Kiref é quem pode nomear todos os conselheiros da Sercomtel | Fábio Campana

Kiref é quem pode nomear todos os conselheiros da Sercomtel

Nota da Copel

A composição da diretoria da Sercomtel para o triênio 2015 a 2017 foi proposta pela Prefeitura de Londrina e pela Copel e teve aprovação unânime dos cinco membros do Conselho de Administração da Sercomtel. Dos cinco conselheiros que aprovaram a composição da diretoria, três são representantes da Prefeitura de Londrina, que detém 55% das ações da Sercomtel, e dois conselheiros são representantes da Copel, que detém 45% das ações.

Companhia Paranaense de Energia


5 comentários

  1. Anderson Santana
    sexta-feira, 22 de maio de 2015 – 11:53 hs

    A meu ver foi excelente a aquisição de parte dessas ações pela Copel. O Sercomtel começou a progredir depois da entrada da Copel, o que foi possível modernizar equipamentos ultrapassados e aumento da área de abrangência pelo Estado. Até então era uma empresa bairrista e engessada. Diga-se de passagem se fosse totalmente vendida a Copel seria muito mais eficiente.

  2. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 22 de maio de 2015 – 11:55 hs

    Que o Kireef demita a funcionaria uai.Marido enrolado,seprocado na justiça e vai nomear a esposa,governos querem mesmo é confronto né abusam da inteligencia do povão.

  3. Anderson Santana
    sexta-feira, 22 de maio de 2015 – 12:47 hs

    A referida é funcionária de carreira do Sercomtel desde meados de 1976 ,pelo que consta não é investigada por nada sendo exemplo de dedicação e competência dentro da empresa. As leis brasileiras são bem claras e qualquer punição pela justiça é para quem cometeu atos ilícitos desde que sejam julgados e não é extensivo a parentes. Diante disso considero uma deselegância o pronunciamento do tal prefeito e acho que caberia até humildemente um pedido de desculpas pelo infeliz pronunciamento.

  4. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 22 de maio de 2015 – 14:37 hs

    O Anderson,está desinformado,essa aquisição da Copel foi um golpe para muitos levar hoje corrigidos perto de um bilhão de reais.
    Esse dinheiro que foi pago na época pela Copel seria 180 milhões de reais,uma negociata que deixou muita gente rica e depois alguns presos.
    E também de lá pra cá a Sercomtel nunca mais se aprumou e foi nessa gestão Kireef que está tentando de novo se firmar no mercado.
    Quanto a competência da sra tem muitos competentes desempregados

  5. Luiz F. Guimarães
    sexta-feira, 22 de maio de 2015 – 18:06 hs

    Perguntem para o tarado do Palácio quem foi que articulou a ida da esposa do Primo Ladrão do R$ publico , vcs saberão que não foi por competência técnica
    A nomeação dela, mas foi pelo grau de influência nos corredores do Gabinete do Exmo governador, segundo o corrupto , dizia ser primo do Chefe do Estado ,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*