Tendência lança Romanelli à presidência do PMDB do Paraná | Fábio Campana

Tendência lança Romanelli à presidência do PMDB do Paraná

unnamedroma

Os integrantes da Articulação PMDB Esperança e Mudança, através de um plano de comunicação nas redes sociais, iniciam campanha pela candidatura do deputado estadual, Luiz Claudio Romanelli à presidência do diretório estadual da legenda.

Para o secretário geral do PMDB de Curitiba, Doático Santos é fundamental que o partido desenvolva um amplo processo de modernização nas relações com a militância partidária e as lideranças representativas da população de nosso estado. Esse modelo “cachorro louco” que o Requião tenta impor aos peemedebistas, desde a campanha eleitoral de 2014, não encontra mais respaldo em setor algum do partido ou da sociedade paranaense.

A estratégia do senador é disseminar a autofagia e a disputa desleal entre dirigentes para facilitar seus propósitos de jugo do nepotismo partidário. A evolução preconizada pela nossa articulação passa pela construção de um modelo de convivência embasado na união e solidariedade. Chega de reuniões mau convocadas, inexpressivas e, que só existem no blog pirangueiro do Esmael e se prestam tão somente para o ex-governador Requião exercer a maledicência contumaz que lhe é peculiar.

Ferramentas
A campanha pró Romanelli será lançada com a veiculação do site redepmdb.com, à partir desta quinta-feira (28), às 19h. Juntamente com o site, será disponibilizado o twitter redepmdb.com e mais, facebook redepmdb e o e-mail redepmdb@gmail.com

Dentro do plano de comunicação partidária estaremos oferecendo aos nossos candidatos a prefeito e vereadores um kit para a pré campanha de julho/2015 até julho de 2016, período em que começa a campanha eleitoral propriamente dita.


Um comentário

  1. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 27 de maio de 2015 – 9:38 hs

    Se a negociação com o funcionalismo for bem sucedida Roma é candidato a “algo mais”. Credencia-se a subir na escada do poder.
    …………………..
    Beto negocia com Requião – Arruda e Filho – com Alvaro de olho (reserva de mercado) ?
    …………………. ou
    Beto negocia com Gustavo e Osmar ?
    …………………
    Ou………..todos “xuntos” ??!!
    …………………
    No “acertão” uma reengenharia completa e a hipótese da paz.
    Não sei se do bem ou para o bem de quem. Mas pode !!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*