.
kkkkkk… Pensam que o povo é bobo !
Vergonha!
ótima postura! bom esclarecer que são funcionários públicos de carreira, concursados, ninguém foi nomeado como tentam vender por aí
Se as notícias de bastidores estiverem alinhadas com as suspeitas do MP, o castelo de cartas soçobrará e muita gente chic vai para a fila do mingau.
Podia declarar apoio aprovando uma CPI da roubalheira da Receita, mas como o desgoverno tem medo o tiro der no pé. Em vez disso aprovaram CPIs de invasão de lote no litoral, explosão de caixa eletrônicos, briga de vizinhos, rinha de galo, mas a da Receita ai não essa não pode de jeito nenhum . È o famoso xoque de digestao. Pura piada. KKKK
Vergonha total…
Foram nomeados para as chefias. Cargos em comissão. De CONFIANÇA!
Ora é só a receita federal checar as declarações de renda do pessoal da receita estadual e seus parentes próximos para verificar seus patrimônios – carros, casa na praia e outras cositas más – para checar se são compatíveis com seus rendimentos. Excessos já demonstram que o dinheiro está ” dando cria”. Como dinheiro não é ovo…
O Rogério comentou da invasão de lotes no Litoral. É verdade. Tenho um terreno na praia de Pontal do Paraná, e o terreno do meu vizinho foi invadido, já estão construindo e tomaram conta. A Prefeitura, o CREA e a Copel não estão nem aí. Fazem a ligação sem a pessoa provar que o terreno é seu. Com certeza, tem uma gangue comandando tudo isto. Qual a garantia que tenho que também não vão invadir o meu. A cada quinze dias dou uma passada lá para ver se não invadiram o meu também ! E não se trata de MST, não !