O Paraná não aceita baixaria, diz Beto Richa | Fábio Campana

O Paraná não aceita baixaria, diz Beto Richa

O governador Beto Richa (PSDB), em vídeo postado nas redes sociais, disse neste sábado, 16, que “o Paraná não aceita baixaria” sobre as acusações do auditor fiscal Luiz Antonio de Souza, preso e acusado de participar de um esquema de pedofilia e exploração sexual, flagrado em corrupção ativa no desvio de recursos do Estado. “Nas últimas semanas, eu fui alvo de ataques de todos os tipos, mas agora passaram do limite. Pegaram um criminoso, réu confesso, preso por abuso de menores, para me acusar sem nenhuma prova, coisa de bandido”, disse Beto Richa.

“O meu governo está sofrendo um campanha orquestrada, mas o Paraná não é bobo, sabe que há muitos interesses, principalmente políticos, tentando fazer um jogo sujo. Querem desviar o foco de problemas maiores, inventando acusações falsas”, completa.

Na mensagem, Beto Richa tranquilizou os paranaenses: “o Brasil vive a pior crise econômica dos últimos tempos, mas nós aqui seremos parte da solução. O governo não vai ficar de braços cruzados. A nossa resposta será trabalhar mais e melhor para que a crise do Brasil não engula o Paraná, que é terra de gente séria e trabalhadora”.

“Nós vamos enfrentar essa guerra suja com determinação, com a verdade e com respeito aos paranaenses. O Paraná não aceita baixaria”. Leia a seguir a íntegra do vídeo.

Nas últimas semanas, eu fui alvo de ataques de todos os tipos, mas agora passaram do limite. Pegaram um criminoso, réu confesso, preso por abuso de menores, para me acusar sem nenhuma prova, coisa de bandido.

O meu governo está sofrendo um campanha orquestrada, mas o Paraná não é bobo, sabe que há muitos interesses, principalmente políticos, tentando fazer um jogo sujo. Querem desviar o foco de problemas maiores, inventando acusações falsas.

De minha parte, eu quero tranquilizar os paranaenses: o Brasil vive a pior crise econômica dos últimos tempos, mas nós aqui seremos parte da solução. O governo não vai ficar de braços cruzados. A nossa resposta será trabalhar mais e melhor para que a crise do Brasil não engula o Paraná, que é terra de gente séria e trabalhadora.

Nós vamos enfrentar essa guerra suja com determinação, com a verdade e com respeito aos paranaenses. O Paraná não aceita baixaria.


44 comentários

  1. SÉRGIO
    sábado, 16 de maio de 2015 – 14:28 hs

    É isso aí, Governador!!!

  2. luiz saragiotto
    sábado, 16 de maio de 2015 – 14:42 hs

    É ISSO AI BETO.

    Vai pra cima que nós “a maioria” que te elegeu confiamos em você.

    O futuro mostrará que você esta certo.

    Conte conosco.

  3. Beto Guiz
    sábado, 16 de maio de 2015 – 14:42 hs

    Sabonetão!!!! Aprendeu direitinho, não sei de nada, não tenho nada com isso. Vai fora Playbeto, sua casa caiu.

  4. moises
    sábado, 16 de maio de 2015 – 14:46 hs

    EU COMO PARANAENSE CONFIO NO SR. GOVERNADOR BETO RICHA. SOMENTE OS INCAUTOS NÃO PERCEBEM QUE EXISTE UM COMPLO POLITICO, ORQUESTRADO PELO VELHO E RIDICULO REQUIAO , E DA SRA. GLEISI ACUSADO DE VARIOS CRIMES DE CORRUPÇÃO.
    PARA ELES O QUE VALE É QUANTO PIOR MELHOR.
    ESTES DOIS SENADORES SEMPRE TRABALHARAM CONTRA O PARANÁ, RAPOSA VELHA E RAPOSA QUASE VELHA.
    O QUE O PARANÁ PRECISA NESTE MOMENTO, É TRABALHO PRISÃO PARA ESTES BANDIDOS QUE ACUSAM SEM PROVAS, QUEM É ESTE HOMEM QUE PRATICA O PIOR DOS CRIMES OU SEJA ABUSAR DE MENORES, ROUBA DOS COFRES PÚBLICOS E PARA ALIVIAR A SUA PENA ACUSA INOCENTES.
    O GOVERNADOR BETO RICHA É PESSOA SÉRIA E NÃO MERECE ESTE TIPO DE TRATAMENTO.

  5. cesar sampaio
    sábado, 16 de maio de 2015 – 14:59 hs

    Este governo e. A mídia marrom sempre defendendo ainda bem que a Globo está mostrando o outro lado deste desgoverno.

