Greve murcha e APP radicaliza | Fábio Campana

Greve murcha
e APP radicaliza

unnamed

A greve murchou mais do que a direção da APP-Sindicato esperava. Há um movimento natural de volta às aulas em todo o Estado. São professores que querem aumento, apoiaram a greve, mas não apoiam a radicalização do movimento liderado pela APP-Sindicato, que interrompeu o diálogo porque mais se preocupa com os saldos políticos da greve do que com os ganhos dos professores e servidores.

A APP passou a enviar mensagens diretas para todos os professores, por regionais, com apelo para manter a greve e radicalizar na semana que entra. Nas mensagens, como essa enviada a uma professora de Campo Mourão, vão da convocação para fechar escolas e nucleos de educação à pancadaria no Centro Cívico.


7 comentários

  1. domingo, 24 de maio de 2015 – 16:13 hs

    Porque o PT,esta mandando na greve,,já roubaram Correios,Petrobraz,BNDES,Dnit,,fundo de pensões,agora,eles sabem que tem e,m torno de 13 bilhões de reais no Paranaprevidncia,estao a atrz desta boquinha!!! Eita fome insaciável !!!!

  2. jair rodrigues
    domingo, 24 de maio de 2015 – 16:43 hs

    Vão trabalhar ja esta enchendo o saco.

  3. jair rodrigues
    domingo, 24 de maio de 2015 – 17:03 hs

    Fora PT. Fora Requiao. Fora Gleisi

  4. marvio Nantes
    domingo, 24 de maio de 2015 – 17:04 hs

    Fora APT. Fora arruaceiros

  5. Sociedade Responde
    domingo, 24 de maio de 2015 – 18:58 hs

    Os verdadeiros Mestres que exijam da APP a volta urgente às aulas para não prejudicar ainda mais os alunos, cujo ano já está perdido. ** Pois, mesmo que recuperem a carga horária com o sacrifício da s férias, jamais terão a mesma qualidade de ensino. Isso é uma vergonha!

  6. vanessa
    domingo, 24 de maio de 2015 – 19:25 hs

    Para de ser tendencioso Fabio Campana! Vcs estão com medo do que? O governo não colocou a P2 para espionar as reuniões nas Assembleias e depois se o movimento grevista esta esvaziando como você mencionou não tem porque ter medo……..

  7. Carla amorim
    domingo, 24 de maio de 2015 – 22:49 hs

    A greve já foi considerada ilegal. Tem que suspender o salário dos.grevistas e pagar os outros servidores. Tem que acabar com essa vergonha de professor não trabalhar e receber salário!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*