Auditores fiscais financiaram deputados de oposição | Fábio Campana

Auditores fiscais financiaram deputados
de oposição

foto - notícia 08.06.2015-1

Em uma rápida busca no site do TSE, no ícone de prestação de contas de campanhas de 2014, se encontra que auditores fiscais da Receita Estadual do Paraná doaram recursos às campanhas dos deputados estaduais Péricles de Melo (PT), Tadeu Veneri (PT), Nereu Moura (PMDB) e para Mário Verri (PT) – irmão do presidente estadual do PT, deputado Enio Verri. Mario Verri não se elegeu.


35 comentários

  1. Mírian Waleska
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 17:08 hs

    E agora PTzada do caramba que insistem em colocar o governador Beto Richa na cena do crime, expliquem esta parceria !

  2. segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 17:18 hs

    Mas isso nao e suficiente, a equipe do governo e os deputados da base de apoio devem bater nessa tecla, e muito, para que a grande massa toma tome conhecimento. Vez que, a midia petista (Grupo RPC e seus “jornalistas” esquerdoides) nao faz e, provavelmente, não comentara nada sobre esse fato.

  3. João Carlos Santana
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 17:21 hs

    Uma rápida pesquisa nos nomes dos auditores fiscais envolvidos no escândalo da receita, na chamada Operação Publicano, demonstra que os quatro (04) profissionais servidores públicos que doaram, inclusive, uma quantia que deve ser divulgada, R$ 1.000,00 cada, para o deputado Nereu Moura, não estão entre os envolvidos no processo judicial ou citados na delação premiada. O fato de ser auditor não deve ser generalizado como sinônimo de promotor de falcatruas.

  4. Marcos
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 17:32 hs

    Alguém está surpreso?
    Esses petistas vão todos mudar de partido na próxima eleição, querem apostar?

  5. tiao onofre
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 17:44 hs

    Há alguma ilegalidade neste tipo de doação?

  6. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 17:47 hs

    É ,isso pode sim ser verdade,os caras para disfarçar dão uns trocos para os deputados de oposição para depois sair com destaque em blogs e jornais.
    Só não falam que esse tipo de informação é tipica para distorcer os fatos,onde tem rolo com o governo e dos grossos.

  7. antonio carlos
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 17:57 hs

    Pena que a notícia veio incompleta, porque eu não vou me dar ao trabalho de consultar o site do TSE para saber quem são estes “doadores”.

  8. MÃE
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 18:02 hs

    O TIRO SAIU PELA CULATRA. TOMA PETRALHAS

  9. CRISTOVÃO
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 18:08 hs

    sera que a RPC vai fazer um programa especial para falar disso ?

  10. Jair Pedro
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 18:18 hs

    E aí o calça frouxa, inteligente e qualificado? Acho melhor você se olhar no espelho e mudar radicalmente os adjetivos com os quais você se auto intitulou. É duro se auto elogiar e criticar outros que não rezem com a cartilha da qual você é seguidor.
    Sei que teu problema e o sr. Beto Richa. Se não mudares teu pensamento vais acabar morrendo de mágoa.

  11. luiz felipe
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 18:20 hs

    O jogo é bruto, e imoral, tudo faz de conta para o povo pagar a conta.

  12. Sociedade Responde
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 18:40 hs

    Ora, ora nada como uma informação atrás da outra, mostrando o rabo felpudo daqueles que fazem barulho quando convém, e ficam na moita sempre que necessário, não é mesmo? E assim vão se desacreditando e enojando o eleitor.

  13. Joao Luiz Dissenha
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 18:54 hs

    CHUPA MAIS ESTA ESTAVAM ACHANDO QUE O MAU NAO SERIA DESCOBERTO ….AINDA SOBE NA TRIBUNA SE ACHANDO O REI DA COCADA QUE VERGONHA …

  14. segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 18:54 hs

    PQP,onde tem malandragem aí esta este pessoal,como sempre,,, CHEGA!!!!!!-!

  15. Pedro
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 19:09 hs

    Resta saber se também é de origem duvidosa,ou melhor do roubo da receita do estado.Pois qualquer um pode doar .Quanto esse colunista doou pra a campanha do Beto ? Será que vc põe a mão no fogo por tudo que o Beto faz,ora eu não ponho por nenhum politico,pois são tudo farinha de terceira.

  16. Jacaré do Norte
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 19:10 hs

    Existe uma só verdade em tudo isso, e é a seguinte: todas estas doações e contribuições legais ou ilegais foram para pagar a carreira de auditor fiscal que foi declarada inconstitucional pelo TJ PR no governo Requião, começou como Hermas Brandão e Durval Amaral que receberam milhões dos fiscais, depois novamente a maioria dos deputados foram comprados e capitania- dos pelo auditor e ex deputado Reni Pereira que distribuiu a grana e até hoje estão pagando para ter a carreira de auditor vigorando, foi sem duvida nenhuma o maior trem da alegria que o Paraná já viu, tem até analfabetos que hoje gozam do título de auditor fiscal.

  17. araujo
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 19:11 hs

    Vai pra tribuna Tadeu Veneria

  18. Jose
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 19:23 hs

    Só faltou publicar os nomes dos auditores, quanto eles doaram e se foram também promovidos como os outros que doaram para a campanha do governador e dos deputados aliados. E quanto a pensar que a corrupção é exclusividade de um ou outro partido é falta de inteligência demais pra um ser humano…

  19. joel carlos
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 19:49 hs

    mais que petezada bandida, falta alguns para completa a lista e so olhar as fotos veras que tem cara de ladrão, bandidos

  20. Fala sério
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 19:58 hs

    Não vi esta matéria na Gazeta do Povo. Porque será? heim?

