Troca de favores para ajuste fiscal do governo Dilma faz povo pagar caro, diz Rossoni | Fábio Campana

Troca de favores para ajuste fiscal do governo Dilma faz povo pagar caro, diz Rossoni

rossoni 22

A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira (13) o texto-base de mais uma medida provisória que faz parte do pacote de ajuste fiscal do governo federal que tira benefícios dos trabalhadores. Desta vez foi aprovada a MP 664/14, que muda as regras de pensão por morte, impondo carências e tempo de recebimento conforme a faixa de idade do beneficiário. Foram 277 votos a 178.

Para o deputado Rossoni (PSDB-PR) este é um pacote de maldades que explora a fragilidade do povo brasileiro. “Estamos assistindo na Câmara dos Deputados uma série de barbaridades cometidas contra os trabalhadores que sustentam essa nação e estão encurralados na crise do país sem poder se defender. Por causa da administração desastrosa de Dilma Rousseff, o país quebrou e, novamente, quem está pagando a conta é o povo fragilizado”, disse o deputado.

“O pior é que tudo está sendo enfiado goela abaixo na base do conchavo e da troca de favores daqueles que deveriam defender os interesses de quem os elegeu”, completou.

Protesto – Durante a votação, os deputados da oposição seguraram uma faixa com os seguintes dizeres: “O PT traiu os mais humildes”,
“Desempregados, pescadores e viúvas”, “MPs 664 e 665 – Pacotes de maldades do PT”, “Tirou R$ 18 bilhões dos trabalhadores”.


13 comentários

  1. Maria do Bairro
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 14:14 hs

    Rossoni, aí vc não é mais o dono e sim um deputado comum ( e sem representatividade) e PACOTE DE MALDADE foi o que seu Governador fez no Paraná !

  2. Ricardo
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 14:26 hs

    Que moral esse Rossoni tem pra falar de pacote de maldade do governo federal? O que foi feito aqui no Paraná foi pacote de bondade?
    BETO RICHA E SUA CORJA NUNCA MAIS!!!!!!
    QUE SAUDADE DO REQUIÃO

  3. taderu rocha
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 14:39 hs

    MARIA E RICARDO, ALGUMA COISA VOCES ESTÃO CERTO, AGORA O DEP. ESTA COBERTO DE RAZÃO….. QUEM VAI PAGAR ESSE MOSTRO DE ROMBO, ELES OS DEP. OU É NÓS , CLARO QUE É NÓS E VAMOS FICAR BEM QUÉTINHO,,,

  4. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 14:39 hs

    Ué, não foi exatamente assim, cá na província cispaulista, quando ele presidia a destemida Alep e foram aprovados os aumentos de ICMS e IPVA? Ou existem cidadãos federais e cidadãos estaduais para o nobre deputado?

  5. Dana
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 14:46 hs

    Valdir Rossoni, isto é igual a Assembleia do Paraná e um Restaurante que você conhece bem, quem é o Líder ou Dono, MANDA !!
    Deputado sem expressão e Cumim obedece !! kkkk

  6. Freddy Kruger
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 15:09 hs

    Quando o Governo Federal é Incompetente e Corrupto, todos pagam a conta, principalmente o Povo e inclusive todos os Estados da Federação, que estão em dificuldades, independente do partido que os Governa. Não ví os Professores fazendo manifestações em Brasília, quando o governo lhe tirou direitos, tentando invadir a Câmara Federal e absolutamente nenhuma manifestação Petista, quando Dilma anunciou que não poderia dar aumento aos funcionários Públicos Federais. Só agitam manifestações e greves nos estados que interessam ao PT. O Povo já notou estas manobras, que não enganam a mais ninguém.

  7. fabio
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 15:20 hs

    Boa ROSSONI a turma do PT ficam loucos e e para ficar mesmo, esta secando a TETA….e vale lembrar que e apenas o começo, não sabem brincar devolva os brinquedos pois e assim que o povo Brasileiro e tratado pelo governo do PT…mensalão, petrolão e ainda vai vir mais escandalos ou vcs acham que param por ai…………..

  8. Zabra Q Tise
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 15:43 hs

    No próximo panelaço contra o governo, os homens deviam fazer panelaço e as mulheres fariam bundalelê. Nada de homens fazendo bundalelê.

  9. rogerio
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 15:50 hs

    Olha quem fala, o que estão fazendo no Paraná, faliram o Estado, e nós temos que pagar a conta do xoque de jestão, (pura incompetência) desse desgoverno.

  10. Juca
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 16:21 hs

    Rossoni, você nem é ouvido aí em Brasilia, seu insignificante. Aqui no Paraná já feita a besteira de te eleger deputado federal. Preste contas do dinheiro da ALEP que você desviou para pagar o piloto do teu avião particular e explique o falso atentado e o incêndio em sua madeireira.

  11. Paulo
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 18:43 hs

    O Rossoni está confuso. Pois ao afirmar que troca de favores fazem o povo pagar caro, ele esqueceu que o seu amigo governador também vez no Paraná com 34 deputados estaduais e o povo que estava na rua manifestando o seu direito de ter uma futura aposentadoria assegurada foi comprada a custa de favores. Pois só mesmo uma ameba para acreditar em outra coisa a não ser uma união das famílias políticas do Paraná para criar aqui no nosso estado uma ditadura enrustida e cheia de rancor. Só mesmo um deputado sem expressão no Congresso Nacional para achar que só a nível federal existe está tramóia, pois ele esqueceu que o seu companheiro de partido também faz uso no Paraná deste benefícios.

  12. Mario Lopes
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 23:10 hs

    E pelo que vejo o dep. Rossoni continua que nem nós, o povo: assistindo!! Porque será que deputados (e outros) após receberem seus votos, simplesmente trocam os eleitores pelos jornais e televisões?

  13. sexta-feira, 15 de maio de 2015 – 12:16 hs

    O Governo Estadual não está falido, pois já o pegou nessa situação, e tirar o mesmo foi com muito sacrifício e dedicação. O rombo que o Requião deixou ainda vai durar mais um tempo para saná-lo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*