  6. Sergio Silvestre
    sábado, 16 de maio de 2015 – 15:55 hs

    Em Londrina tinha um candidato que foi varias vezes prefeito,foi preso por corrupção e cassado que dizia sempre uma coisa quando era atacado por noticias não favoráveis.
    Não gosto de baixarias os londrinenses não são bobos e com isso ganhou até depois que saiu da cadeia,só não levou por que a justiça o cassou,já que era mais sujo do que pau de galinheiro
    Na primeira campanha para o governo do Beto Richa,fiquei sabendo aqui na cidade que seu stafe de vez em sempre visitava a famosa casa da Dinda,aqui na zona Sul e com esse politico ia aprender a lidar com situações e de como passar ao largo quando as crises chagam.
    Me parece que foi um bom aluno,aprendeu tudo certinho,até no modo e rompante do outro.

  7. Sergio R.
    sábado, 16 de maio de 2015 – 16:17 hs

    É só ver quem está por trás da rpc e vai saber de quem parte os ataques. Ontem foi simplesmente nojento. Por isso não assisto mais esse lixo.

  8. emerson
    sábado, 16 de maio de 2015 – 16:19 hs

    Então sente e converse

  9. Emerson
    sábado, 16 de maio de 2015 – 16:26 hs

    Então sente pessoalmente com os professores seja claro e objetivo , e não seja autoritário pois os diretores não são subordinados a nenhuma patente por que aqui é democracia e não militarismo.

  10. jomar C. Ferreira
    sábado, 16 de maio de 2015 – 16:49 hs

    eu penso que o povo do Paraná realmente percebeu que votou no candidato errado, não tem desculpas que arrume a caca feita.

  11. VERDADE
    sábado, 16 de maio de 2015 – 16:53 hs

    Com certeza este sujeito tem alguma doença mental…ele mente tanto que isto virou verdade! Ridículo. Porque não fica com a boca fechada? Soh fala asneira!

  12. jota santos
    sábado, 16 de maio de 2015 – 17:06 hs

    O PARANÁ a que se refere o mentiroso do piá de prédio está desaprovando o seu desgoverno em mais de 80%.
    A verdade é, a cada dia uma sujeira aparece.
    Resumindo: A CASA CAIU.
    Pena que não apenas o executivo, mas também legislativo e judiciário estão todos corrompidos, pois já era para estar instalado um processo de impeachment na assembléia que tem a maioria dos deputados vendidos e também com o rabo preso nas maracutaias promovidas pelo desgovernador.

  13. fabio
    sábado, 16 de maio de 2015 – 17:10 hs

    Esse governador nao engana mais ninguém…

  14. Diogo
    sábado, 16 de maio de 2015 – 17:13 hs

    Agora governador é só trazer o Rossoni pra ser secretário e arrochar as contas desse governo !!!
    Chega de ficar na mão de bandidos aproveitadores !
    Vqv !

  15. Nelci
    sábado, 16 de maio de 2015 – 17:29 hs

    Governador!!!! Votei no Sr e acredito no seu trabalho! Avante PARANÁ GUERREIRO

  16. Felipe Ramos
    sábado, 16 de maio de 2015 – 17:45 hs

    O Paraná não aceita esse tipo de governo mentiroso que e o governo Beto Richa.

    E Fábio Campana demonstre isenção no seu blog e publique meu comentário.

  17. Regis
    sábado, 16 de maio de 2015 – 19:02 hs

    E alguém ainda acredita em alguma coisa dita pelo ex-governador em exercício?

  18. Parreiras Rodrigues
    sábado, 16 de maio de 2015 – 19:11 hs

    Todo cuidado é pouco quando se kida com um partido que, segundo a presidente da República eleita por ele, diz que para se ganhar uma eleição, faz o diabo.
    De repente, essa artilharia do pessoal da receita, mais o “encontro” de escuta na sede da PF, por ai vai…

  19. roberto
    sábado, 16 de maio de 2015 – 19:20 hs

    É tudo culpa do PT.

  20. sábado, 16 de maio de 2015 – 19:34 hs

    Curitiba: 16/05/2015

    Começou a cair a casa do Falcon do Pr.
    Todos os partidos,sem excessão utilizam-se do jogo de influência e da corrupção para arrecadar dinheiro para as campanhas eleitorais.
    Esta prática não é prerrogativa do PT, nem do PSDB. Por isso que devemos defender o financiamento público eleitoral da campanhas.

  21. jose guairato
    sábado, 16 de maio de 2015 – 19:40 hs

    Povo não é bobo trazer os problemas pT para o Parana..
    Greve onde? SAO PAULO, PARÁ, PARANÁ, SAnta Catarina, desgastar o Psdb e desviar atenção das Rouhalheiras da operação LAva Jato.

