Polícia Civil apoia novo secretário de Segurança | Fábio Campana

Polícia Civil apoia novo secretário de Segurança

julio

“A nomeação do Dr. Wagner Mesquita para a Pasta da Segurança Pública foi muito bem recebida no seio da Polícia Civil do Estado do Paraná. O novo secretário terá apoio total e irrestrito da Polícia Judiciária paranaense”, afirmou o delegado-geral da Polícia Civil Julio Reis.

“Conheço a capacidade profissional do Dr. Mesquita e, sobretudo, sei que se trata de um profissional austero e com espírito de liderança amplamente reconhecido nos diferentes cargos que ocupou na sua vida pública”.

A direção da Polícia Civil ressalta que será possível continuar com a sequência de trabalhos em parceria com a Polícia Militar, cujo resultado é a queda significativa da criminalidade em todo o Estado do Paraná.


6 comentários

  1. PRIORADO DE SIÃO
    sábado, 9 de maio de 2015 – 11:56 hs

    Parabéns Dr. Julio Reis, o senhor cumpre as suas obrigações funcionais, ao contrário do cel. Kogut que não honrou com o cargo que lhe tinha sido dado, quebrou a hierarquia brusca e toscamente, quando desdisse o Dr. Francischini em público; foi vergonhosa a atitude do cel. não mostrou um pingo de fibra; e ficou achando que fez bem. Com certeza exige cumprimento da hierarquia dos seus subordinados, nos seus devaneios, mas quando foi para ele cumprir fez um papelão; uma cagada do tamanho do mundo e derrubou o chefe. Vergonha ceronezinho.

  2. PRIORADO DE SIÃO
    sábado, 9 de maio de 2015 – 12:07 hs

    Parabéns Dr. Julio Reis pela declaração. Ao contrário da lástima que fez o cel Kogut que com suas declarações insubordinadas derrubou o próprio chefe. Diante da apregoada hierarquia militar o cel fez uma cagada do tamanho do mundo, digna de ficar na historia

  3. luiz
    sábado, 9 de maio de 2015 – 13:43 hs

    Foi esse cara que confundiu ennfermeiras com blackblocs?
    Ainda bem que é interino.

  4. Saul
    sábado, 9 de maio de 2015 – 15:04 hs

    Sai o Batman, entra o Robin? O mesmo que chamou de bomba de cal a mistura de água com magnésia para diminuir os efeitos da reação de gás de pimenta e do gás lacrimogênio? E dizem ser do serviço de inteligência da SESP. Que inteligência? Continuamos sem segurança. Nomeiem, realmente, quem conhece de segurança. Têm muitos bons nomes por aí. Procurem, quem sabe, na gloriosa PMPR.

  5. Ana
    sábado, 9 de maio de 2015 – 18:33 hs

    Parabéns Policia Civil , seu comportamento tem sido exemplar, apenas tentando atender a população.
    Tudo isso foi lastimavel , mas é uma ação politiqueira e nao se pode misturar segurança pública com politica. O PT esta se aproveitando de toda esta situação de crise para tirar proveito politico.
    Petezada sem vergonha!!!!!!!!!
    Da corrupção do governo federal eles não falam nada… a maior vergonha de corrupção publica do seculo.
    Acabaram com a Petrobras, roubaram o Brasil de forma vergonhosa e ninguém do PT fala nada do assunto.

  6. Bacharel em Direito
    segunda-feira, 11 de maio de 2015 – 9:56 hs

    Não foi esse Delegado da PF, que chefiava a Inteligência do Paraná, que confundiu enfermeiras da UEL preparando solução caseira para amenizar os efeitos do gás lacrimogênio, com BOMBA DE CAL? kkkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*