PMs contestam denúncia de manifestante que diz que foi deixada nua no Palácio Iguaçu | Fábio Campana

PMs contestam denúncia de manifestante que diz que foi deixada nua no Palácio Iguaçu

Em nota, a Casa Militar informa que as policiais femininas que fizeram a abordagem à estudante de Londrina se apresentaram voluntariamente, refutaram as acusações e moverão ação criminal de calúnia contra a denunciante. A abordagem ocorreu durante as manifestações de 29 de abril (leia mais sobre o caso aqui).

Veja a íntegra da nota.

“A Casa Militar divulgou nesta sexta-feira (8) uma nota de esclarecimento sobre a denúncia, veiculada por emissoras de televisão, sobre suposta irregularidade praticada por policiais femininas nos procedimentos de abordagem, busca pessoal, triagem e encaminhamento à delegacia policial de uma estudante de Londrina.

A abordagem aconteceu durante as manifestações de 29 de abril, no Centro Cívico, em Curitiba.

As policiais militares responsáveis pela abordagem se apresentaram de forma espontânea e voluntária e afirmaram que todos os procedimentos adotados estiveram em plena conformidade com lei, voltados a preservar, inclusive, a integridade física da própria denunciante.

As policiais refutaram, com veemência as denúncias e nomearam o advogado Cláudio Dalledone Júnior para representá-las em ação criminal de calúnia, a ser movida contra a denunciante. “


10 comentários

  1. LUIZ
    sexta-feira, 8 de maio de 2015 – 17:28 hs

    A GASTANÇA DOS PTRAIAS COM CORRUPÇÃO,NAO TEM LIMITES.

  2. marco
    sexta-feira, 8 de maio de 2015 – 17:52 hs

    NOTINHA OFICIAL MAIS MANDRAKE…..TEM MUITA COISA ERRADA NESSA HISTORIA… É SÓ VER QUE TRES SECRETÁRIOS JÁ CAÍRAM..

    SE PREPARA BETO …A SUA BATATA JA ESTA ASSANDO

  3. Paporeto
    sexta-feira, 8 de maio de 2015 – 18:09 hs

    Eu acredito na estudante, afinal elas estão sendo acobertadas pela famosa frase “a minha palavra contra a sua” e pelo que os caras fizeram a céu aberto não se pode duvidar do que ocorreu dentro do Palácio Iguaçu. Quem tem que provar que não fizeram nada são as militares, cabe a estudante a denúncia e isso poderá ser comprovado através de uma perícia de corpo delito.

  4. Paporeto
    sexta-feira, 8 de maio de 2015 – 18:15 hs

    Só um pergunta. Este advogado não é aquele que disse na televisão que os militares deveria receber medalhas de honra ao mérito? Será que eles mereciam senhor advogado? E outra, não era você que estava cuidando da defesa do delegado no caso Thainá? Sinceramente este advogado só quer ganhar holofotes, se os pais da estudante tiverem condições e pegarem um bom advogado, neste caso quem vai pagar indenização são as militares, pois com um advogado de porta de cadeia só vão é ver o circo pegar fogo para o lado delas.

  5. Sergio R.
    sexta-feira, 8 de maio de 2015 – 18:25 hs

    A neo petista rpc foi uma das emissoras a fazer estardalhaço com a notícia da periquiteira. E foi tão de má fé que nem ouviu o outro lado.

  6. Beatrix Kiddo
    sexta-feira, 8 de maio de 2015 – 18:44 hs

    Cada um conta a versão que mais lhe agrada, a “pobre estudante de Londrina” conta a versão dela. E o Comando da PM a dele. Empate.

  7. Luiz indignado a yahoo.com
    sexta-feira, 8 de maio de 2015 – 19:15 hs

    È isso aí, tem que responder mesmo, não deixar se criar.

  8. sexta-feira, 8 de maio de 2015 – 19:26 hs

    Estava na cara, quem não percebeu a evasiva, frágil e mentirosa declaração da mocinha . COISA DE QUADRILHEIROS como manda a Cartilha Petista. Só que a mocinha não era profissional, e deixou a desejar .
    A PT/CUT precisa melhorar , pra mentir tem que ter convicção, tipo Lula , Dilma, et caterva

  9. Selbach
    sexta-feira, 8 de maio de 2015 – 19:37 hs

    Tem que ser exatamente assim.
    “Bateu, levou”. Estou de pleno acordo com as policiais.

  10. Sociedade Responde
    sexta-feira, 8 de maio de 2015 – 19:42 hs

    Essa história precisa ser bem esclarecida. É preciso ter a certeza de que os jovens não estão sendo usados por políticos e/ou sindicalistas que querem tirar proveito da situação e induzi-los ao erro. Do jeito que a coisa anda, todo o cuidado é pouco.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*