  22. jair rodrigues
    sábado, 16 de maio de 2015 – 19:43 hs

    Lavar os prédios públicos onde tem corrupção do PT, Vai faltar Agua Rio Amazonas.

  23. Roni Capote de Oliveira
    sábado, 16 de maio de 2015 – 19:52 hs

    Enquanto a turma do “Rei” e do “Play” se digladiam… O homem da faculdade já escreveu a cartilha, vejam o rei Pelé sorrindo, nenhum brasileiro resiste…

  24. SANTOSMIRINHO
    sábado, 16 de maio de 2015 – 20:13 hs

    AI QUE PENA DO GOVERNADOR PORQUE GREVE DOS PROFESSORES QUEM SOFRE E UM PAI DE ALUNO ELE NAO APARECE PARA DIZER O QUE ESTA ACONTECENDO NO PARANA AGORA SÓ FOI APARECER ESTA REPORTAGEM DA RPC ELE RESOLVEU SOLTAR AS ASINHAS NA MIDIA O REQUIAO TINHA RAZAO GOVERNO CURRUPITO SEM VERGONHA

  25. Carla amorim
    sábado, 16 de maio de 2015 – 20:42 hs

    Beto, vc tem que processar esse promotor que está divulgando notícia que ele “vai tentar provar”.

  26. LUIZ ERNESTO
    sábado, 16 de maio de 2015 – 21:03 hs

    INFELIZMENTE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO DO MEU PARANÁ ESTÁ ERRADA, EQUIVOCADA E SENDO CONDUZIDA E INDUZIDA POR EMOÇÕES ENGANOSAS DE OPORTUNISTAS DESSA ESQUERDA REACIONÁRIA, FRACA DE IDEAIS E RICA EM IDEIAS MALÉFICAS E DESTRUIDORAS.
    ACORDA MEU POVO, ESSA DITADURA É BEM PIOR Q A OUTRA, ESSA DESTRÓI A MORAL, O BOM COSTUME, A HONRA E A DIGNIDADE DE UM POVO.
    GOVERNADOR BETO RICHA, ESSES QUE O JULGAM E INVENTAM CALÚNIAS PARA DENEGRIR A SUA HONRA E IMAGEM , SÃO OS MESMOS QUE CHAMAM O IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF DE GOLPE E O QUE ACONTECE NA PETROBRAS COMO FATOS NORMAIS E COSTUMEIROS.
    NÃO SE ESQUEÇAM QUE DEUS ESTÁ VENDO E ANOTANDO TUDO. A LEI CÓSMICA SE CUMPRE E O RETORNO É INFALÍVEL…

  27. Carmem Fulgencio
    sábado, 16 de maio de 2015 – 23:53 hs

    Com certeza Governador, Deus há de iluminar seu caminho e estes falsos denunciantes pagarão por isto, não é possível que para encobertar os crimes cometidos na Petrobras, para tirar o foco da Dilma e do Lula, eles não tenham medidas e não medem as consequências para sujar o nome das pessoas, para tentarem desestabilizar o Governo do Paraná, mas confiamos no Sr. e sabemos que são massa de manobra do PT

  28. JUSTICEIRO
    domingo, 17 de maio de 2015 – 0:01 hs

    O Nobre Governador se nega veementemente em conceder entrevista ao canal 12 afiliada da Rede Globo preferindo as redes sociais para se defender. Seria essa uma forma de evitar perguntas indiscretas na entrevista?

  29. Koba
    domingo, 17 de maio de 2015 – 8:27 hs

    Delação premiada contra o PT vale, agora delação premiada contra o PSDB não vale.

  30. oliveira
    domingo, 17 de maio de 2015 – 8:47 hs

    O Paraná não aceita baixaria, diz Beto Richa?
    Governador, o Paraná não aceita a SUA baixaria!

