Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil
do Lauro Jardim
Nestor Cerveró começou a considerar fazer um acordo de delação premiada com os procuradores da Lava-Jato. Apesar de já ter sido condenado pela Justiça por lavagem de dinheiro, o ex-diretor internacional da Petrobras ainda pode reduzir a sua pena caso faça revelações importantes. Cerveró sempre negou que tivesse qualquer relação com o esquema na estatal. Chegou inclusive a bater boca em uma audiência com Sérgio Moro alegando inocência.
4 comentários
Nestor Cerveró está ciente de que a LAVA JATO veio para punir os corruptos. A sua negativa já o condenou e agora vendo a VACA IR PRO BREJO resolveu fazer DELAÇÃO PREMIADA. Esse tem muito a contar que tanto a Polícia Federal quanto o MPF não tem conhecimento. O malandro já foi condenado, por isso não quer ver sua esposa se expor ao ridículo de vê-la numa condenação por sua culpa.
Cervero tem muita coisa para dizer e até agora só bandido delatou,o dono da UTC parece que começou mudar o sentido da coisa e já vemos lá tucanos emplumados com a mão na massa.
Precisa sim que esses outros delatem até para ver se bate com aquilo que disse e depois não disse o Yossef e o outro.
Demorou, mas finalmente o cara abriu o olho, vai pagar calado pela roubalheira dos outros? Agora que todo mundo pague pelos crimes que cometeu.
Abra a boca mesmo. conte tudo, tim , tim por tim,vaamos mandar o molusco para a cana…..kakakakka, cana mesmo