Policiais se comovem com ladrão, pagam fiança e fazem compras para ele | Fábio Campana

Policiais se comovem com ladrão, pagam fiança e fazem compras para ele

compras 222

de Bernardo Bittar, Correio Braziliense:

Após tentar furtar 2kg de carne em um mercado de Santa Maria, o desempregado Mário Ferreira Lima foi preso em flagrante. Mas a polícia se comoveu com a história do rapaz: depois que o detido contou a história da vida dele, policiais pagaram a fiança e ainda fizeram compras para a família. Entregaram os mantimentos nesta terça-feira (13/5), na casa do suspeito, no Jardim Ingá.

Trata-se de um eletricista desempregado, que sustenta um filho com o benefício que recebe por mês do programa Bolsa Família. Como o dinheiro não havia sido depositado na conta, Mário tentou roubar 2kg de carne de um mercado, mas foi pego pelo dono do estabelecimento, que chamou a polícia.

Leia a reportagem completa aqui, no site do Correio Braziliense.


13 comentários

  1. Juca
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 14:05 hs

    Quem tem de explicar isso é o PT que estimulou a formação de uma legião de vagabundos que não precisam do auxilio valer-se do mesmo, com raras exceções. A polícia agiu mal tentando fazer média com a população pobre. Deveria ter colocado o ilustre no camburão e entregado à mestre Dilma Roussef no Palácio do Planalto ou Alvorada, onde eventualmente estivesse escondida.

  2. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 14:33 hs

    Os reacionários contumazes são todos assim,leem alguma coisa sobre bananas,ai comentam,essas bananas em vez de amarelas são vermelhas,são bananas petistas etc
    O Juca é destes bocós que tudo que se arrasta e voa é petista vagabundo,como se o seu candidato derrotado e o que ganhou no Paraná sejam tão zelosos com trabalho árduo.

  3. LUIZ
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 14:41 hs

    É SÓ MAIS UMA VÍTIMA DO LULADRÃO,SUA QUADRILHA E SEUS ADEPTOS OTARIOS.

  4. Said Searom
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 14:57 hs

    É impressionante como as pessoas tem pouco conhecimento da real situação do trabalhador no Brasil, das amarguras, das humilhações que um pai de família passa em seu dia a dia.
    Em alguns casos seria melhor viver na escravidão, com um dono piedoso, do que ter que viver nessa miséria e ter que administrar a renda, a família, os poucos recursos, fazendo de tudo para comprar comida, pagar aluguel, agua, luz, taxas.
    Aí vem aqui esses babacas falar besteiras(não sou Petista) como se algum dia tivesse sido diferente no Brasil. Fizeram bem os policiais, parabéns a eles.

  5. Diego
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 15:38 hs

    Se fosse preso, receberia auxilio-reclusão?
    É para se pensar.

  6. COELHO RICOCHETE
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 16:11 hs

    SS você é um chato de galochas!

  7. quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 16:33 hs

    Enquanto os petistas roubam bilhões, só alguns presos a cadeia dev começar pelo Lulaladrao e Dilma. Só vai preso quem rouba quando esta com fome!!

  8. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 16:57 hs

    Se condecora um Stédile e se critica os policiais.
    Desdenhem qualquer honraria, rapazes. Que lhes bastem os olhares orgulhosos das suas esposas, das suas mães, dos seus filhos, dos seus vizinhos.

  9. OPINIÁTICO
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 16:57 hs

    Esses são heróis. Parabéns!!

  10. quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 16:59 hs

    VEJAM BEM..OS POLICIAIS LEVANTARAM A FICHA DO CIDADÃO..ELE ESTAVA LIMPO ATÉ AQUELE DIA , QUE SE DESESPEROU E FOIEM BUSCA DE UM PEDAÇO DE CARNE PARA SEUS FILHOS;;;;EU NAO VOU RECRIMINA-LO..POIS QUE PASSOU FOME UM DIA SABE O DESESPERO QUE SE ABATE NA PESSOA…INFELISMENTE…SERIA DE BOM MODO OFERECER UM EMPREGO A ESTE PAIDE FAMILIA QUE NAO É MARGINAL;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  11. Juca
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 17:05 hs

    Volto a dizer, fizeram média com a população. O coitado não devia nem ser preso se fosse o caso. É isso aí, a Polícia do Desvio Federal agiu mal. Porque não foram ao mercado comprar o provimento alimentar em silêncio. Mas fizeram e publicaram para que todos soubessem. De mais a mais, o Brasil está cheio de mendigos, gente saudável que prefere pedir do que trabalhar. Não que o o cidadão que foi preso lá seja vagabundo e não trabalhe. A nota diz que o mesmo está desempregado, mas em que circunstâncias? Tem profissão, é eletricista. Vive só do bolsa família. E tem muita gente que vive só disso, esperando as migalhas que o PT espalha. Esse povo jamais vai sair da linha da miséria, objetivo maior deste governo corrupto, pois só assim vai se mantendo no poder. Sr. Said, tem razão, mas isso não conduz a qualificar de babaca quem ousa dizer o contrário.
    E para mim, está provado que petista algum presta, calça frouxa.
    Vamos ver daqui em diante quantos pobres miseráveis serão presos, afiançados e alimentados pela Polícia do Desvio Federal.

  12. carlos
    quinta-feira, 14 de maio de 2015 – 18:43 hs

    A POPLICIA SABE RECONHECER AS VERDADEIRAS SITUAÇÕES DE VIO9LAÇÃO DOWS DIREITOS HUMANOS.
    SE FOSSE UM HOMICIDA TERIA UMAS 10 ONGS PARA AJUDA-LO

  13. Araldo.
    sexta-feira, 15 de maio de 2015 – 9:12 hs

    Prendam esse vagabundo novamente e cortem o bolsa família dele… Certo é pagar pensão para filhas de funcionários públicos mortos e militares..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*