É mais um factoide, diz Romanelli | Fábio Campana

É mais um factoide,
diz Romanelli

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), criticou o deputado Requião Filho (PMDB) por criar mais um factoide com novo pedido de impeachment do governador Beto Richa (PSDB). “É um despropósito, para usar um português bem claro. É um factoide criado pelo deputado por falta de ter o que fazer”, apontou.

Para Romanelli, o deputado Requião Filho precisa entender melhor o processo eleitoral brasileiro e a própria democracia. “O nobre deputado precisa lembrar que as eleições espelham a vontade do povo através do voto e a legitimidade de um governante não pode ser submetida a um tipo de brincadeira como a que ele está fazendo”, disse.

O texto tem referências à reforma da previdência, aprovada em abril, e alterações na Lei Orçamentária, dispositivo previsto na lei e utilizado inclusive pela presidente Dilma Rousseff (PT) devido à crise econômica pela qual o país passa. “Eu gostaria mesmo que o deputado Requião Filho pudesse exercer o mandato com decência, proficiência e respeito ao ordenamento jurídico”, finalizou Romanelli.

O protocolo de Requião Filho segue a mesma linha de outro protocolado no legislativo no fim do mês de maio. Na ocasião o pedido havia sido levado por um advogado filiado ao PT e ex-diretor jurídico da Celepar no governo Roberto Requião (PMDB).


8 comentários

  1. marcos
    quarta-feira, 24 de junho de 2015 – 12:29 hs

    Esse Romanelli até outro dia era best friend de Requião mamona pai, e de Requião mamona filho, agora são desafetos.
    Romanelli se abraçou com o acabado Richa e se tornaram o arraial dos acabados.
    O Requião mamona filho acha que ser deputado é ficar brigando com todo mundo (lição do pai). Ele que vá para o mma, mmc ou para o diabo que o carregue.
    Vá trabalhar, que é o que não faz.

  2. jhonny b good
    quarta-feira, 24 de junho de 2015 – 12:30 hs

    esse filho do requião tá se mostrando mega despreparado, um marionete na mão do pai, do tio e toda a família “gente boa” que são “os requião”. vai ficar 3 anos sem apresentar nenhuma alternativa ou solução, e sim apenas de servir de blogueiro de luxo, baseado em boatos e fofocas. além de demonstrar desequilibrio emcional e fazer politica com muito ódio e3 desejo de vingança, um belicista por natureza como proprio se classifica. o salário todo mundo sabe quem paga né? vergonha!

  3. jhonny b good
    quarta-feira, 24 de junho de 2015 – 12:33 hs

    esse são os derrotados na eleição querendo o poder a qualquer custo, típico dop clan requião. os paranaenses sabem que essa turma quer ver o estado na lama para tentare voltar a comandar o estado

  4. araujo
    quarta-feira, 24 de junho de 2015 – 13:10 hs

    Esse abobado que vá explicar para o povo do paraná quem estava dirigindo o carro em uma fria madrugada de Curitiba que matou uma pobre coitada moça.Explica para o povo esta parada mamomninha.

  5. Araldo
    quarta-feira, 24 de junho de 2015 – 13:21 hs

    Fora Beto Richa.

  6. Eleitor Paranaense
    quarta-feira, 24 de junho de 2015 – 14:07 hs

    Isso já era de se esperar, filho do Senador da Republica das Mamonas Requião, aquele que no passado criou o maior estelionato eleitoral no Estado, O “caso Ferreirinha”, e nas ultimas eleições tentou a tal “bala de prata” que acabaria com a eleição…. o povo deveria expurgar esse tipo de politico que querem o poder a qualquer custo, bem citado o caso do acidente que vitimou uma pobre moça em uma madrugada, caso esse acobertado pelo “Mamona” pai, e os seus privilegios…. prova que Requião filho pode se tornar bem mais inconsequente que o “PIA DE PRÉDIO” no futuro, abre o olho povo do Paraná…..

  7. luiz carlos correa
    quarta-feira, 24 de junho de 2015 – 14:14 hs

    Fala e faz as mesmas bobagens do pai; chegadinho num palco.

  8. joao carlos
    quarta-feira, 24 de junho de 2015 – 15:13 hs

    esse filhinho de papai nao tem oq fazer…#calabocarequiãofilho

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*