Assembleia dará reajuste igual ao do funcionalismo | Fábio Campana

Assembleia dará reajuste igual ao do funcionalismo

unnamed

Os funcionários da Assembleia Legislativa deverão ter reajuste salarial idêntico ao dado aos funcionários públicos estaduais: 3,45% em outubro e mais a reposição da inflação de 2015 em janeiro. “A Assembleia dá o exemplo”, disse o presidente da Casa, deputado Ademar Traiano (PSDB), ao anunciar o percentual proposto. “Seria um contrassenso que a Assembleia propusesse um reajuste diferente depois de ter intermediado um acordo com o funcionalismo estadual nesses percentuais”, destacou.

A reposição salarial dos funcionários da Assembleia será analisada pela CCJ amanhã e deverá ir a plenário na segunda-feira (6). “A decisão de propor um reajuste de 3,45% agora e a inflação de 2015 em janeiro foi acordada em uma reunião com a grande maioria dos deputados”, explicou Traiano que disse estranhar ver alguns desses mesmos deputados sugerindo agora um percentual diferente. O presidente da Assembleia lembrou que a Casa se bateu por um acordo com os professores e que essa iniciativa acabou com a greve. Para chegar ao acordo a Assembleia chegou a abrir mão de R$ 87 milhões de verbas próprias.


3 comentários

  1. Maus Bofes
    segunda-feira, 29 de junho de 2015 – 18:27 hs

    Escutei aqui em Londrina que se o GAECO inquirir os Agentes Fazendários, abrir-se-ão buracos neste estado que ninguém fecha mais, 40 anos vendo a corrupção de perto, 85% dos auditores fiscais de todo o estado eram, e são corruptos.

  2. gabi
    segunda-feira, 29 de junho de 2015 – 18:56 hs

    “A Assembleia dá o exemplo”, disse o presidente da Casa, deputado Ademar Traiano (PSDB), ao anunciar o percentual proposto. Tal afirmação, seria cômica, se não fosse trágica!!!! Afinal:
    Qual foi o percentual do aumento do Poder Judiciário?
    Qual foi o percentual do aumento dos deputados?
    Qual foi o percentual do aumento dos comissionados?
    Qual foi o percentual do aumento do governador?
    Hein??????????????????????????????????

  3. Servidor
    quarta-feira, 1 de julho de 2015 – 15:58 hs

    Você Traiano usou a boa fé dos funcionários desenquadrados, recebeu muitos votos deles e de seus familiares, e agora vemos o desfecho que este governo corrupto deu, Sumula Vinculante de maio de 2015 do STF, atendendo ao pedido deste governo corrupto, negando o direito ao enquadramento, somente aos apadrinhados, na surdina uma irmã de uma secretaria de estado aconteceu em maio de 2014, vão voltar estes ao antigo cargo? não vão, e nunca mais vão receber votos, cambada de de covardes e corruptos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*