O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), pediu mais uma vez um esforço entre governo e sindicatos para que as greves e paralisações dos servidores estaduais cheguem ao fim. “Tenho certeza que podemos achar um meio termo para que a população não seja sejam prejudicados ainda mais. A liderança do governo está trabalhando neste sentido”, disse.
Romanelli esteve durante o dia todo em conversas com os deputados de oposição e da base e também participou de uma reunião entre o governo e as lideranças sindicais. “Ainda não se chegou a um acordo mas nós vamos continuar tentando. O único caminho neste momento é o diálogo”, completou.
Para o deputado, é necessária uma proposta que garanta o fluxo de caixa do estado e que ao mesmo tempo não represente perdas financeiras para os servidores estaduais.
7 comentários
Diálogo, com esse governo autoritário? Nem pensar.
Cambada de sem vergonha, autoritários.
É necessário, isto sim, esclarecer porque as finanças do Estado estavam saneadas até novembro e depois, passada a eleição, não tem dinheiro nem para pagar aposentados. Como a situação chegou a este ponto é o que o Paraná quer saber.
Romanelli vai lá e diz qual índice do aumento e quando irão dar ! kkkk.
Esse Governo está batendo cabeça
Não são 8,17%???
Dá 9% dividido em 3 parcelas de 3% (junho julho e agosto) e pronto.
Além de corrigir a inflação ainda dá um aumentinho e sai por cima.
Todos elogiarão.
Romanelli é um Deputado forte, em qualquer situação. Fiz três campanhas dele para Deputado Estadual e uma vez para Vice-Prefeito, onde Max Rosemann era candidato a Prefeito.
O unico caminho é o aeroporto,os trinta e quatro e o casal 20.
Diálogo depois de distribuir borrachada e gás de pimenta na cara do povo…ficou difícil a coisa para os atuais do governo…logo vem outra turma de outra sigla e igual nos procedimentos…o Paraná é uma província comandada por algumas famílias de políticos…apenas se revezam.