Lula ataca tratamento da imprensa a doleiro | Fábio Campana

Lula ataca tratamento da imprensa a doleiro

unnamed

Um dia após o doleiro Alberto Youssef reafirmar que o Planalto sabia dos desvios na Petrobras, o ex-presidente Lula reclamou do tratamento dado pela imprensa ao delator. O petista divulgou nota nas redes sociais nesta terça (12) afirmando ser “inaceitável” que o país se transforme em “refém de um criminoso notório e reincidente”. As informações são da Folha de S. Paulo.

Lula diz lamentar que “parte da imprensa venha tratando bandidos como heróis”, quando “se prestam a acusar, sem provas, os alvos escolhidos pela oposição; quando se prestam a difamar lideranças que a oposição não conseguiu derrotar nas urnas e teme enfrentar no futuro”.

Em depoimento à CPI da Petrobras, Youssef afirmou não ter provas do que diz, mas acusou os ex-ministros petistas Gilberto Carvalho, Ideli Salvatti, Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo ao citar episódios que demonstrariam o conhecimento do governo. Ideli negou e disse exigir provas. Gleisi afirmou jamais ter tido contato com Youssef. Bernardo e Carvalho não comentaram.


13 comentários

  1. carlos
    quarta-feira, 13 de maio de 2015 – 11:00 hs

    O ex presidente, chefe intelectual do bando, conhece, mais do que ninguém, as atividades do doleiro. Agora, quando se sente ameaçado, repudia o operador.

  2. Flávio
    quarta-feira, 13 de maio de 2015 – 11:14 hs

    Lamentável o papel que este doleiro vem merecendo da mídia em geral, sem prova alguma. Notaram que ele acusa todo mundo (que convém à oposição) e o Moro caiu como um pato (ou porque lhe convinha) ? Quero ver ele falar a verdade. A mídia está a criar um herói bandido.

  3. Luiz
    quarta-feira, 13 de maio de 2015 – 11:50 hs

    Engraçado,,, quando os integrantes do PT foram condenados pelo mensalão,, todos viraram heróis, só que nesse caso, havia provas.

  4. OPINIÁTICO
    quarta-feira, 13 de maio de 2015 – 12:07 hs

    Não se deve confundir galhos com bugalhos, A CITAÇÃO DE UMA PESSOA EM DEPOIMENTO NÃO É, E NÃO PODE SER TIDA COMO VERDADE ABSOLUTA, nada mais sendo do que o um argumento do investigado chamado no jargão jurídico de “jus sperniandi”.
    “Conforme descreve o Código de Processo Penal em seu artigo 156, o ônus da prova cabe a quem fizer, ou seja, o encargo de provar é daquele que está alegando determinado fato”

  5. DIÁRIOS SECRETOS
    quarta-feira, 13 de maio de 2015 – 12:36 hs

    OPINIÁTICO, LEVA ESSE BANDIDO PRÁ TUA CASA!

  6. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 13 de maio de 2015 – 13:40 hs

    Lula está certíssimo e se amanhã a oposição voltar ao poder,no outro dia acaba -se tudo,sossega o Moro,o Yossef e tudo volta como antes,até por que o pessoal ficou muitos anos fora do poder e precisam faturar.
    Burro é aquele que acredita que o Juiz Moro é o salvador da Pátria,já vi esse filme e ninguém vai devolver aquilo que já levaram para parentes e paraizos fiscais em nome de laranjas.Para cada Yossef preso nascem mais dez e mais dez empreiteiras corruptas.
    O esquema precisa delas,e o Pais não funciona sem elas.

  7. Dosel Jr.
    quarta-feira, 13 de maio de 2015 – 13:55 hs

    Este Lula é doido mesmo. Será que ele não viu a doleira mostrar como levava o dinheiro em pleno depoimento aos senadores. a única dúvida que existia era se o dinheiro estava na calcinha ou em outro lugar. Ela mesma mostrou que estava nos bolsos da sua enorme calça que carregava a pesada bunda de doleira. Será que ainda assim o Lula não acredita? Será que ele vive eternamente embriagado?

  8. Freddy Kruger
    quarta-feira, 13 de maio de 2015 – 14:23 hs

    Lula resolveu entrar em cena, por que viu que a água está começando a bater na bunda ! Mas ninguém cai mais nestas armações, a realidade nua e crua está aí, com o País parado, sem investimentos, desemprego crescendo assustadoramente, saúde e segurança uma lástima, empresas quebrando, estudantes sem financiamentos, inflação, juros escorchantes e, só querem continuar mamando no poder. Uma ONG internacional, publicou a lista das 50 cidades mais perigosas para viver. O Brasil desfilou com 17 cidades nesta lista de 50. Imaginem, 16 estão no Norte e Nordeste e uma no Centro Oeste. A maioria dirigida por políticos do PT ou a eles aliados. É mole, ou querem mais !!!

  9. João
    quarta-feira, 13 de maio de 2015 – 14:41 hs

    Enquanto a dinheirama entrava solta o doleiro era um herói. Agora que a fonte, aparentemente, secou ele vira bandido?

  10. BigPeter
    quarta-feira, 13 de maio de 2015 – 15:39 hs

    Esse cara está solto ainda? – Delegado Moro; tá devagar esse troço aí, não tá não?
    Tá com medo de mandar catracar o nove dedos? – Ameaça pendurar, que ele conta tudo. Todo petista é muito valente, à frente de câmeras e microfones.
    No escondinho do porão, vira tudo txutxuquinha.

  11. clarice franze
    quarta-feira, 13 de maio de 2015 – 15:57 hs

    GENTE, O LULA ESTÁ IMPLORANDO PARA SER PRESO POIS ESTÁ COM O RABO PRESO.
    QUER BANDIDO MAIOR QUE O LULA?

    O HOMEM ESTÁ DOIDO E OS HOSPICIOS VAZIOS, LEVEM O LULA PARA UMA CELA E COLOQUE NUMA CAMISA DE FORÇA..

    SÓ MESMO NO BRASIL PARA SUPORTAR UMA ABERRAÇÃO DESTA.

  12. Do Interior.....
    quarta-feira, 13 de maio de 2015 – 18:08 hs

    Mesmo assim, quero mudanças Sergio. Pelo menos na época do PSDB não estava essa vergonha do PT.

    PT, o partido mais corrupto da história do Brasil.

  13. CRISTOVÃO
    quarta-feira, 13 de maio de 2015 – 19:12 hs

    VEJAM DA DECLARAÇÃO DO LULA NO TEXTO ACIMA “””””Lula diz lamentar que “parte da imprensa venha tratando bandidos como heróis”,……lula, quem transformou BANDIDOS em HERÓIS foram vocês…… DILMA. ZÉ GENUINO, ZÉ DIRCEU, MARIGUELA. FIDEL CASTRO, TCHE GUEVARA. ETC, ETC, ETC.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*