PT deve virar linha auxiliar para não desaparecer | Fábio Campana

PT deve virar linha auxiliar para não desaparecer

lula1344

Claudio Humberto:

Com pesquisas internas apontando que a tendência é o PT sofrer nas eleições municipais de 2016 a maior derrota desde a sua fundação, a cúpula do partido ouviu de Lula a orientação de começar a negociar alianças para “humildemente” se transformar na linha auxiliar em coligações partidárias. O PT pretende assumir o papel meramente de coadjuvante, desempenhado hoje por aliados como PMDB, PP e PR.

Em sua nova fase “humilde”, tipo “paz e amor”, o PT vai se preparar para postular no máximo o lugar de vice, nas chapas para prefeito. As pesquisas só foram apresentadas a três dirigentes do PT e a Lula – o que pode explicar o nervosismo dele, em suas últimas aparições. O PT somente tentará assumir a cabeça de chapa, nas eleições do próximo ano, em municípios onde não haja risco de derrota. O PT tentará retomar a defesa dos bons costumes políticos e, ao contrário da sua atitude no mensalão, promete expulsar os corruptos.


12 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 10:33 hs

    O velho Barba e sua velha impostura.

  2. Juca
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 10:35 hs

    Acreditar no PT? Nem mais os petistas acreditam! O povo mais uma vez vai ser instado a votar nessa turma. Se o fizer, estará provado que o povo brasileiro é ignorante e despreparado em todos os sentidos.

  3. TARZAN
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 10:44 hs

    Coitadinho desse senhor, tão humilde que até fiquei com pena dele. Cadeia para toda essa corja, lula quantas garrafas de cachaça você tomou antes de fazer esse tipo de bonzinho. Vocês não enganam nem os bolsa família

  4. BigPeter
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 10:54 hs

    Quais municípios que não há risco de derrota? – Cite-me um, apenas, que já ficarei satisfeito.
    Perdeu, “mano” – O Brasil acordou.
    De vocês, quem não for pra cadeia, vai ter que começar a trabalhar. O duro, será, fazer o quê, não é mesmo? – Os componentes desse bando, nunca trabalharam.
    O próprio chefão, já notaram, falta-lhe um dedo, certo? – Diz ele,que ao operar uma prensa, colocou o dedo embaixo.
    OK. Pense comigo: O que você seguraria só com o dedo mínimo da mão esquerda, ou seja, a coisa mais inútil do nosso organismo, debaixo duma prensa? –
    Nada! – Ali só entrou mesmo o dedinho salvador. Aquele mesmo que rende-lhe até hoje, um bom pé na cova…

  5. O BOM
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 11:27 hs

    Só resta uma saída para essa turma do PT, cadeia….cadeia…cadeia.

  6. quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 12:43 hs

    Oh dó !!! Chefão enfim reconheceu que o PT acabou .

    E depois do PANELAÇO de ontem então, o Lula Fraude da Silva deve estar arrancando os últimos fios de cabelo e bebendo todas

  7. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 13:04 hs

    Claudio Humberto é o famoso “boca de porco “de Brasilia,tudo que ele diz não se leva a serio.

  8. Johan
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 15:03 hs

    Caro FÁBIO, a respeito do DUENDE LULLA, ouvimos mais uma deslavada MENTIRA. CALA A BOCA LULLA. No tocante ao que ouvi dias atrás de um velho pensador: ” o brasileiro tem de agradecer a DEUS pelo acidente do LULLA ter levado apenas o minguinho da mão esquerda. Imaginem o que ele faria caso o acidente tivesse levado toda a mão esquerda. Só com a perda do minguinho, ele orquestrou a quebra da PETROBRÁS e conduziu o país a esta situação atual.
    Contudo essa pesquisa realizada pelo pessoal de casa, é apenas balão de ensaio para verificar o conjunto da obra. Após apresentação da obra inacabada que teve o início no MENSALÃO, está passando pelo PETROLÃO com apoio dos professores, haveremos de ver ainda as falcatruas no BNDES, ELETROBRÁS, obras nas rodovias, ferrovias, BB, FUNDOS DE PENSÃO DAS ESTATAIS, BANCOOP dos bancários brasileiros, empréstimos duvidosos aos GOVERNOS DITATORIAIS da América Latina e Africa. Admito que é inadmissível que qualquer brasileiro ainda ACREDITE e VOTE em qualquer membro da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA e COOPTADOS, nem como vice e nem como vereador, pois estarão dando suporte aos dirigentes de BRASÍLIA da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e proponho a RENÚNCIA JÁ, da DILMA, agora no poder, para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS, praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente. .

  9. Dosel Jr.
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 15:27 hs

    O lenço que Lula tem na mão foi usado para enxugar as lágrimas do desespero ou da ironia dele para com os eleitores? Este vermelho pensa que os brasileiros serão trouxas eternamente? Só ele mesmo para pensar assim. E o Sérgio Silvestre também!.

  10. Luiz
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 16:59 hs

    O GENERAL NEWTOM CRUZ,NO ALTO DOS SEUS NOVENTA ANOS,TEM MAIS CÉREBRO E PRINCIPALMENTE MAIS CARÁTER DO QUE ESSA COISA IMUNDA,PARA GOVERNAR ESSE PAÍS.

  11. quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 18:35 hs

    Nunca antes na história do Brasil,fomos assaltados por um bando de vagabundos,liderados pelo vagabundo mor o Lula,roubaram tudo,,mas a culpa e dos que votaram nesta quadrilha de assaltantes,nao temos a pena capital,deveram serem condenados a serviços forcados,na amazonica

  12. REAÇA
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 19:47 hs

    Se o Cláudio Humberto é o “boca de porco”, o Sérgio Silvestre é o “boca de esgoto” pois só uma latrina dessas pra sair tanta bobagem, ou por ingenuidade ou por SAFADEZA !!
    Acorda Sergio Silvestre e vê se cria vergonha na cara mané !!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*