Francischini recebe apoio de entidades e associações | Fábio Campana

Francischini recebe
apoio de entidades
e associações

Fernando-Francischini-04

Associações e entidades ligadas à Segurança Pública do Paraná e do Brasil, especialmente na área da Polícia Civil, manifestaram apoio ao Secretário de Segurança Pública Fernando Francischini depois das notícias que circularam sobre a sua saída. Destacaram a redução de criminalidade nos 4 meses de gestão de Francischini, que “estaria sendo vítima de uma circunstância causada por inevitável confronto entre a Polícia Militar e manifestantes”.

Entre as entidades que se manifestaram estão o Sindicado das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná (SINCLAPOL), Associação de Praças do Estado do Paraná (APRA), Sindicado dos Peritos Oficiais e Auxiliares do Paraná (SINPOAPAR), Associação dos Delegados de Polícia do Brasil, Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e o Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública (CONESP).


30 comentários

  1. ASQD também
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 16:13 hs

    Esqueceu a Associação dos Secretários Quase Demitidos – ASQD.

    E a Associação dos Que Caem e depois Pedem para Ficar – AQDPF.

    E a Associação dos Amigos do Francischini Bob Pai e do Francischini Bob Filho.

    Ainda tem a Associação dos Amigos do PEN e do Solidariedade que desejam a continuidade dele.

    Ainda o apoio incondicional do Osmar Bertoldi, seu suplente como Deputado Federal.

  2. marcello
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 16:23 hs

    Foto tirada logo após a conversa com o governador? Chorou?

  3. eleitor de boa memoria
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 16:23 hs

    SENHOR GOVERNADOR O ARGO DE SECRETARIO É ELETIVO, OU DE LIVRE ESCOLHA DE VOSSA EXCELÊNCIA?? SE É DE LIVRE ESCOLHA O SENHOR É RESPONSÁVEL PELA ESCOLHA E MESMO QUE SEJA INDICAÇÃO DE PARTIDO POLITICO AINDA ASSIM A PALAVRA FINAL É SUA , ISTO PORQUE É SUA ADMINISTRAÇÃO QUE SE EXPÕE QUANDO ALGUMA SECRETARIA FAZ BESTEIRA.
    DESTA VEZ A BESTEIRA FOI TÃO GRANDE QUE SUA ELEIÇÃO AO SENADO (VIA NORMAL APOS O GOVERNO ) ESTA ARRISCADA NÃO ACONTECER E AINDA O SENHOR ESTA EM DUVIDAS DO QUE FAZ??? PENSANDO ASSIM NÃO MERECIA NEM ESTAR COMO GOVERNADOR , NÃO FOI O SENHOR QUE DISSE QUE AS VEZES TEMOS QUE SER DUROS NAS DECISÕES, É A HORA DE ASSUMIR O SEU LADO.

  4. antonio
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 16:24 hs

    Na boa, entre todas essas associações e a Polícia Militar, prefiro acreditar na Polícia Militar, pois eles possuem disciplina.

  5. santosmirinho
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 16:38 hs

    Agora tabom tão brigando entre eles agora a coisa anda ( ooooooo saudade do governo Requião ) Agua, Luz , não estava o absurdo que o atual governo estão cobrando do povo paranaense ..os probes vão morrendo aos poucos …..

  6. COELHO RICOCHETE
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 16:43 hs

    Os bandidos lamentam profundamente a permanência do Francischini. Os invejosos, os malandros, os inúteis e os medrosos também.

    Já as diversas entidades representativas das categorias profissionais do setor policial APLAUDEM SUA PERMANÊNCIA.

    Fico do lado da lei e da ordem.

  7. APOIO
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 16:46 hs

    O Francischini merece ficar. Competente, honesto; enfrentou uma situação difícil.

  8. DING LING
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 17:02 hs

    O FRANCISCHINI PODE SER UM BOM DELEGADO POREM É UM PÉSSIMO ADMINISTRADOR E SEM DUVIDA NENHUMA UM HORRÍVEL ESTRATEGISTA . PODE SER QUE PARA A CIVIL PODE SER BOM AGORA PARA AS DEMAIS AREAS NÃO POLICIA MILITAR E DEPEN (HOJE O PCC MANDA NAS PENITENCIARIAS E NÃO ADIANTA FALAR QUE NÃO É SÓ IR LA E CONFIRMAR).