  21. MDBVELHODEGUERRA
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 20:51 hs

    Estes valores foram para serem declarados, mas os do Caixa Dois, por fora, como as Excias costumam falar.

    SEPULCAROS CARIADOS

    Jesus conta uma parábola sobre “alguns que confiavam em sua própria justiça e desprezavam os outros”. Ele diz: “Dois homens subiram ao templo para orar; um era fariseu e o outro, publicano. O fariseu, em pé, orava no íntimo: ‘Deus, eu te agradeço porque não sou como os outros homens: ladrões, corruptos, adúlteros; nem mesmo como este publicano. Jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo quanto ganho’. Mas o publicano ficou à distância. Ele nem ousava olhar para o céu, mas batendo no peito, dizia: ‘Deus, tem misericórdia de mim, que sou pecador’.” (Lc 18:9-13).

    Os fariseus eram a seita mais rigorosa do judaísmo, sempre preocupados em apresentar boa aparência mesmo que fossem “sepulcros caiados: bonitos por fora, mas por dentro cheios de ossos e de todo tipo de imundície” (Mt 23:27). Publicanos eram coletores de impostos que entregavam ao invasor romano o dinheiro de seu próprio povo. Eles sabiam que estavam enfiados até o pescoço num esquema de traição e corrupção. Apesar de insistir para que se arrependessem, Jesus não era severo com publicanos, ladrões e prostitutas, porém chamava de “raça de víboras” (Mt 23:33) os religiosos fariseus.

  22. Ruan Benites
    segunda-feira, 8 de junho de 2015 – 22:51 hs

    Hum! Batom na cueca! Além de gafanhotos!

  23. MANOEL BOCUDO.
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 7:30 hs

    COMO SEMPRE ELES NÃO SABIAM DE NADA, EXPLIQUEM PARA SEUS ELEITORES BANDO DE JAGUÁRAS, DINHEIRO GARFIADO DO POVO TRABALHADOR, A CLASSE QUE VCS FALAM QUE REPRESENTAM.

  24. Johan
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 8:52 hs

    Caro FÁBIO, a cada dia uma novidade de ROUBOS praticados pelos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Os eleitores devem estar atentos, pois foram os deputados que impediram a reeleição para os cargos do executivo. Para o cargo do legislativo eles não mexem, porém são os legisladores em suas três esferas os MAIORES CORRUPTOS DO BRASIL. Há necessidade de impedir a reeleição dos mesmos. Em 2016, NÃO REELEJA, você será culpado, como conivente pelos ROUBOS praticados, e não terá a quem se queixar. Terá que pagar a conta com o suor de sua testa, via aumento nos impostos, aumento nos preços, redução das aposentadorias, redução nos índices de educação e demais reduções imagináveis. Atenciosamente.

  25. Kátia Flávia
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 10:20 hs

    A mando de quem ??

  26. Simples assim...
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 10:41 hs

    Doei a quem doer…

  27. ferreira
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 11:12 hs

    Tudo lixo,só o que tem valor é o saco !

  28. jose
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 11:35 hs

    hahahahahahah

  29. jose
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 11:35 hs

    kkkkkkkk

  30. QUESTIONADOR
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 11:43 hs

    -Mas quanto mais se investiga, mais sujeira aparece e mais envolvidos são descobertos!!!
    -Melhor parar as investigações…a situação tende a piorar!!!

  31. Dagoberto
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 12:43 hs

    Doar e registrar não está na Lei? se estiver não tem problema nenhum.

  32. Freddy Kruger
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 13:20 hs

    MDBVELHODEGUERRA, que parece ser um pseudo conhecedor da Doutrina Cristã ou inverte seus valores a seu bel prazer, como fazia Requião, esqueceu-se de comentar sobre as atitudes muito positivas de dois seguidores de Jesus Cristo, que também eram Publicanos (coletores de impostos) , ou sejam, MATEUS e ZAQUEU ( dispensam apresentação) e não só denegrir a imagem daqueles que sempre não lhes foram simpáticos. No meu humilde entendimento, os Fariseus muito se assemelham aos PTistas e PMDBistas, como você mesmo citou em Mateus 23:27, ” Bonitos por fora, mas por dentro cheios de ossos e de todo tipo de imundície”. Ao passo que a benevolência divina, sempre alcançava os Publicanos. Será que Jesus Cristo, não tinha sabedoria suficiente, ou não sabia o que estava fazendo ? Resumindo: A maioria dos empresários e profissionais liberais sonegam muito. Alguns Publicanos se corrompem. E todos os Políticos desviam em muito e praticam a malversação do dinheiro público, fruto da arrecadação de impostos. Não existe nenhum inocente nesta história. E Você que acabou de ler e pensou: “comigo não”, será que se tivesse a oportunidade de estar no lugar deles não estaria propenso a fazer exatamente o mesmo, e se dar bem como todo Brasileiro ? Levar vantagem em tudo ? A famosa lei de Gerson. Que vergonha !

  33. Jose Rosa
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 14:24 hs

    E AGORA APT PT, VAI LAVAR A CALÇADA DA CASA DESTES DEPUTADOS.

    E AGORA???

  34. junior mariano
    terça-feira, 9 de junho de 2015 – 15:38 hs

    PTRALHAS, SANTINHOS, HONESTOS, PUROS, SÓ CAIXA 1 NA CAMPANHA,]]RSSS

    VAO LAMBER SABÃO.

  35. Alex Wie
    sexta-feira, 12 de junho de 2015 – 13:14 hs

    Só diminuiu a guerrilha no PTralha no Paraná e Sampa , por que a casa esta caindo em Minas, estes pelegueiros não tem jeito

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*