  31. Luiz
    domingo, 17 de maio de 2015 – 10:09 hs

    Betão, não é o Paraná que não aceita mais baixaria, são os paranaenses que não aceitam as baixarias de um desgoverno covarde e autoritário que manda seu exército de 2800 policiais descer o porrete e atirar com balas de borracha em professores e funcionários públicos.
    Em sinal de respeito vc poderia começar a informar onde gastou tanto dinheiro para se chegar aonde chegou, em pré-falência, pois o pedido de concordata já foi registrado.
    Quando o ex secretário da fazenda, o glorioso Hauly deixou a pasta, afirmou que o estado estava saneado, após dois anos e meio cobrindo o rombo deixado por Requião, e que dali para diante e sempre: “O MELHOR ESTÁ PARA VIR”.
    Seu cinismo demonstra o total desprezo a inteligência dos paranaenses, está tentando criar factóides para levantar sua moral. Nesta semana com muita pompa, anunciou o congelamento dos salários dos secretários e o seu, mas, na samana anterior, quase as escondidas, nomeou o filho do Hauly, qua vai ganhar somente R$ 20.00,00 por mês.
    Isso sem falar do clâ dos francisquini (painho e fiinho) receberam como prêmio pela sua dedicação e obediência canina, a nomeação da mainha, Flávia Francisquini para uma boquinha, uma doce sinecura. Creio que “O MELHOR ESTA PARA VIR” para seus apaniguados, pois agem igual ou pior que a Dilma do PT, distribuindo cargos importantes com altos salários aos aliados para se manter no poder e fazer o que bem entende, como o criminoso caso do Paraná Previdência, que veio em boa hora para salvar ser desgoverno e evitar o atrazo nos salários dos servidores. Seu governo foi desde o primeiro dia uma enrrolação, uma administração primitiva, uma grande mentira, que veio a tona. pelo visto seu pai nunca te falou sobre esta e outras verdades.
    Mas ainda acredito que o melhor está para vir, na medida que o MP avança na investigação Publicano, e se as denuncias forem confirmadas que sua campanha recebeu doação dos fiscais da receita, comandado por seu primo distante, não restará outra opção senão o
    IMPEACHMENT DEFINITION.
    Grande abraço

  32. joao
    domingo, 17 de maio de 2015 – 10:28 hs

    Esta nem brasileiro acredita…
    A verdade deverá ser esclarecida com o tempo, qual tempo….ficará para alguns netos ouvirem…
    Enquanto, quem está preso, deverá desmentir (desfazer a verdade), senão aparecer morto, em razão de ter envolvido com vulnerável e outros ilícitos.

  33. Paulo
    domingo, 17 de maio de 2015 – 10:43 hs

    É Fábio eu trabalhei na campanha desse Pia de prédio pode ser tudo menos mentira isso que foi falado pois dentro do comitê corria um comentário desse tipo por isso não votei nele

  34. domingo, 17 de maio de 2015 – 11:20 hs

    O Paraná não aceita mais um governador
    incompetente.

    Chega de de medíocres no poder.

  35. Luízpassofundo
    domingo, 17 de maio de 2015 – 11:52 hs

    Isto mesmo governador esta na hora de mostrar o verdadeiro motivo destas denúncias infundadas onde querem desviar as atenções da lama que vive o Brasil agora manchado de táticas vermelhas

  36. revoltado!
    domingo, 17 de maio de 2015 – 12:06 hs

    Será que dirigentes da Globo querem participar da política do Estado do Paraná? Não sabem fazer jornalismo isento? a sim está sendo paga pelo Pt? jornalismo é coisa séria precisa ter isenção e retatar a sociedade o que acontece, más a poderosa comprada pelo pt, está cada dia caindo sua audiência e logo se assim continuar vai quebrar e ter que vender para o ratinho ou para igreja evangélica. kkkkkkkk

  37. Mauro
    domingo, 17 de maio de 2015 – 12:37 hs

    Nossa, acreditei em todas as palavras do nosso governador! Ele merece toda a nossa credibilidade e confiança! É um homem sério, justo, honesto, verdadeiro! Só fala a verdade!
    Nunca vi uma pessoa tão santa!
    Acho que vai ser canonizado!
    Rsrstsssse
    Só que não, né!
    Conte outra história, Fábio Campana!
    Beto Richa já era! Pior governador do Estado do Paraná! A maior decepção de toda a história política do Estado!
    Não queira remediar o irremediável!

  38. Zangado
    domingo, 17 de maio de 2015 – 12:44 hs

    O Paraná já não tolera pinocchios!

  39. jose marcos
    domingo, 17 de maio de 2015 – 13:23 hs

    KKKK….o Betinho, nem acabou de aprovar a lei ‘dele’, e já foi lá rapidinho e sacou 483.000.000,00 da previdência paraná….diheiro que não é do Estado, mas dos que contribuíram…kkkkk

  40. Rock
    domingo, 17 de maio de 2015 – 16:49 hs

    Eu também concordo que o Paraná não quer mais baixaria e então é melhor ele começar a tomar vergonha na cara.

  41. segunda-feira, 18 de maio de 2015 – 0:38 hs

    estamos esperando melhor virá!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  42. Paulo
    segunda-feira, 18 de maio de 2015 – 9:12 hs

    Mas e essa gestão? Não tem sido uma baixaria…só propaganda!

  43. Curioso
    segunda-feira, 18 de maio de 2015 – 10:04 hs

    Mas aceita corrupção, compra de votos par
    passar projetos de interesses, aceita nepotismo
    e por aí vai.

    É, como diz a rua; ¨Perdeu Play Boy¨.

  44. José
    segunda-feira, 18 de maio de 2015 – 19:13 hs

    Parabéns ao nosso governador…o povo paranaense é ordeiro. Demissão já aos baderneiros grevistas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*