  9. Edson Luiz
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 17:09 hs

    Já perceberam que é somente pessoas, entidades, associações que somente querem “sombra e agua fresca”, que estão reclamando da permanência do secretário. Querer ganhar no grito, está se tornando uma mania perigosa..

  10. jota santos
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 17:12 hs

    “rixa pinóquio” põe ele na tropa de choque da pm.

  11. Juca
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 17:20 hs

    O PCC (1533) não emitiu moção de apoio?

  12. Paulo
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 17:22 hs

    Tem gente sem noção mesmo neste mundo, acredito que opiniões de apoio ao famigerado Secretário de Segurança do Paraná só pode vir de puxa sacos ou pior ainda de comissionados que estão comendo o dinheiro público e prestando um desserviço ao povo paranaense. Cabe a nós cidadãos de bem corrigir certas manifestações que não condiz com a verdade e nem com a realidade, para mim o Secretário já era para estar em Brasília e não mais no Paraná, só que o apoia não tem vergonha na cara e nem Deus no coração.

  13. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 17:57 hs

    Nesse momento está recebendo apoio de todos coronéis e tenentes da policia através de uma carta da sesp.

  14. joao Carlos
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 18:43 hs

    O Fransichini tem o apoio da tropa, dos oficiais subalternos capitaes e tenentes. Quem não gosta do Francischini são os coronéis da PM. E explico o porquê. O Francischini mandou todos eles trabalharem. Na operação com os professores, houve discussão entre o Francischini e os Coronéis, que não queriam ir para a frente da tropa. O Francischini então deixou claro: a responsabilidade é de vcs. Agora temos quinze coronéis, com um salário de vinte e cinco mil reais morrendo de medo de perder a gratificação de sete mil reais que ganha a mais por ser coronel. Mande eles embora e promova outros que sejam mais competentes e que saibam cuidar da tropa.

  15. quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 18:49 hs

    Continue fazendo seu trabalho com competencia…….

  16. edson
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 19:07 hs

    DEPOIS DO APOIO DESSAS ASSOCIAÇÕES, HUMMMMMM….ta me cheirando coisa estranha isso dai! Ta parecendo briga pelo poder de alguma coisa ai ….cuidado

  17. quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 19:07 hs

    este senhor deveria ter vergonha na cara e sair de fininho para não manchar a honra da gloriosa policia militar do paraná com mais uns de seus devanios de paladino e bater em professoras e criançinhas pois so isto que prenche o ego do paladino das araucarias.

  18. Eloisa
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 20:31 hs

    Eu apoio Francischini, o povo quis invadir a assembleia para evitar a votação. Ele cumpriu seu papel em impedir vandalismos . Errados estao os professores a se portarem deste jeito. Que exemplo dao as nossas crianças?????? voltem a trabalhar professores ! seus alunos precisam de aula e nao de bagunça.

  19. quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 21:20 hs

    Escapou meio chamuscado

  20. Como assim?
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 21:35 hs

    SINCLAPOL???? Gostaria de ler o apoio deles. Os babás de presos como se intitulavam aderiram ao movimento #ficafrancisquini?

  21. Memória fraca
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 21:38 hs

    Tem memória no mínimo fraca aqueles que torcem contra o secretário Francischini; em outros governos o sesp era totalitário, déspota e hipócrita… agora não… temos uma pessoa equilibrada, preparada, responsável, com capital humano e político para melhorar a segurança pública do Paraná… lamentável os desencontros de comunicação e de informação que acabaram vitimando o secretário… certamente que não se queria ferir nenhum professor, mas certamente não poderiam deixar de cumprir a ordem judicial e o pedido do legislativo para evitar a invação da assembléia… como conciliar isso? os petralhas agradecem a balbúrdia e a desinformação e procuram gerar conflitos internos onde não existem… a PM cumpriu sua missão, infelizmente restaram feridos, mas caso a invasão ocorresse seria muito pior, com certeza

