Brasil Confidencial, IstoÉ
O uso de um exército de beneficiários do Bolsa Família como cabos eleitorais não foi exclusividade do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel. A ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann também lançou mão do expediente na fracassada disputa pelo governo do Paraná.
9 comentários
Que carinha de nojo! Será o cheiro daquilo que faz em Brasília?
SERÁ QUE ESSA ENERGÚMENA TEM ALGUMA SERVENTIA,CREIO QUE NÃO.
E ainda assim fez aquela votação ridícula?
Melhor se aposentar enquanto é cedo.
É DISCÍPULA DO LULA TEM QUE FAZER PILANTRAGEM, MALANDRAGEM, CORRUPÇÃO E TODAS AS SAFADEZAS QUE O CHEFE FAZ;
Isso não é mais novidade, a turma do PT sempre vem promovendo caos e baderna. Não procuram melhorar a educação, saúde, etc.
A turma do PT nunca corre atras para investir em uma educação melhor, uma qualidade de vida melhor, usam sempre os mais pobres como massa de manobra..
Gleisi, poderia ser mais uma mulher forte na política, mais uma representante legítima do povo. Poderia, mas é vendida, só faz atrapalhar.
Turma do PT sempre contra o estado, sempre fazendo caos, inventando picuinhas contra o governador para tentar sujar a imagem dele, o que não se torna nenhuma novidades para nós que sabemos o tipinho dessa turma.
PT nunca procurou fazer melhorias no estado, ou investir, sempre procura fazer caos porque é disso que eles vivem para triunfarem.