Duas caras | Fábio Campana

Duas caras

Professores do Brasil terão desconto no Imposto de Renda sobre compra de livros para sua formação. Agora, pasmem. O PT da “Pátria Educadora” votou contra. Pode?


4 comentários

  1. antonio carlos
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 11:42 hs

    Aonde está o espanto, o pestismo quer tudo para Pindorama, menos que a tigrada que vive da esmola estatal pense. Se ela pensar das duas, uma, ou vai querer um sustancial aumento na esmola que, segundo uma das beneficiadas ” não dá nem para comprar um calça jeans de R$300,00. Ou não vai querer mais receber esmola, e sim uma educação de qualidade, padrão FIFA, própria de uma PÁTRIA EDUCADORA.

  2. Luigi
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 12:12 hs

    Isso mesmo, Antonio Carlos, qual é o espanto? Afinal de contas, o Brasil foi pro brejo com esse grupo petista da melhor “intelligentzia” (termo russo – humm!! – que designa uma categoria ou grupo de pessoas envolvidas em trabalho intelectual complexo e criativo direcionado ao desenvolvimento e disseminação da cultura, abrangendo trabalhadores intelectuais).
    Bom esse ditado popular: “Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso”.

  3. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 18 de junho de 2015 – 14:37 hs

    Lula acha que livros e educação são inúteis e o que importa é a “izcola” da vida. “Uzlivru num servi pra nada”, dirá o sábio de botequim.

  4. Helena
    sábado, 20 de junho de 2015 – 15:10 hs

    Pátria educadora, só se for para roubar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*