Nota à imprensa da viúva de José Janene | Fábio Campana

Nota à imprensa da
viúva de José Janene

A viúva de José Janene, Stael Fernanda Janene, diante da insistência da imprensa nacional em ouvi-la, decidiu emitir nota na qual esclarece sua posição. É o que segue:

“Evitei todos estes dias em que meu nome foi citado indevidamente me pronunciar, pois acreditava que a verdade viesse à tona com o tempo. Ledo engano. Me pronunciarei agora não como a ex-mulher de Janene, mas sim, como mãe dos filhos dele. Estou estarrecida ao ver toda a mídia nacional colocar palavras e situações em minha boca sem nunca eu pronunciá-las, então como mãe em defesa de meus filhos resolvi fazê-lo. Em momento algum procurei ou fui procurada por qualquer deputado dizendo o que colocaram em minha boca, principalmente no que tange a respeito de minha suposta desconfiança sobre a morte do pai de meus filhos.

Jamais fiz isso, e nem poderia, pois fui eu mesma em companhia de meus filhos e das filhas dele, que recebi seu corpo na mesquita muçulmana aqui em Londrina. Ao contrário do que leio de que seu corpo estaria em caixão lacrado, não havia caixão algum, pois seu enterro se deu sob os costumes muçulmanos onde nem ao menos existe um caixão, quanto mais, lacrado. A imprensa Paranaense e grande parte da nacional acompanhou o enterro, e mais, toda comunidade muçulmana de Londrina é que prepararam o corpo para ser enterrado fielmente como seus costumes. Não posso deixar de me pronunciar neste momento, por entender ser um erro e uma maldade desumana que farão aos meus filhos,suas filhas e a toda comunidade muçulmana, se vierem a Londrina para um exumação despropositada para fins políticos. Ninguém merece tal desumanidade, muito menos meus filhos sendo expostos de maneira vil. Tudo isto é desnecessário caso queiram realmente a comprovação de sua morte, pois ela se deu no Hospital Incor de São Paulo, devidamente registrada em cartório da mesma cidade, e também seu atestado assinado por um médico nacionalmente conhecido. Fácil, extremamente fácil de se comprovar, evitando-se assim um desconforto para toda a família, e dinheiro público gasto para fins midiáticos.”


13 comentários

  1. LEGALIDADE
    quarta-feira, 20 de maio de 2015 – 17:44 hs

    È melhor fazer a exumação

  2. Não foi
    quarta-feira, 20 de maio de 2015 – 17:51 hs

    Não foi ela que escreveu. Deve ter sido o Xico Xavier?

  3. Joao
    quarta-feira, 20 de maio de 2015 – 18:22 hs

    Nao acho que o Deputado Janene esteja vivo ,mas tinham que exumar o CARVALHINHO .Este nao morreu, fugiu com todo o dinheiro que roubou junto com a esposa .Deve estar morando perto do filho um zero a esquerda que nunca trabalhou so viveu do dinheiro que seu pai roubou.Morando em Miami fica a dica para o Ministerio Publico…

  4. carlos
    quarta-feira, 20 de maio de 2015 – 19:24 hs

    Ele morreu seus idiotas, querem desfocarrrrrrrrrrrr para não revelarrrrrrrrrrrrrr que psicopata mandou mata-lo, celso Daniel, toninho do pt e Eduardo campos.

  5. Luis
    quarta-feira, 20 de maio de 2015 – 19:50 hs

    Coitadinhos.
    E o povo como é que fica diante de tantas falcatruas? não está exposto também?

  6. carlos samurai
    quarta-feira, 20 de maio de 2015 – 22:03 hs

    Minha senhora se acalme e se depois de tal exumação a senhora descobrir que não está viúva e seus filhos não são órfãos. tenha fé que Deus de ilumine

  7. Alexander
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 7:39 hs

    Vai devolver o dinheiro roubado ?

  8. quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 8:25 hs

    “Estão querendo fazer que nem faziam em Roma. Deem PÃO E CIRCO, não importa se não fazem absolutamente nada em Brasilia, ou nas assembleias Estaduais e nas Câmaras Municipais. PÃO E CIRCO. É o que o povo quer. E vez por outra SANGUE. SANGUE também sacia e muito o povo. Um ABSURDO INOMINÁVEL. O palhaço desse Deputado que propôs isso deveria apresentar um atestado de sanidade mental para poder continuar exercendo o mandato que o povo lhe delegou erroneamente. Louco de pedra elevado a 10ª potência. Calma Excelência… Seus 15 minutinhos de fama estão chegando ao fim… Minha solidariedade a família. Não coloco em discussão se o Deputado Janene teve ou não teve participação nos crimes que lhe foram imputados. mesmo porquê não conheço os autos. Mas isso é uma questão secundária. Internem esse Deputado louco de pedra. Não sou covarde. Expresso minha opinião. Não vou atras de canto de sereia. Sou formador de opinião. NUNCA, MARIA VAI COM AS OUTRAS…” – Profº Celso Bonfim

  9. Kátia Flávia
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 8:38 hs

    Deixa o Corrupto Morto, já temos muitos Corruptos Vivos !!!

  10. QUEMONDEQUANDO?
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 10:00 hs

    Vai que cola

  11. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 21 de maio de 2015 – 10:20 hs

    No Brasil do non-sense, do vale-tudo, do ultra-surrealismo, uma besteira supera a outra, a toda hora. Quando um sujeito diz à Nação impunemente que vai exumar alguém que morreu num dos hospitais mais respeitados do país, não pensa em ninguém além de si mesmo e dos cinco minutos de fama que terá. às favas a família, os médicos, o hospital, Vale-tudo pela mídia, pelo besteirol. O Brasil será sempre motivo de chacota e de descrença.

  12. Alexander
    sexta-feira, 22 de maio de 2015 – 9:33 hs

    Não precisam se fingir de indignados; devolvam o dinheiro, sejam os primeiros a puxar a fila…..

  13. sábado, 23 de maio de 2015 – 13:28 hs

    COMPARTILHO COM A NOTA DA VIÚVA DO EX DEPUTADO. É UM ABSURDO TAL MEDIDA. ESQUECEM DA FAMÍLIA DO FALECIDO. INSENSATEZ E SORDIDEZ AO MESMO TEMPO COM UM RESQUÍCIO DE IGNORÂNCIA COMO SOE ACONTECER EM NOSSOS POLÍTICOS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*