Foto: Ivonaldo Alexandre – Gazeta do Povo
de Fernando Rudnick, Gazeta do Povo:
A reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Atlético terminou com bate-boca e ânimos exaltados nessa segunda-feira (18), no CT do Caju. Com presença de cerca de 150 conselheiros, o encontro foi tranquilo nos dois primeiros assuntos: aprovação das contas de 2014 e eleição do conselho de administração da CAP S/A – o presidente Mario Celso Petraglia foi reeleito. Quando a pauta foi aberta a assuntos gerais, porém, a confusão começou.
O conselheiro Daniel do Vale, representando um grupo de 25 pessoas, cobrou respostas de Petraglia em relação a assuntos polêmicos. Entre eles, a exploração econômica da Arena, demonstração de resultados do DIF (Departamento de Inteligência do Futebol), venda de atletas e a Funcap (Fundação Clube Atlético Paranaense).
Então, o presidente do Deliberativo, Antonio Carlos Bettega, o Tataio, colocou a entrada dos assuntos em votação, contra sua própria vontade. Ele alegou que a pauta de assuntos não poderia ter sido divulgada à imprensa.
“Eles perderam a votação, já que a maior parte dos conselheiros queria ouvir o que o presidente tem a dizer sobre os assuntos. E aí alguns levantaram o tom, quase houve empurra-empurra, e o Tataio decidiu encerrar a reunião. Acabou da pior maneira possível”, contou um conselheiro, que prefere não ter seu nome revelado.
Leia, aqui, a reportagem completa da Gazeta do Povo sobre a reunião.
3 comentários
Petraglia é um gaúcho, sem qualquer tradição paranaense, que ganhou dinheiro sabe-se lá como, que veio para destruir as tradições do futebol do Paraná. Depois que quase morreu do coração e teve que se internar no Incor em SP, parece que perdeu o resto de coração que jamais teve.
Futebol que m…. já não basta a m…. da politica ainda temos que aturar as intrigas da cartolagem….
Olhem a cara deste camarada…precisa dizer alguma coisa?