  22. quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 23:00 hs

    Se a Associação de Praças manifestou apoio, deve ter sido por meio de pelegos e puxa-sacos de plantão… Afinal, o BETO RILINCHA e o FROUXOschini deviam aprender com o exemplo do Com. Kogut que, independente do bem e do mal, assumiu integramente o que fez e ainda assinou em baixo. Não empurrou a responsabilidade dos atos de 29/04 para seus subalternos e tampouco se arvorou em teorias de conspiradores fantasmas black blocs (que nem sequer tiveram um mísero retrato falado, apesar do +1600 policiais presentes). Comporta-se de acordo com o mínimo esperado de um HOMEM, com hombridade, dignidade e honra, valores muitíssimo em falta e urgentes no Palácio Iguaçu. Comandante Kogut sai do comando da Polícia Militar de cabeça erguida, enquanto o DESgovernador e o secretário de INsegurança continuam a se esconder nas sombras, feito RATOS que são.

  23. quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 23:03 hs

    legal essa atitude, covarde tem mesmo que apoiar covarde, mas não foram estas mesmas entidades que estavam reclamando dos desmandos dessa corja semana passada, chagaram a reclamar que a tropa estaria sem condições de segurança, foram despejados etc. parece que receberam as diárias esqueceram o resto.

  24. Maurílio Viana Pereira
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 23:46 hs

    JÁ FOI DEMITIDO, AGORA FALTA SÓ DEMITIR O CHEFE, OU SEJA O PIÁ DE PRÉDIO, CONHECIDO POR BETO RICHA!!

  25. newton de almeida pina
    quarta-feira, 6 de maio de 2015 – 23:59 hs

    a pessoa que for contra o francischini adote um traficante e leve para casa

  26. COMANDO
    quinta-feira, 7 de maio de 2015 – 9:16 hs

    Está igual novela ruim, basta de tentar enganar o povo, não caímos nessa…
    CHEGA DE MENTIRAS

  27. Andre
    quinta-feira, 7 de maio de 2015 – 10:23 hs

    Na verdade quem tem que ser responsabilizado são essa entidades sindicais que incitaram os manifestantes. Se não tivessem partido pra cima querendo invadir a ALEP nada disso teria acontecido. E vamos parar com essas lamentações que ninguém aguenta mais, o país está em uma recessão enorme e todos que trabalham em empresas privadas estão apavoradas na eminente possibilidade de perder seus empregos e greve nessas empresas é demissão certa. Parem de “chororo” e voltem ao trabalho.

  28. DING LING
    quinta-feira, 7 de maio de 2015 – 12:48 hs

    A COISA ESTA MUITO BOA E COMODA PARA A POLICIA CIVIL E PARA O DEPEN AFINAL O SECRETARIO LARGOU TUDO.
    E COM UM GOVERNADOR SEM PULSO PARA MANDAR E QUE MANTEM SUAS DECISÕES . A COISA FICA ASSIM COMO ESTA
    O PARANA PASSANDO DE EXEMPLO A SER SEGUIDO PARA EXEMPLO A NUNCA SE SEGUIR.
    CONTINUA ASSIM GOVERNADOR QUE NEM O PRÉDIO ONDE MORA VAI O QUERER COMO SINDICO.

  29. Zé do caixão
    quinta-feira, 7 de maio de 2015 – 18:57 hs

    O partido do PTrolão tá rachando de rir: Ninguem mais fala de Lava jato. Sairam da defensiva e partiram pro ataque. De quebra arisca emplacar o partidinho no Pr ora que largar o Governo Federal com a Barbi. Quem arquitetou tudo isto merecia uma Medalha. De lambuja, queimam o Bataman, virtual candidato a alguma coisa que o partidinho vai querer só pra ele. E o povo paranaense amarga mais 4 anos de fumo… A Rede Burra de Comunicação vai querer um ratinho pra ela na proxima gestão afinal, o atual, tem mordido na jugular da tevezinha.

  30. Gaúcho Véio
    sexta-feira, 8 de maio de 2015 – 10:12 hs

    O apoio mais IMPORTANTE é da POPULAÇÃO, o qual NÃO TEM !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*