Para senadores, Dilma acena a movimentos sociais ao indicar Fachin | Fábio Campana

Para senadores, Dilma acena a movimentos sociais ao indicar Fachin

do Painel, Folha de S. Paulo:

Senadores da base aliada consideram que, ao indicar Luiz Fachin para o STF (Supremo Tribunal Federal), a presidente Dilma Rousseff fez um movimento para se reaproximar dos movimentos sociais. Caso seu nome seja rejeitado no Senado, o governo deverá adotar o discurso de que a “direita conservadora’’ impediu a nomeação à corte do advogado, cuja trajetória é ligada à defesa da reforma agrária e dos direitos humanos, avalia o grupo.


6 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 4 de maio de 2015 – 10:50 hs

    Movimentos sociais… essa é boa…

  2. segunda-feira, 4 de maio de 2015 – 11:24 hs

    Os Brasileiros esperam e precisam “Fachina” e Não de Fachin,
    se é bom para esse governicho não é bom para o povo.

  3. Juca
    segunda-feira, 4 de maio de 2015 – 12:30 hs

    Mais um para falar porcaria no STF.

  4. MANOEL BOCUDO.
    segunda-feira, 4 de maio de 2015 – 14:20 hs

    É AMIGO DO JANOT ???????, QUE TIME VAI JOGAR ???
    VOTO CERTO E SABIDO NO STF???????

  5. Johan
    segunda-feira, 4 de maio de 2015 – 14:21 hs

    Caro FÁBIO, esse candidato já queimou a cabeça. Se agora o sistema de governo deseja vê-lo preterido para confirmar que ” a direita conservadora” é contra a indicação dele, apenas confirma a tese de que ele não servia e não serve para defender os direitos dos brasileiros verde-amarelos. A população brasileira composta dos verde-amarelos possuem outros objetivos, que desejam alcançar, como educação para todos, não apenas para os 250.000 inscritos, desejam empregos para todos, não apenas para os já empregados sindicalizados, desejam o desenvolvimento com aumento na produção, com produtividade e produtos agrícolas baratos na cesta básica para atender todos os brasileiros, inclusive aqueles que recebem a bolsa família. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS, e a redução de R$ 0,50 no litro de diesel, e defendo a RENÚNCIA JÁ, da DILMA, agora no poder,para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS, praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  6. ferreira
    segunda-feira, 4 de maio de 2015 – 18:33 hs

    Em muitos blogs nacionais estão ocorrendo críticas ao nosso senador tucano que manifestou apoio ao advogado gaúcho, e agora ficará com o fachin no pescoço caso concretize este apoio, seus eleitores, direitos, não perdoarão , o senador carregará mais esta mácula favorável aos seus opositores.
    ACORDA SEN. ÁLVARO DIAS E NÃO DÊ ARMAS AOS INIMIGOS DO BRASIL. !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*