Dilma vem ao Paraná na sexta-feira, 19, entregar 700 casas em Paranavaí | Fábio Campana

Dilma vem ao Paraná na sexta-feira, 19, entregar 700 casas em Paranavaí

zeca e dilma1

Leonel Rocha, na Época, informa que se o ex-ministro José Dirceu (PT) se queixa do abandono da presidente Dilma Rousseff (PT). Seu filho, o deputado petista Zeca Dirceu (PR), não pode reclamar. Zeca arrancou de Dilma a promessa de que vai à inauguração, na sexta-feira, 19, de 700 casas populares do Minha Casa Minha Vida em Paranavaí, reduto eleitoral de Zeca no Noroeste do Paraná.


6 comentários

  1. jaime rodrigues
    segunda-feira, 15 de junho de 2015 – 14:29 hs

    COM SEGURANÇA REDOBRADA, NINGUEM CHEGA PERTO,

    EXERCITO MOBILIZADO.

  2. Do Interior.....
    segunda-feira, 15 de junho de 2015 – 14:30 hs

    Panelas, apitos e faixas contra este governo incompetente, medíocre, totalitário e comunista…. Vamos lá Paranavaí….

  3. RR
    segunda-feira, 15 de junho de 2015 – 14:33 hs

    VAMOS PREPARAR OS SAQUINHOS DE URINA PRA JOGAR NELA,JÁ QUE POR CONTA DESSES PTRALHAS,O TOMATE E OS OVOS ESTÃO MUITO CAROS.

  4. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 15 de junho de 2015 – 16:38 hs

    A quantas chegamos. Presidente da República se deslocar da capital do país para inaugurar 700 casas populares. Num passado não muito longínquo, no máximo, um diretor da Caixa, a entidade financiadora.

  5. Zé Silveira.
    segunda-feira, 15 de junho de 2015 – 18:36 hs

    AFF Vai ser muito bandido junto…esse filho do mensaleiro Zé Dirceu …muito bandido também.

  6. Johan
    segunda-feira, 15 de junho de 2015 – 18:44 hs

    Caro FÁBIO, há considerações a fazer sobre esse anuncio:
    1° – verificar a qualidade das casas antes de entrar, para divulgar com antecedência a péssima qualidade das construções,
    2° – a presidente DILMA A LOUCA, fazer a entrega de 700 unidades de residencias do programa MINHA CASA, MINHA DÍVIDA, no interior do PARANÁ, justamente agora que divulgou ao estado que esta população não receberá NADA do PIL, é sinal de que a chefe do DESGOVERNO da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA não tem muito a fazer nesse momento, o país está voando em céu de brigadeiro.
    3° – Estaremos presentes para ouvir mais informações delirantes semelhantes as que proporcionou na hilariante entrevista do programa do JÔ. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e apoio a RENÚNCIA JÁ da DILMA A LOUCA, agora no poder, para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS, praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*