A greve murchou mais do que a direção da APP-Sindicato esperava. Há um movimento natural de volta às aulas em todo o Estado. São professores que querem aumento, apoiaram a greve, mas não apoiam a radicalização do movimento liderado pela APP-Sindicato, que interrompeu o diálogo porque mais se preocupa com os saldos políticos da greve do que com os ganhos dos professores e servidores.
A APP passou a enviar mensagens diretas para todos os professores, por regionais, com apelo para manter a greve e radicalizar na semana que entra. Nas mensagens, como essa enviada a uma professora de Campo Mourão, vão da convocação para fechar escolas e nucleos de educação à pancadaria no Centro Cívico.
7 comentários
Porque o PT,esta mandando na greve,,já roubaram Correios,Petrobraz,BNDES,Dnit,,fundo de pensões,agora,eles sabem que tem e,m torno de 13 bilhões de reais no Paranaprevidncia,estao a atrz desta boquinha!!! Eita fome insaciável !!!!
Vão trabalhar ja esta enchendo o saco.
Fora PT. Fora Requiao. Fora Gleisi
Fora APT. Fora arruaceiros
Os verdadeiros Mestres que exijam da APP a volta urgente às aulas para não prejudicar ainda mais os alunos, cujo ano já está perdido. ** Pois, mesmo que recuperem a carga horária com o sacrifício da s férias, jamais terão a mesma qualidade de ensino. Isso é uma vergonha!
Para de ser tendencioso Fabio Campana! Vcs estão com medo do que? O governo não colocou a P2 para espionar as reuniões nas Assembleias e depois se o movimento grevista esta esvaziando como você mencionou não tem porque ter medo……..
A greve já foi considerada ilegal. Tem que suspender o salário dos.grevistas e pagar os outros servidores. Tem que acabar com essa vergonha de professor não trabalhar e receber salário!