Petraglia se esquiva de assuntos polêmicos e reunião no Atlético-Pr termina com bate-boca | Fábio Campana

Petraglia se esquiva de assuntos polêmicos e reunião no Atlético-Pr termina com bate-boca

Foto: Ivonaldo Alexandre – Gazeta do Povo petraglia - ivonaldo alexandre -gazeta do povo

de Fernando Rudnick, Gazeta do Povo:

A reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Atlético terminou com bate-boca e ânimos exaltados nessa segunda-feira (18), no CT do Caju. Com presença de cerca de 150 conselheiros, o encontro foi tranquilo nos dois primeiros assuntos: aprovação das contas de 2014 e eleição do conselho de administração da CAP S/A – o presidente Mario Celso Petraglia foi reeleito. Quando a pauta foi aberta a assuntos gerais, porém, a confusão começou.

O conselheiro Daniel do Vale, representando um grupo de 25 pessoas, cobrou respostas de Petraglia em relação a assuntos polêmicos. Entre eles, a exploração econômica da Arena, demonstração de resultados do DIF (Departamento de Inteligência do Futebol), venda de atletas e a Funcap (Fundação Clube Atlético Paranaense).

Então, o presidente do Deliberativo, Antonio Carlos Bettega, o Tataio, colocou a entrada dos assuntos em votação, contra sua própria vontade. Ele alegou que a pauta de assuntos não poderia ter sido divulgada à imprensa.

“Eles perderam a votação, já que a maior parte dos conselheiros queria ouvir o que o presidente tem a dizer sobre os assuntos. E aí alguns levantaram o tom, quase houve empurra-empurra, e o Tataio decidiu encerrar a reunião. Acabou da pior maneira possível”, contou um conselheiro, que prefere não ter seu nome revelado.

Leia, aqui, a reportagem completa da Gazeta do Povo sobre a reunião.


3 comentários

  1. Palpiteiro
    terça-feira, 19 de maio de 2015 – 22:18 hs

    Petraglia é um gaúcho, sem qualquer tradição paranaense, que ganhou dinheiro sabe-se lá como, que veio para destruir as tradições do futebol do Paraná. Depois que quase morreu do coração e teve que se internar no Incor em SP, parece que perdeu o resto de coração que jamais teve.

  2. Nilo
    quarta-feira, 20 de maio de 2015 – 2:30 hs

    Futebol que m…. já não basta a m…. da politica ainda temos que aturar as intrigas da cartolagem….

  3. cap. nascimento
    quarta-feira, 20 de maio de 2015 – 13:10 hs

    Olhem a cara deste camarada…precisa dizer alguma coisa?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*